Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pizza


gustavo barboza

Posts Recomendados

Opa, tenho dificuldade em consumir proteínas ao longo do dia e acredito que isso esteja atrasando na minha evolução, atualmente tenho 19 anos, 67KL - 8 BF, 1,81cm 

eu trabalho em uma pizzaria e posso consumir todos os dias 4 fatias de pizza ou mais se eu quiser, ae fico na duvida se devo encher a cara em pizzas, tendo em mente a pizza de frango (frango, catupiry, muçarela ) em pizza de ovo ( presunto, ovo e muçarela). treino 5-6 dias na semana e faço cardio d vez em nunca. só que tenho um problema com barriga estou ficando barrigudo, e não sei se e pelas pizza ou falta de cardio e abdominais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sem contabilizar os macros não faz diferença. Você já diz estar barrigudo, com esse peso e altura significa que sua dieta é bem ruim, se fizer o que tá pensando só vai agravar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 kg abaixo da altura, supostamente 8% de bf, e tá ficando barrigudo...? Algo de errado não está certo.
 

Em 08/02/2024 em 16:58, gustavo barboza disse:

ae fico na duvida se devo encher a cara em pizzas

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 17:08, Super Ogro disse:

14 kg abaixo da altura, supostamente 8% de bf, e tá ficando barrigudo...? Algo de errado não está certo.
 

Não.

parece estranho msm, mas fiz avaliação recentemente e estou com isso d bf, to pique aquelas crianças barrigudas. Quando acordo to seco, mas logo dps volta barriga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 17:08, Oliveiralan disse:

Não da pra pegar e comer só o frango e o ovo ? e ainda economia os outros ingredientes ? hahahhaa comer massa da pizza e o resto vai te deixar é com problema de saúde.

de fato e interessante sua ideia mas como e frango desfiado, acho meio seco de comer isso, tlvz c eu levar um arroz ajude a descer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 8% de BF com barriga n é meio impossível? Depende muito do que você considera barriga, talvez você seja tão magro a ponto de seus órgãos estufarem sua barriga de forma a se parecer com gordura, o que justifica estar "magro" ao acordar, pois dormir virado para cima comprime seus órgãos. Recomendo passar em um nutricionista, mas está claro que você deve comer mais, tente levar sim um arroz para não se afundar em massa de pizza, mas foque em comer gorduras boas (como azeite, abacate etc) e também em proteínas. Você faz um treino bem, mas bem puxado, o que deve te dar um índice de calorias a serem ingeridas por dia bem, bem alto mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...