Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICAR DECA + DURA COM AGULHA 20X0,55 INTRAMUSCULAR ECTOMORFO


Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, essa e minha primeira interação com o fórum e tenho uma dúvida em relação aplicação de deca + dura

Considerando que sou ectomorfo, posso utilizar a agulha 20x0,55 na coxa ao invés da 30x0,70 ( como sou muito magro tenho receio de ser grande demais ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2024 em 15:31, leomatos0103 disse:

Considerando que sou ectomorfo, posso utilizar a agulha 20x0,55 na coxa ao invés da 30x0,70 ( como sou muito magro tenho receio de ser grande demais ).

 

Pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 15:42, somedieyoung_ disse:

"biotipo" (que não existe) não tem NADA de relação com tamanho da agulha.

 

Em 08/03/2024 em 15:31, leomatos0103 disse:

como sou muito magro tenho receio de ser grande demais ).

Respondendo sua pergunta e complementando o que o colega @somedieyoung_ falou.
Você pode aplicar até com a agulha mais fina, mas mantenha o máximo de 1ml por spot(aplicação).

Testo subcutânea já não é mais um mito, é comprovado que a absorção é a mesma independentemente do seu biotipo ou índice de gordura(BF).
A absorção do gordinho que aplica no deltoide, é a mesma do magrinho que aplica no glúteo. Há médicos que preconizam a aplicação da 0.7x3 no glúteo(vai doer menos) ao invés do deltoide. A absorção é de 100% em ambos os casos, apenas evite a região umbilical, ademais DESCE LENHA


Eu particularmente não me sinto bem aplicando no deltoide(baixo índice de gordura na região), mesmo com agulha 13x0.45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 15:35, jovemsonhador disse:

A depender do BF, pode sim.

 

Obs: pra uma agulha 30x7 ser "grande demais", você precisa ser MUITO MAGRO. Se for MUITO MAGRO, nem deveria estar usando anabolizantes kkk

E se o cara tiver sarcopenia, osteoporose ou HIV, não deveria usar anabolizantes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 15:55, Boldenono disse:

E se o cara tiver sarcopenia, osteoporose ou HIV, não deveria usar anabolizantes???

Acho que vc não entendeu, ele quis dizer que uma pessoa muito magra ou muito gorda não tem receptores, logo mais colaterais, e também não sabe fazer dieta e treinar direito, que é o minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...