Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Cipionato e Clomid


Ir para solução Solucionado por irktlol ,

Posts Recomendados

Terminando meu ciclo em 1 semana. Recentemente li em um artigo do site sobre TPC que começa 18 dias após a última aplicação de cipionato. Meu ciclo foi apenas 200mg por semana durante 8 semanas. 

 

O que eu devo utilizar na TPC? Tenho medo de usar clomid e ficar cego, já que uso óculos por ter miopia (não sei se tem a ver, mas tenho azar pra caramba). É raro esse colateral? É permanente ou persiste somente enquanto continuar tomando clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 11/02/2024 em 02:42, Charlie-1 disse:

Terminando meu ciclo em 1 semana. Recentemente li em um artigo do site sobre TPC que começa 18 dias após a última aplicação de cipionato. Meu ciclo foi apenas 200mg por semana durante 8 semanas. 

 

O que eu devo utilizar na TPC? Tenho medo de usar clomid e ficar cego, já que uso óculos por ter miopia (não sei se tem a ver, mas tenho azar pra caramba). É raro esse colateral? É permanente ou persiste somente enquanto continuar tomando clomid?

Você pode começar depois de 3, 4 meias vidas do cipionato ..  pode ser feita por 8-10 semanas

 

Na tpc é padrão usar clomifeno e o tamoxifeno, clomifeno para estimular seu eixo via (LH FSH) e tamox para bloquear os receptores de estrogênio ajudando na líbido,humor ( não deixando se ligar)

 

50mg de clomifeno e 40 de tamox é até que padrão... Outra como você disse é um pouco raro ter esses colaterais de alterações na visão.. acredito que seja pela interação do Clomid no sistema nervoso central (snc) creio que esses sintomas de visão turva, sensibilidade da luz desaparecem após descontinuar o clomifeno 

 

Aqui sobre tpc no fórum https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 02:42, Charlie-1 disse:

Terminando meu ciclo em 1 semana. Recentemente li em um artigo do site sobre TPC que começa 18 dias após a última aplicação de cipionato. Meu ciclo foi apenas 200mg por semana durante 8 semanas. 

 

O que eu devo utilizar na TPC? Tenho medo de usar clomid e ficar cego, já que uso óculos por ter miopia (não sei se tem a ver, mas tenho azar pra caramba). É raro esse colateral? É permanente ou persiste somente enquanto continuar tomando clomid?

  • Fez o ciclo errado, cipionato demora pra estabilizar no organismo, seriam 12 a 16 semanas pelo menos. Ciclo é somente pra secar.
  • Tem artigo de TPC completo aqui, só pesquisar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...