Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descer o bf 14% para 8%

Pedro Vaz

Posts Recomendados

Postado
Em 06/06/2024 em 12:06, Polaco88 disse:

Pergunta se a mulherada quer rosto quadrado kkk

negocio eh corpo acertado 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pergunta pro Francisco Lachowski ou ian somerhalder quanto tempo ele passou na academia pra conseguir mulher.

Postado (editado)

Em 06/06/2024 em 12:14, Pedro Vaz disse:

pergunta pro Francisco Lachowski ou ian somerhalder quanto tempo ele passou na academia pra conseguir mulher.

To vendo que voce é muito ligado na vida dos outros e pouco ligado na sua, ta magro, querendo ficar com rosto de caveira, um padrão de beleza que, acredite, só é valorizado pelos homens nerds, como você e como esse outro esqueletico joao luz que voce mandou... Padrão de beleza feio e paia.

Bota eu solteiro e esse seu guru boiolinha 'que te ensina a ficar bonito' pra desenrolar c uma mulher e vamos ver quem se dá melhor... é cada uma 🤣

Editado por zRhayan
Postado
Em 06/06/2024 em 12:19, zRhayan disse:

To vendo que voce é muito ligado na vida dos outros e pouco ligado na sua, ta magro, querendo ficar com rosto de caveira, um padrão de beleza que, acredite, só é valorizado pelos homens nerds, como você e como esse outro esqueletico joao luz que voce mandou... Padrão de beleza feio e paia.

Bota eu solteiro e esse seu guru boiolinha numa festa e vamo ver quem se dá melhor. 🤣

Oh irmão te respondi de boa né mas tu puxou treta, quem é tu na fila do pão? Tem que traço facial atraente? Pega tua geração inteira e não da uma contra o Joaoluzx (Eu sei que pegar mulher n é só beleza) mas já que o assunto é beleza… Músculo só se torna atraente se o cara tem rosto bonitinho ou bonito mesmo, se é feio n vai adiantar de nada ter shape. Pega Zyzz, Jeff Seid, David Laid bota contra qualquer gymcel (idiota alienado a músculo) o maluco some🤣

Postado
Em 06/06/2024 em 12:27, HeiseN_ disse:

Se cobrir vira circo e se cercar vira hospício.

Geração jogada no lixo mesmo, puta que pariu.

Ficar saudável, se cuidar, ficar mais bonito e não seguir a turminha do “se aceite” é geração lixo parabéns irmão. Eu só tô puto aqui pq os caras que começaram, não sou nenhum alienado em músculo nem em looksmaxxing, não critico pessoas que n tem mandibula boa igual um doente ae que vive nesse site tem anos e que chama pessoa magra de desnutrida e n sei oq

Postado
Em 06/06/2024 em 12:30, Pedro Vaz disse:

Ficar saudável, se cuidar, ficar mais bonito e não seguir a turminha do “se aceite” é geração lixo parabéns irmão. Eu só tô puto aqui pq os caras que começaram, não sou nenhum alienado em músculo nem em looksmaxxing, não critico pessoas que n tem mandibula boa igual um doente ae que vive nesse site tem anos e que chama pessoa magra de desnutrida e n sei oq

Kkkkkkkkkkkkk mandíbula boa é foda.

Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim.

Postado
Em 06/06/2024 em 12:38, jvrs disse:

Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim.

Suave mano, tua mina pesa mais que o mc gregor e é tão segura quanto🤣 mas de boa, tenha uma boa tarde.

Postado (editado)

Rapaz. Eu não lia tanta merda desde à época do red pill e mgtow.

Editado por BadAnkleBoy
Postado
Em 06/06/2024 em 12:38, jvrs disse:

E eu vou dar uma focar em hipertrofia ss mas quero continuar entre 60-70kg

Postado
Em 06/06/2024 em 12:50, lorenzo_EP disse:

Mirou no shape do Cristiano Ronaldo, e não vai chegar nem no shape do Neymar.

Mentalidade frágil.

Representante típico de uma geração ridícula.

Me retiro.

Um viciado no hipertrofia . org, mora aqui tem anos e que ao invés de ajudar, mais crítica do que ajuda. Não é mais fácil ficar calado do que arrumar briga mano? Nenhum momento comecei a briga, só depois de me criticarem que resolvi criticar.

Mas sou eu que tenho mentalidade frágil. Também me retiro.

Postado

Músculo é saúde irmão, não só em questão de força e funcionalidade, mas se acontecer de tu ficar doente e ficar internado tu acha que teu corpo vai consumir energia de onde? Quer maximizar sua aparência facial é procedimento estético e já era, 18 anos fazendo uma burrada dessa mas cada um cada um, não é nem criticando mas tu é adulto e sabe o que faz, sucesso!

Postado
Em 06/06/2024 em 12:14, Pedro Vaz disse:

Essa geração nova tá demais kkk

sabe o nome de todo mundo, BF de todo mundo, altura de todo mundo …

mas vai ver o próprio shape como que tá … kkk

Cada uma 

Postado

Te garanto que nas tuas referências ninguém tem 8% de BF, certeza que mais de 10% e provavelmente como esse 11.

ZMQEJCm.png

Respondendo tuas perguntas

Quer emagrecer, é déficit calórico, não importa se tu vai comer 500 calorias a menos na dieta ou gastar 500 calorias a mais no treino.

Se tu não quer ter o chassi de grilo tu não devia tentar ter 8% de BF, descer dos 10% é muito estressante pro corpo e bem mais difícil que chegar que descer dos 12% aos 10%. 

Tu devia primeiro colocar massa, dá pra chegar facilmente aos 70kg sem quase ganhar gordura, depois disso pensar em chegar nos 11%, mas provavelmente vai ter menos massa que o cara da foto.

Postado
Em 06/06/2024 em 13:44, PedroAfonso44 disse:

Te garanto que nas tuas referências ninguém tem 8% de BF, certeza que mais de 10% e provavelmente como esse 11.

ZMQEJCm.png

Quer emagrecer, é déficit calórico, não importa se tu vai comer 500 calorias a menos na dieta ou gastar 500 calorias a mais no treino.

Se tu não quer ter o chassi de grilo tu não devia tentar ter 8% de BF, descer dos 10% é muito estressante pro corpo e bem mais difícil que chegar que descer dos 12% aos 10%. 

Tu devia primeiro colocar massa, dá pra chegar facilmente aos 70kg sem quase ganhar gordura, depois disso pensar em chegar nos 11%, mas provavelmente vai ter menos massa que o cara da foto.

O que importa eh parecer que tem kkk

Postado

ZMQEJCm.png

Maioria da galera tem Bf real de 15-20 … imagina ter um bf baixo que nem esses …

tem que ter massa pra não parecer um doente …

Postado
Em 06/06/2024 em 13:17, juhchaos disse:

po mano

seu shape não é ruim pra sua idade e pra merda q vc tá fazendo

vc precisa treinar de verdade e um direcionamento na dieta

e pro rosto quadrado é harmonização facial rsrs

Opa mano, boa tarde. eu só queria ter 8% de bf ou 10% né (não sei se é fácil manter 8% e não ter baixos níveis de testo,e ter mais um pouco de massa muscular do que eu tenho naquela foto. Eu ano passado fiquei gordinho por exagerar no bulking e acabei pegando trauma de gordura kkk, daí conheci o looksmaxxing "glow up" e quis ficar com um shape legalzinho tipo de modelo bem simples e um rosto quadrado, daí aqui nesse tópico começaram a criticar e falar shape de grilo, mentalidade fraca, acabei não entendendo nada kkk. Eles deveriam saber que looksmaxxing tem seu lado bom tbm apesar de ter lado ruim tbm e também pode salvar vidas como musculação que tbm tem seu lado ruim.

Postado
Em 06/06/2024 em 13:31, ghzinn disse:

Músculo é saúde irmão, não só em questão de força e funcionalidade, mas se acontecer de tu ficar doente e ficar internado tu acha que teu corpo vai consumir energia de onde? Quer maximizar sua aparência facial é procedimento estético e já era, 18 anos fazendo uma burrada dessa mas cada um cada um, não é nem criticando mas tu é adulto e sabe o que faz, sucesso!

Mano entendo perfeitamente o que disse, eu não tinha pensado nisso de ter pouco músculo e de ser internado kkk mas cara eu sei que já sou adulto e tals, mas cara assim como os borybuilders querem ter muito músculo ou por mulher, confiança ou sla aparência para compensar o rosto, ta tudo certo, o importante é se cuidar, só não sei o pq criticam tanto os meus pensamentos. Vcs maximizam o rosto com shape e eu tento maximizar o rosto e não me importo tanto com shape, claro eu n quero ser mt magro pq sei que não é atraente

Postado

ZMQEJCm.png

Obrigado pelas referências mano, sou leigo em academia e as referências que eu tinha do google era nada a ver, eu tinha em mente que 8% não era tão seco mas agora vi que 10% seria o limite saúdavel, obrigado tbm pelas dicas. Vou focar em ganhar massa mesmo agora, então eu subo até uns 70kg bem lento e depois faço um cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...