Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um maromba pobre


Posts Recomendados

Em 07/03/2024 em 11:02, Rato Bombado disse:

Oq acha que posso melhorar na dieta, fora ter limpado ela? Frutas e vegetais?

Sim, obrigatório! As frutas e vegetais são os únicos carboidratos obrigatórios na dieta de qualquer pessoa, independente de gostar ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 11:34, HeiseN_ disse:

Salve,

 

Nota-se pelo seu relato uma completa falta de planejamento, constância e controle. Só de bater o olho nessa frase já se percebe isso:

 

 

O que te falta é disciplina mesmo, isso só pode vir de ti. 

 

Começou a limpar a dieta e blábláblá, mas me diz uma coisa: Vai durar? Olha pra si mesmo e responde: Tu vai conseguir se manter assim ou vai comer igual um porco no próximo bulking só porque agora não tem a pressão de perder gordura?

 

Vai tentar compensar em drogas a falta de compromisso que você tem consigo mesmo? 

 

Independente da sua escolha, totalmente desnecessário a testo nesse seu estado. Tá jogando gasolina aditivada no motor de um Chevette.

 

Fora isso, dieta extremamente pobre, falta nutrientes, vitaminas e variedades. Seu corpo deve estar implorando por arrego.

 

Mas tu acha que 2 ml é tanto assim? Senti bem mais diferença na vitalidade e tudo que com 1 ml, é Lander e n é subdosado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:41, somedieyoung_ disse:

Sim, obrigatório! As frutas e vegetais são os únicos carboidratos obrigatórios na dieta de qualquer pessoa, independente de gostar ou não.

 

Teve uma época que comi bastante vegetais e frutas mas n senti muita diferença no dia a dia man, aí por isso parei de comer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:38, Rato Bombado disse:

Dessa vez vou me comprometer como fiz quando decidi secar da ultima vez, e nem fodendo vou cagar o próximo bulking dnv

 

Lembre-se dessa frase toda vez que sentir a vontade de comer um chocottone, é você contra você mesmo, apenas.

 

Em 07/03/2024 em 11:38, Rato Bombado disse:

com dieta pobre diz pra eu comer mais vegetais e frutas e já tá bom?

 

Sim e não. Seu corpo tem diversas demandas, não adianta apenas encher o rabo de banana e dizer que come fruta. A variedade é muito importante.

 

Mesma coisa com vegetais, a variedade é importante. Folhas claras, escuras, brócolis, beterraba, quanto mais colorido seu prato tiver melhor e mais saudável você vai ser, seu corpo agradece.

 

Deixa de lado esse papo de "não gostar de verduras". Seu paladar é muito infantil até então, o que reforça sua vontade de comer besteiras em grande parte do tempo. 

 

Você precisa se reeducar, aprender a saborear e a gostar de coisas que te façam bem, e olhar para os "furos" como uma recompensa, não como uma rotina.

 

Em 07/03/2024 em 11:41, Rato Bombado disse:

Mas tu acha que 2 ml é tanto assim? Senti bem mais diferença na vitalidade e tudo que com 1 ml, é Lander e n é subdosado

 

Não tenho respaldo pra ficar dando pitaco em hormônio, mas tudo depende do cidadão. Se fosse um cara que fizesse o trampo direito e chegasse aqui tomando 5g de bomba, foda-se, o shape fala por si. 

 

Agora contigo comendo 1 chocottone por dia e ainda em processo de reeducação, é totalmente dispensável.

 

O que determina o resultado é o que você faz diariamente, e isso não é uma alteração de dose que vai mudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:47, HeiseN_ disse:

 

Lembre-se dessa frase toda vez que sentir a vontade de comer um chocottone, é você contra você mesmo, apenas.

 

 

Sim e não. Seu corpo tem diversas demandas, não adianta apenas encher o rabo de banana e dizer que come fruta. A variedade é muito importante.

 

Mesma coisa com vegetais, a variedade é importante. Folhas claras, escuras, brócolis, beterraba, quanto mais colorido seu prato tiver melhor e mais saudável você vai ser, seu corpo agradece.

 

Deixa de lado esse papo de "não gostar de verduras". Seu paladar é muito infantil até então, o que reforça sua vontade de comer besteiras em grande parte do tempo. 

 

Você precisa se reeducar, aprender a saborear e a gostar de coisas que te façam bem, e olhar para os "furos" como uma recompensa, não como uma rotina.

 

 

Não tenho respaldo pra ficar dando pitaco em hormônio, mas tudo depende do cidadão. Se fosse um cara que fizesse o trampo direito e chegasse aqui tomando 5g de bomba, foda-se, o shape fala por si. 

 

Agora contigo comendo 1 chocottone por dia e ainda em processo de reeducação, é totalmente dispensável.

 

O que determina o resultado é o que você faz diariamente, e isso não é uma alteração de dose que vai mudar.

 

Já parei com os chocottones mano kkkkkkk foi uma fase, mas sei que ganhei bastante musculo junto com a gordura, e quando secar o bulking vai ter valido a pena, na próxima não perco tempo e saúde engordando tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:07, Rato Bombado disse:

Fala ai kra oq tu acha de comer vegetais, vai ajudar em algo?

 

São obrigatórios. Assim como pesar e registrar todas as refeições.

 

Mas cara, manda os últimos exames que tu fez, também fiquei curioso pra ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:07, Rato Bombado disse:

Fala ai kra oq tu acha de comer vegetais, vai ajudar em algo?

 

Chega a ser bizarro sua pergunta...

 

Tira um tempo do teu dia e vai pesquisar coisa útil parceiro, pesquise sobre os vegetais, sobre os fitoquimicos, fibras... se você acha que "dieta" é comer carbo e proteína, tu ta completamente enganado.

 

Usar esteroides com esses dados é tenebroso, boa sorte pra ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:09, lorenzo_EP disse:

 

São obrigatórios. Assim como pesar e registrar todas as refeições.

 

Mas cara, manda os últimos exames que tu fez, também fiquei curioso pra ver.

 

https://files.fm/u/ms95m3qw7w tá aí man, o da época do chocottone não achei mas tava pré diabético 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:02, Rato Bombado disse:

Eu fiquei pré diabético kkkkk mas já voltou ao normal man

edit: vi agora que tu postou já, irei dar uma olhada, valeu!!

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...