Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charlie-1

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Charlie-1

  • Data de Nascimento 04/04/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77kg
  • Altura
    174cm
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Charlie-1

  1. com trembolona da pra ver resultado sim, mas fazer um ciclo de 5 semanas é perda de tempo, já q tem q fazer TPC de qualquer jeito, então dá pra botar umas 8 semanas no mínimo (q ainda é considerado um ciclo curto)
  2. Terminando meu ciclo em 1 semana. Recentemente li em um artigo do site sobre TPC que começa 18 dias após a última aplicação de cipionato. Meu ciclo foi apenas 200mg por semana durante 8 semanas. O que eu devo utilizar na TPC? Tenho medo de usar clomid e ficar cego, já que uso óculos por ter miopia (não sei se tem a ver, mas tenho azar pra caramba). É raro esse colateral? É permanente ou persiste somente enquanto continuar tomando clomid?
  3. Isso destaca a importância do site. Pessoal que nunca teve contato com anabol e não chegou a pesquisar o suficiente sobre o assunto (ou pesquisou errado) acaba utilizando de forma indevida. Não que esteja atrelado ao tópico da TPC, mas usar trembo no segundo "ciclo" foi uma cagada colossal. Eu também fiquei curioso sobre seus ganhos, poderia relatar o que aconteceu com seu corpo depois desses ciclos?
  4. tmb tenho escoliose, antes de começar a treinar eu sentia tanta dor que era difícil estudar, perto da minha escápula direita doía MUITO depois de sentado por muito tempo. Não treinei com nenhum personal, pois a escoliose, apesar de causar dor, n era tanta assim, mas tmb tinha um ombro mais alto q o outro (até hoje tenho, mas melhorou bastante) A solução pros ombros é melhorar tua postura o máximo do tempo possível, realmente puxar o ombro mais pra baixo ou mais pro alto pra alinhar mesmo, fora isso n tem muita coisa a se fazer. Não sei qual teu grau, mas sem cirurgia ou intervenção médica essa foi minha melhor solução kkk PS: EVITE AO MÁXIMO COLOCAR PESO EM CIMA DA COLUNA. Demorei 2 anos de treino pra começar a fazer agachamento livre, pois tive q fortalecer ao máximo minha costa pro músculo aguentar sem doer e sem risco de me machucar. Também evitei fazer Terra (Deadlift). Minha clavicula tmb é uma maior que a outra, pra isso n sei como resolve kkkk. Acompanharei o tópico se alguém tiver uma solução!
  5. eu tmb n posso arriscar opinar, apenas digo o que meu médico falou kkk mas prefiro acreditar q tenha menos chance de ficar broxa já q estou usando kkkk (mas quem for usar favor pesquisar antes se é isso mesmo!)
  6. Mano 8% de BF com barriga n é meio impossível? Depende muito do que você considera barriga, talvez você seja tão magro a ponto de seus órgãos estufarem sua barriga de forma a se parecer com gordura, o que justifica estar "magro" ao acordar, pois dormir virado para cima comprime seus órgãos. Recomendo passar em um nutricionista, mas está claro que você deve comer mais, tente levar sim um arroz para não se afundar em massa de pizza, mas foque em comer gorduras boas (como azeite, abacate etc) e também em proteínas. Você faz um treino bem, mas bem puxado, o que deve te dar um índice de calorias a serem ingeridas por dia bem, bem alto mesmo.
  7. Geralmente a TPC se inicia após todos os hormônios terem saído do organismo, tem um pessoal que manda 1 ou 2 semanas após o fim completo da vida de ação da droga. Eu não tenho muita base de clomid e tamoxifeno, então vou sugerir você ler este artigo do próprio site: https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/#como-fazer-uma-tpc-e-quando-fazer
  8. Comecei agora a usar dutasterida 3x por semana manipulada junto com minoxidil oral manipulado e pantogar padrão. Tive indicação médica, dutasterida tem menos chance de ficar broxa, mas é um efeito bem parecido com finasterida (ambos tem a função de inibir/reduzir a formação de DHT, que causa queda capilar). Basicamente é o combo pra parar de cair cabelo e o minoxidil aumentando o crescimento e a saúde dos folículos capilares.
  9. Tenho um amigo que aplica Masteron 1ml por semana junto com propionato e stano oral. A parte do inchaço, segundo ele, é comum no dia seguinte e que dói bastante, por isso o ideal é aplicar somente glúteo, que no vasto lateral a dor é gigante. Ele usa Landerlan.
  10. em nenhum momento eu disse q era por saúde, eu tô abusando do anabolizante, deixo bem claro a minha dose. a TRT seria de 14 em 14 dias 200mg de cipionato, invés disso mando 1 por semana do mercado under. Tá doido, 230 pila 3 ampola de cipionato na farmácia
  11. sim. Meu irmão ficou calvo aos 23, meu pai aos 21, meu tio aos 25 e por aí vai. Prefiro arriscar do que continuar com 300 de testo natural. Minha consulta foi adiantada para amanhã, provavelmente o endócrino vai me passar um protetor hepático
  12. Comecei com a testo pq minha testo natural fica na casa de 320, 3 anos treinando e 1 ano com dieta, acompanhei por 5 meses minha testo no endócrino, fazendo o que me indicou passou de 320 pra 355, invés de julgarem minhas escolhas poderiam muito bem responder ao tópico.
  13. Olá. Comecei meu primeiro ciclo com 2ml/200mg de cipionato por semana. Eu tenho genética pra ser careca, meu pai e meu irmão são calvos. Com 19 anos eu tenho uma entrada na lateral, mas nunca tive problemas com queda capilar, porém comecei a ciclar há 1 mês e meio, estou na sexta semana e meus cabelos afinaram e começaram a cair, minha entrada começou a aumentar. Estou usando apenas minoxidil para tentar controlar, mas não parece estar adiantando muita coisa. Dia 26 tenho uma consulta com meu endócrino, mas alguém indica alguma forma de contornar ficar careca? Devo cortar o ciclo ou arriscar finasterida com risco de ginecomastia? Ou simplesmente aceito meu destino e raspo a cabeça?
  14. Bom saber que uma aplicação consegue ser totalmente diferente da outra em questão de dor mesmo aparentando ter sido uma aplicação correta e comum. Quanto ao médico, é pra fazer o controle dos colaterais e minha saúde em geral, ainda n tive uma resposta da testo em 350 em plenos 18-19 anos treinando, comendo certo e dormindo bem
  15. essa parte eu me certifiquei de fazer certo kkk Landerlan, embora seja legítimo no Paraguai, n acho q dê pra comprar com receita um bujão deles no BR, mas com certeza é melhor uma testo feita em um laboratório em Assunção com vigilância sanitária do que em uma cozinha ou banheira de um lab menor brasileiro
×
×
  • Criar Novo...