Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensei q aqui era para se ajudar🤡


Thz

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu coloquei uma resposta pra você ali, provavelmente seu problema com apetite seja do hemo e te dei uma sugestão de que tu estarias usando uma dosagem perigosa no sentido de colaterais e não falei nada além disso

 

mas se vc quer saber

 

tá fazendo merda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 15:15, Thz disse:

Eu pensando que ia ganhar luz mas tem uns homens que jesus testam mais a paciência que o coronel. 

Ué, se está falando do último tópico, analisei as três páginas e só vi o pessoal tentando te ajudar com oque você pediu, e até com o que não pediu, mas PRECISA se atentar. Enfim... Mais um que se frustra por não ouvir oque quer ouvir 

Editado por vector1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 15:15, Thz disse:

Eu pensando que ia ganhar luz mas tem uns homens que jesus testam mais a paciência que o coronel. 

Não dá atenção, aqui tem uns sem noção que acha que só eles sabem das coisas. Tipo o cara assisti algo ou lê algo e acha que já sabe de tudo, eu tô nisso de hormônios desde criança, meu tio é fisiculturista aposentado. Conhecido no meio, não vou falar quem até porque seria carteirada. Mas enfim não dê atenção e siga em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia moça!

Vou falar a mesma coisa que em outro post um ingrato, que recebeu os bizu e ainda saiu relinchando 

 

As vezes ' nos ' que responde tais perguntas , não respondemos a questão da pergunta, pq não é so a pergunta em si que se leva em relevância
Oque mais eu vejo das perguntas ( e olha que eu sou novo pra estes lados do site imagina os veteranos ai ) 
Oque eu mais vejo é pessoas que não tem e nem sabe montar um treinamento básico para si mesmo e quer usar tal parada OU JA USA.

 

E estes ' puxões ' de orelha é e sempre vão ser um conselho amigo ( total diferente que tem uns tal de que se nomeia de coach mais passa mais de 100mg semana hemo pra mulher! ) 
Ate pq hormônio não é brincadeira 

 

Então esteja aberta para ler coisas que VÃO além da sua simples pergunta

Se alguém disse algo que tu não gostou, por motivos OBVIOS, que a quantidade de hemo que tu esta mandando pra dentro seja ARISCADA 
' a mais eu não estou nem ai pra estética ' 

 

Ok!, mais e sua saúde? 

Se tu fuder seu rim, e sua pressão arterial subir lá na casa do caralh0, tu vai ver que estética realmente nunca foi algo demais.

 

 

Agora uma coisa que possa lhe ajudar moça

Não esta sentindo fome?

Come esse hemo juntamente com o almoço, sua ref mais importante
Uma coisa que me ajudou e vem me ajudando agora nessa fase que estou comendo mais que um boi, foi buclina
Pode aderir a ela tmb, caso vc queira ( procure saber antes de usar! )

Eu tomo ele meia hora antes da ref que eu tenha mais dificuldade para comer, mais ainda creio que isto não ajudaria tanto, quanto vc baixar essa dose de oral ai. 

 

Não leve pro coração certas coisas

Pegue e faça de aprendizado

Espero que vc consiga resolver esse seu problema!
Sucesso pra ti ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...