Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um maromba pobre


Posts Recomendados

Em 07/03/2024 em 10:51, somedieyoung_ disse:

Seu intestino/microbiota, saúde, disposição etc etc, choram com essa dieta.

No mais já foi dito tudo acima, tá querendo tapar o sol com a peneira.

Oq acha que posso melhorar na dieta, fora ter limpado ela? Frutas e vegetais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 10:30, Bruuninho disse:

Vai continuar pobre e sem shape, simples assim.

 

Você deveria ir num nutricionista esportivo, papo reto mesmo.

 

Pra que aumentar a dosagem da testo? tu não faz dieta, não faz cardio e é bem provável que não faz exames também.

Ciclar pra virar um super-fordo é foda, cada um com suas escolhas né.

 

Aparentemente você vai ficar nesse ciclo infinito de bulk merda + cutt merda.

Daqui a pouco vai começar a abusar (já está "abusando") das drogas para tentar suprir essa indisciplina.

E pretendo não aumentar mais, eu só queria ver como o corpo respondia e é maneiro o aumento do pump, o corpo secar mais rápido quando faço o trampo e a disposição do dia a dia, também não tive nenhum colateral além de irritação então só vejo benefício, mas vou secar bem antes de mudar qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 10:59, Rato Bombado disse:

Esqueci de falar do cárdio, desde a terceira foto comecei a fazer uma hora quase todo dia, mas moderado, exames eu faço de 3 em 3 meses e tá tudo bem om, coração e glicose ok

Intensifica os cardios, teu shape e sua namorada agradecerão. O shape pela estética, a namorada pelo sexo.

 

Mesmo tirando os doces sua alimentação continua sendo péssima, é complicado chamar isso de dieta. Também é impossível manter uma alimentação limpa comendo apenas arroz e frango, aposto uma esfirra que você fura ela pelo menos 3x por semana.

Faz um teste mano, adiciona frutas, fibras, legumes e verduras. Deixa tudo preparado e joga na geladeira, você vai ver que é bem fácil fazer uma boa dieta. Aprender a cozinhar e preparar as marmitas da semana é a melhor coisa que alguém pode fazer por si mesmo. É prático, gostoso, fácil e 2x mais barato.

 

 

Em 07/03/2024 em 11:09, Rato Bombado disse:

E pretendo não aumentar mais, eu só queria ver como o corpo respondia e é maneiro o aumento do pump, o corpo secar mais rápido quando faço o trampo e a disposição do dia a dia, também não tive nenhum colateral além de irritação então só vejo benefício, mas vou secar bem antes de mudar qualquer coisa

Diminui essa dose pela metade, vai ser melhor para você.

No começo é gostosinho mesmo, o problema é que os colaterais podem e irão aparecer em algum momento. 

Vai fazer B&C ou ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:28, Bruuninho disse:

Intensifica os cardios, teu shape e sua namorada agradecerão. O shape pela estética, a namorada pelo sexo.

 

Mesmo tirando os doces sua alimentação continua sendo péssima, é complicado chamar isso de dieta. Também é impossível manter uma alimentação limpa comendo apenas arroz e frango, aposto uma esfirra que você fura ela pelo menos 3x por semana.

Faz um teste mano, adiciona frutas, fibras, legumes e verduras. Deixa tudo preparado e joga na geladeira, você vai ver que é bem fácil fazer uma boa dieta. Aprender a cozinhar e preparar as marmitas da semana é a melhor coisa que alguém pode fazer por si mesmo. É prático, gostoso, fácil e 2x mais barato.

 

 

Diminui essa dose pela metade, vai ser melhor para você.

No começo é gostosinho mesmo, o problema é que os colaterais podem e irão aparecer em algum momento. 

Vai fazer B&C ou ciclos?

Valeu mano, vou fazer blast e cruise mesmo, essa dieta de arroz e frango eu furei direto por meses, faz um mês e meio que tô furando uma vez por semana só, vegetais eu já tentei comer e não rola, mas frutas eu gosto bastante, geralmente como banana de manhã quando não esqueço de comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

 

Nota-se pelo seu relato uma completa falta de planejamento, constância e controle. Só de bater o olho nessa frase já se percebe isso:

 

Em 07/03/2024 em 10:15, Rato Bombado disse:

Bebo 4 a 5L de água por dia (as vezes somente 3)

 

O que te falta é disciplina mesmo, isso só pode vir de ti. 

 

Começou a limpar a dieta e blábláblá, mas me diz uma coisa: Vai durar? Olha pra si mesmo e responde: Tu vai conseguir se manter assim ou vai comer igual um porco no próximo bulking só porque agora não tem a pressão de perder gordura?

 

Vai tentar compensar em drogas a falta de compromisso que você tem consigo mesmo? 

 

Independente da sua escolha, totalmente desnecessário a testo nesse seu estado. Tá jogando gasolina aditivada no motor de um Chevette.

 

Fora isso, dieta extremamente pobre, falta nutrientes, vitaminas e variedades. Seu corpo deve estar implorando por arrego.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:34, HeiseN_ disse:

Salve,

 

Nota-se pelo seu relato uma completa falta de planejamento, constância e controle. Só de bater o olho nessa frase já se percebe isso:

 

 

O que te falta é disciplina mesmo, isso só pode vir de ti. 

 

Começou a limpar a dieta e blábláblá, mas me diz uma coisa: Vai durar? Olha pra si mesmo e responde: Tu vai conseguir se manter assim ou vai comer igual um porco no próximo bulking só porque agora não tem a pressão de perder gordura?

 

Vai tentar compensar em drogas a falta de compromisso que você tem consigo mesmo? 

 

Independente da sua escolha, totalmente desnecessário a testo nesse seu estado. Tá jogando gasolina aditivada no motor de um Chevette.

 

Fora isso, dieta extremamente pobre, falta nutrientes, vitaminas e variedades. Seu corpo deve estar implorando por arrego.

 

Dessa vez vou me comprometer como fiz quando decidi secar da ultima vez, e nem fodendo vou cagar o próximo bulking dnv, valeu mano, com dieta pobre diz pra eu comer mais vegetais e frutas e já tá bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...