Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Cutting - Dura + Oxa + Masteron - Opinioes


Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

 

Finalizei um bulk a um mes com Deca e Dura, e agora vou fazer um Blast com Dura, Oxa e Masteron. Foram 10 Semanas com 8 Kgs de ganho - 6kg massa 2kg de gordura.

Sai de 75 Kg com 20.5 de BF para 83 KG com 20.5 BF tambem. 

 

Dieta com 5 refeiçoes, 30g de proteina média por refeição. Macros Totais: Proteina 2.7 Carbo 2.8 Gordura 0.4 Diario. 2.200 Kcal

 

- Idade 35

- Altura 1.75

- Peso 83

- Medidas

 

Braço 38

Coxa 53

Abdomen 89

Antebraço 32

Pantu 40

 

- Percentual de gordura - 20.5%

 

- Tempo de treino - 2 anos 

 

- Objetivo - Chegar 10% de BF até Final de julho

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-12 Dura 250mg/sem

1-12 Masteron 100mg 2x Semana

1-12 Oxa 10mg 8/8 horas

 

Estes são os tres primeiros meses, depois reavaliarei com o Endo e Nutri de acordo com o exames.

 

Treino ABDCE - Noite

 

Segunda Peito

Terça Ombro

Quarta Costas

Quinta Perna

Sexta Biceps e Triceps

 

45 Min Cardio Diario De manha em Jejum com 200mg Cafeina e 10 mg de ioimbina

 

Comecei a duas semanas o Ciclo, porem meu peso na balança não muda, mesmo sentindo as roupas afroxando e me sentindo mais "Seco".

 

O endo e nutri disseram pra desapegar da balança, pq ela pode nao baixar. Mas fico naquele feeling, nao ta abaixando, como vou perder BF ?

 

Alguem já fez algo parecido e sentiu as mesmas coisas ? Como foi durante o ciclo ?

 

Vlw Galera !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muita coisa estranha pra não dizer errada aí brother, tu acha que em 10 semanas ganhou 6kg de massa muscular? Impossível.

E outra se tu ganhou 2kg de gordura não tem como ter ficado com o mesmo percentual de 20,5... Que já é bem alto pra um final de bulking.

No mais meus pitacos: já tá com as kcal bem baixas de início, muito pouco tempo de treino pra ter hormonizado, se for chegar em 10 de bf tu vai definhar, divisão de treino tá bem ruim, 45min de cardio todo dia já tá bem alto daqui a pouco vira maratonista, 200mg de Masteron melhor não usar, principalmente alguém com esse percentual igual você, no mais boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 19:21, Polaco88 disse:

Galera, boa tarde!

 

Finalizei um bulk a um mes com Deca e Dura, e agora vou fazer um Blast com Dura, Oxa e Masteron. Foram 10 Semanas com 8 Kgs de ganho - 6kg massa 2kg de gordura.

Sai de 75 Kg com 20.5 de BF para 83 KG com 20.5 BF tambem. 

 

Dieta com 5 refeiçoes, 30g de proteina média por refeição. Macros Totais: Proteina 2.7 Carbo 2.8 Gordura 0.4 Diario. 2.200 Kcal

 

- Idade 35

- Altura 1.75

- Peso 83

- Medidas

 

Braço 38

Coxa 53

Abdomen 89

Antebraço 32

Pantu 40

 

- Percentual de gordura - 20.5%

 

- Tempo de treino - 2 anos 

 

- Objetivo - Chegar 10% de BF até Final de julho

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-12 Dura 250mg/sem

1-12 Masteron 100mg 2x Semana

1-12 Oxa 10mg 8/8 horas

 

Estes são os tres primeiros meses, depois reavaliarei com o Endo e Nutri de acordo com o exames.

 

Treino ABDCE - Noite

 

Segunda Peito

Terça Ombro

Quarta Costas

Quinta Perna

Sexta Biceps e Triceps

 

45 Min Cardio Diario De manha em Jejum com 200mg Cafeina e 10 mg de ioimbina

 

Comecei a duas semanas o Ciclo, porem meu peso na balança não muda, mesmo sentindo as roupas afroxando e me sentindo mais "Seco".

 

O endo e nutri disseram pra desapegar da balança, pq ela pode nao baixar. Mas fico naquele feeling, nao ta abaixando, como vou perder BF ?

 

Alguem já fez algo parecido e sentiu as mesmas coisas ? Como foi durante o ciclo ?

 

Vlw Galera !

 

 

Não tem como ter ganho 8kg em poucas semanas e bf ter permanecido o mesmo.

 

Tudo isso de droga totalmente desnecessário, no máximo como está em BC 250mg de testo pra segurar a massa magra, já que ganhos em cutting não haverão.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho.

 

Comecaria o cutting so com testo e focaria em baixar o maximo o BF com dieta treino e cardio.

 

Ai quando comecar a ficar dificil baixar BF entra com a oxan e masteron.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 20:18, Polaco88 disse:

Valeu as opiniões galera! Minha maior dúvida seria mesmo se é plausível o prazo de 6 meses pra baixar o BF … qual seria o tempo “saudável” pra chegar em 10% nessa situação ? 

 

Vc tem que perder uns 10kg de gordura.

 

1kg de gordura precisa de um déficit de 8400kcal aproximadamente.

 

Um defict descente caminha na casa dos 300-500kcal dia.

 

Se vc não falhar absolutamente nenhum dia na dieta, com déficit de 500kcal por dia em 168 dias chega próximo ao seu objetivo.

 

Se for realista e com um déficit menor, 1 ano.

 

Isso sem falhar, sendo assim, de tempo ao tempo, faça as coisas certas e tenha paciência pra deixar o processo acontecer.

 

Lembre se que outra estratégia pra baixar bf eh ganhar massa magra, mas começar com 20% ou mais não dá.

 

 

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 20:45, Vitor_Maromba disse:

 

Vc tem que perder uns 10kg de gordura.

 

1kg de gordura precisa de um déficit de 8400kcal aproximadamente.

 

Um defict descente caminha na casa dos 300-500kcal dia.

 

Se vc não falhar absolutamente nenhum dia na dieta, com déficit de 500kcal por dia em 168 dias chega próximo ao seu objetivo.

 

Se for realista e com um déficit menor, 1 ano.

 

Isso sem falhar, sendo assim, de tempo ao tempo, faça as coisas certas e tenha paciência pra deixar o processo acontecer.

 

Lembre se que outra estratégia pra baixar bf eh ganhar massa magra, mas começar com 20% ou mais não dá.

 

 

 

 


Entendo amigo, obrigado pela opinião!

 

é que acho curioso, estou indo para a terceira semana de cutting, mas meu peso não desce … falei com o nutri e com o endo, eles disseram que eh normal não baixar, mesmo estando em déficit calórico, pq o que perde de gordura vai ganhando um pouco de massa também, aí o masteron é a oxa “seguram” a balança 

 

ai fico com aquela sensação : será que tá funcionando mesmo ? Kkk

 

sobre a dieta, sou bem regrado, refeição livre eu como comida normal, sem exagerar… to bem aderente … 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 19:48, somedieyoung_ disse:

Tem muita coisa estranha pra não dizer errada aí brother, tu acha que em 10 semanas ganhou 6kg de massa muscular? Impossível.

E outra se tu ganhou 2kg de gordura não tem como ter ficado com o mesmo percentual de 20,5... Que já é bem alto pra um final de bulking.

No mais meus pitacos: já tá com as kcal bem baixas de início, muito pouco tempo de treino pra ter hormonizado, se for chegar em 10 de bf tu vai definhar, divisão de treino tá bem ruim, 45min de cardio todo dia já tá bem alto daqui a pouco vira maratonista, 200mg de Masteron melhor não usar, principalmente alguém com esse percentual igual você, no mais boa sorte.

Esse é mais um daqueles ciclos de 10 semanas , que se ganha 10kg , água , cocô, retenção, gordura e por último um pouco de.musculo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Em 28/12/2023 em 20:45, Vitor_Maromba disse:

 

Vc tem que perder uns 10kg de gordura.

 

1kg de gordura precisa de um déficit de 8400kcal aproximadamente.

 

Um defict descente caminha na casa dos 300-500kcal dia.

 

Se vc não falhar absolutamente nenhum dia na dieta, com déficit de 500kcal por dia em 168 dias chega próximo ao seu objetivo.

 

Se for realista e com um déficit menor, 1 ano.

 

Isso sem falhar, sendo assim, de tempo ao tempo, faça as coisas certas e tenha paciência pra deixar o processo acontecer.

 

Lembre se que outra estratégia pra baixar bf eh ganhar massa magra, mas começar com 20% ou mais não dá.

 

 

 

 

Cara pior que vc disse é a mais pura verdade kkkk dmr d+, tem umas fotos que postei de um YouTuber , ele tava com 104kg e 30% de bf , pra ele diminuir pra 8% foi 188 dias , isso que o cara era fisiculturista.... 

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar um bf de 10% até julho é perfeitamente possível e até fácil…

 

se tu vai conseguir chegar lá? Não sei

 

irmão, por favor não me leve a mal, mas se tu não mudar a ideia de drogas para conhecimento tu não vai evoluir quase nada e vai pagar com saúde

 

entenda, ciclar em cutting, é tu manter a massa magra que tu tem e ter energia pra treinar e fazer cardio bem mesmo com um déficit mais agressivo

 

quanto a esse teu ciclo, o que parece pra mim, comprou dois bujão de cada coisa e ouviu que são drogas pra secar e quer usar, entende ? 
 

masteron com esse bf para quantidade de massa muscular que tu tem é grana fora, usar oxan agora? Também não vejo sentido

 

Eu iria no básico:

400-500mg de testo até chegar no objetivo

deficit de 500-800-1000kcal

Pelo menos 1h de cardio dia

iria pra um push pull legs 2x

e se necessário iria incluindo estimulantes, começa do. Cafeína e vai subindo

 

se tu tiver força de vontade e/ou alguém pra te auxiliar e tu seguir de verdade, 90 dias tu coloca os 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...