Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um maromba pobre


Posts Recomendados

Em 07/03/2024 em 12:22, mzampieri disse:

nossa irmão... performance tem que ter saúde, se não infelizmente não vai muito longe...

 

natural e teu colesterol já tava beirando a ruim... toma cuidado mano, vc tem 22 anos e ta capengando de saúde, não sou teu pai ou algo do tipo para dizer oq vc tem que fazer, mas que vc tem que dar mais atenção para a sua saúde mano. Se quiser umas dicas pode chamar no direct, não vou ficar poluindo seu diario, tmj

Po valeu mano, vou tentar melhorar os exames mesmo, tá tudo se encaixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 12:18, Rato Bombado disse:

Eu digo de ajudar em shape, não na saúde kra, se eu tivesse interessado em saúde estaria no fórum da tia zefinha ou sei lá 

No dia que você conseguir alta performance sem saúde avisa pra galera aqui como é que faz, não tem como atingir um resultado não estando vivo até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 13:07, ghzinn disse:

No dia que você conseguir alta performance sem saúde avisa pra galera aqui como é que faz, não tem como atingir um resultado não estando vivo até lá.

Então comer umas frutas e vegetais vão impedir os cara que usa trembolona e toma hemogenim de tic tac de morrer é?

Editado por Rato Bombado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 13:22, Rato Bombado disse:

Então comer umas frutas e vegetais vão impedir os cara que usa trembolona e toma hemogenim de tic tac de morrer é?

É, agora da pra ver porque faz 4 refeições com arroz e frango, um grande gênio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização: tomando água certinho sem errar, assim como padre com criança

Parei com o snickers diário e to comendo 200g de frutas com igourte natural por dia, e 200 de salada, continuo com 4 ref de 200g de frango e 120 de arroz, mas adicionei papinha de aveia de manhã com as frutas, desde a última atualização só furei a dieta com 2 bk na semana que tava doente pra dar uma melhorada com as calorias extras, e foi

bom pra disposição

Atualização do shape, obs não senti diferença nenhuma das frutinhas e vegetais que os machinhos aqui indicaram mais blz, na teoria serve pra saúde 

 

https://files.fm/u/wtvxf9qc5p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 01:31, Rato Bombado disse:

só furei a dieta com 2 bk na semana que tava doente pra dar uma melhorada com as calorias extras

Burger king pra mim é diarreia na certa, doidera que alguém coma essa merda pensando em se recuperar de doença.
 

Em 17/03/2024 em 01:31, Rato Bombado disse:

obs não senti diferença nenhuma das frutinhas e vegetais que os machinhos aqui indicaram mais blz

Tu tá comendo fruta há 1 semana, esperava o que? E ainda mandou 2 burger king nessa mesma semana. Não viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 11:29, Super Ogro disse:

Burger king pra mim é diarreia na certa, doidera que alguém coma essa merda pensando em se recuperar de doença.
 

Tu tá comendo fruta há 1 semana, esperava o que? E ainda mandou 2 burger king nessa mesma semana. Não viaja.

Pô cara tô com carbo baixo deu mó up na disposição o carbo alto do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 16:13, Rato Bombado disse:

Pô cara tô com carbo baixo deu mó up na disposição o carbo alto do nada

Mete uma massa, arroz, batata, aipim, feijão, pães, aveia, etc. Ou pelo menos compra um hamburger de verdade. Parei pra ver aqui, um whooper duplo tem 27 g de gordura saturada, o equivalente a praticamente 1 kg de alcatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 19:30, Super Ogro disse:

Mete uma massa, arroz, batata, aipim, feijão, pães, aveia, etc. Ou pelo menos compra um hamburger de verdade. Parei pra ver aqui, um whooper duplo tem 27 g de gordura saturada, o equivalente a praticamente 1 kg de alcatra.

Eu tava no aeroporto num plantão de 12 horas e precisava de algo, só tinha isso kkkkkk o resto era caro demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...