Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui.Rod

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Gui.Rod

  • Data de Nascimento 06/24/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1,78
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gui.Rod

  1. Estou realizando novos exames para descartar fatores como deficiência de ferro. Como você vem se sentindo com o uso da testo?
  2. Já tenho isso em mente, mas tenho minhas dúvidas se essa testosterona a baixo de 400 já poderia ser responsável pela indisposição. Oque vc acha? Isso é interessante, pq já vi muitos relatos de pessoas que usaram clomifeno e continuavam com sintomas de testosterona baixa mesmo o exame mostrando níveis ótimos. Então eu tinha essa dúvida também.
  3. Problema é que isso tem se tornado frequente e tenho tentando muita coisa. Já mudei de horário, mudei a refeição pre-treino, já tentei treinar em jejum... Mas a indisposição continua lá. E voltar para casa se ter conseguido fazer um treino descente é bem frustrante. Tentarei conversar isso com minha terapeuta e ver o que ela acha. Até porque meus dias estão realmente bem difíceis (rotina de pai, trabalho, família...)
  4. Não quero uma desculpa para utilizar hormônio, quero voltar a ter qualidade e rendimento nos meus treinos. É muito ruim chegar na academia e não ter ânimo para executar nem o primeiro exercício e é pior quando isso se repete com frequência.
  5. Você se a refere a falta de disposição? É possível que seja psicológico. Nós meus treinos, eu me sinto cansado e com vontade de ir embora depois do primeiro ou segundo exercício, eu demoro muito para "ter um pump" e aquecer o corpo. E eu não veja essa testosterona do exame como normal (apesar de estar dentro da faixa). Tenho 24 anos e antes de ter contato com hormônios ela estava a cima de 600.
  6. Eu acho minha testosterona baixa, tenho 24 anos. Então tenho associado essa indisposição nos treinos à ela.
  7. A mais ou menos 2 anos atrás eu fiz uso de testosterona por aproximadamente 16 semanas e depois precisei suspender por recomendação médica (estava com crises de ansiedade muito forte). De um tempo para cá, tenho notado uma indisposição nos treinos e mudanças de humor muito acentuadas então fiz uns exames: Testo livre: 9.288 ng/dl Testo Total: 382 ng/dl SHBG: 24.4 nmol/L LH: 1.77 mUI/ml FSH: 2.89 mUI/ml E2: 23 PG/ml Eu já esperava que minha testosterona estivesse mais baixa que normal (antes do uso de testosterona exógena), porém estou com uma dúvida: Este valor está condizente com meu LH e FSH ? Pelo oque eu entendo eles indicam que minha hipófise e testículos estão funcionando bem. Uma TRT ou clomifeno podem ser alternativas para resolver esse quadro?
  8. É interessante que vc traga mais informações sobre seu estado fisiológico: Percentual de gordura Exames Laboratoriais dos hormônios sexuais e da tireoide Exames Laboratoriais da sua função renal e Hepática Fica complicado falar sobre um ciclo sem saber como vc esta por dentro. E aliás, como vc ja tem 41 anos vale ter certos cuidados pois sabe-se que após os 30 anos a produção de testosterona ja começa a decair.
  9. Sem mais. Vc é livre para usar oque quiser, porem deve conhecer oque usa; Oxandrolona é um hormônio com perfil Anabólico, ou seja, vai favorecer ganhar massa muscular, mas como nem tudo são flores, ele pode ter efeitos colaterais( não vou alongar aqui pq a obrigação de estudar é sua ). Se vc quer apenas emagrecer ou ter um shape legal, vc precisa antes de tudo acertar sua dieta e planejar seu treino.
  10. Tive problemas parecidos quando fiz uso de hormônios pela primeira vez. A testo em mais de 1300 e com problemas de ereção. A solução foi simples, baixar um pouco meu E2 ( que estava alto) com Inibidor de Aromatase.
  11. Ai o cara faz a matrícula e descobre que os homens treinam separado das mulheres...
  12. Outra coisa. Ouvi falar que trocar o enantato por uma ester de meia-vida mais curta pode ajudar. Isso procede?
  13. Na primeira consulta falei que estava usando hormônios. Ele apenas disse que durante o tratamento ele n indicava usar. Na proxima consulta vou ver com ele
  14. Tive o mesmo problema que você com ereção usando enantato. E aparentemente o probelma era o estradiol. Usei 0.5 mg dsdn de anastrozol e resolveu
×
×
  • Criar Novo...