Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina - Relato de efeitos


Rafael Urso

Posts Recomendados

Fala galera, blza?

Fiz esse relato no intuito de apenas ajudar com um ponto de vista/experiencia, todas as informações foram tiradas de dentro deste fórum + experiência pessoal.

RECOMENDO QUE ANTES DE USAR QUALQUER COISA, PROCURE UMA PESSOA ESPECIALIZADA E ESTUDE!

 

A duas semanas iniciei o uso da Ioimbina após um estudo aqui no forúm, com foco na queima de gordura.

Vou deixar o tópico do @MadrugaDentista sobre o assunto, que foi um divisor de águas do que tomar e do que não tomar nessa fase.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/252343-guia-prático-do-uso-de-estimulantestermogênicosemagrecedores/#comment-3274958

 

Estou em cutting a uns 2 meses, e agora entrando na fase mais "puxada" da dieta, e claro, a gordura abdominal é o maior demônio do marombeiro.

 

O produto foi manipulado em uma farmácia local aqui de Curitiba.

Atualmente estou mantendo o uso de 5mg e não pretendo subir essa dose, ao decorrer do relato, explico detalhadamente o porque.

 

Bom vamos lá, estou em uma dieta proteica de 3x1 ( 3g por kilo corporal ) divididos em 4 refeições.

Atualmente o meu basal esta em 3k a 3.2k somando treino+cardio = Lembrando que isso é uma estimativa

Meus macros estão em 2800 em dias de carbo alto e 2600 em dias carbo baixo.

4 litros de água obrigatórios sem errar, incluindo finais de semanas.

Cardio pós treino - 30 min moderado

Cardio nos dias de descanso - 1 hora moderado

 

No momento não levo em consideração o uso de clem por minha total apatia pela substancia, não vejo necessidade. Não é uma corrida de chegar em primeiro, mas sim de chegar.

Efedrina/Potenay totalmente fora de cogitação, já sou agitado por natureza e não quero morrer de parada cardíaca, nunca usei e to bem tranquilo sobre.

 

Atualmente faço uso de enantato dsdn 500mg/s, o que já é suficiente em relação ganhos x momento atual x objetivo, estou feliz com o resultado.

( Atualmente flertando com drostanolona 50mg dsdn, já empilhada mas fica para outro relato )

 

BF proximo dos 18% 🥵

 

Porque Ioimbina?

Depois de um período de 2 meses durante esse ano utilizando cafeína 420mg/d, já estava saturado, fiz uma pausa de 2 meses e percebi que gosto mais da conexão mental com o músculo sem o efeito da mesma, consigo me concentrar mais e melhor. Obviamente que esta é a maior dosagem, poderia diminuir e tentar manter, mas percebi que a cabeça precisava de um descanso do estimulante.

Nessa época tomava para dar um gás no treino, ainda não havia iniciado o cutting.

 

Agora já iniciado o cutting, adaptado com a nova dieta, devido a época de final de ano, normalmente erramos na dieta, mas tenho conseguido manter o plano e quando preciso participar de algum evento, faço um planejamento prévio e fico tranquilo, tenho conseguido manter a perca de gordura.

 

Mas a gordura abdominal é a mais teimosa de perde, ja consegui reduzir significantemente, porém, agora é o momento pré natal para dar aquela " acelerada " e tentar puxar mais ainda antes de se matar em comer. ( Isso é um dos motivos para não usar Clem, quero comer tranquilo, e Janeiro segue o plano de 2024 )

 

Como a cafeina já não era mais um opção, resolvi apostar na IOIMBINA, agora que estão familiarizados com o contexto, segue relato:

 

O plano era

1 - semana: 5mg e ver como o corpo iria se adaptar

2 - semana: 10mg e ver como o corpo iria se adaptar

3 - semana: 15mg e ver como o corpo iria se adaptar

4 - semana até o final das capsulas: 20mg e ver como o corpo iria se adaptar.

 

Logo nos primeiros dias já comecei a sentir os efeitos de up energético, sempre utilizo as 17 hrs e treino as 19 hrs, minha ultima refeição é as 15 hrs.

Treino em jejum.

Percebi que ela da um "gás" leve se comparado com a cafeina, mas o efeito lembra da cafeina.

Então instintivamente, comecei a treinar com intervalos menores de descanso, e atualmente estou fazendo progressão de carga constante ( Amigo das anilhas de 1kg )

 

Treino + intenso.

Treino + intenso = Maior deficit calorico e +fome.

 

Percebi que ela tem um efeito cronico rapido, no segundo dia de uso percebi o mesmo efeito durante os treinos, e até ai, tudo ok. Corpo ainda respondendo ok, em séries de maior peso, repetições controladas, sem pressa, brigando com pesos para 4 a 6 reps.

Ontem fiz meu RM de 320kgs no leg com amplitudide.

 

Meu carbo está em 2 refs com 150g de arroz e 75g de malto pós treino.

Fiz a cagada de colocar frango na dieta, proteina magra demais, pretendo voltar com a fraldinha moida para manter taxa de gordura.

 

Mesmo com a dieta mais enxugada, a ioimbina tem ajudado com aquele gás quando você esta mais cansado, algo parecido como tomar um xicará de café.

 

Colaterais:

Pequenas crises de ansiedade durante o treino. ( Nada comparado com os da cafeina )

Certa precipitação na respiração, levemente mais ofegante.

Leve dor de cabeça, mas devido a respiração e maior circulação do sangue ( Nada comparado com a cafeina que deixa a cabeça pesada, como se tivesse sido atropelado )

Desejo sexual ultrapassando todos os limites. ( Esfolado estou )

Sudorese alta. ( Nos cardios você derrete, ainda mais combinado com masteron )

 

Ponto positivos:

Menor retenção liquida.

Estimulante leve sem rebote como da cafeina ( Sem picos ou quedas, é um efeito gradativo )

Desejo sexual alto. ( sim desejo, não serve como tadala, mas você irá chavecar as tias da academia )

 

Ponto para se considerar:

Dizer que a Ioimbina é responsável pela queima de gordura de forma localizada, seria uma completa mentira, mas ela gera estímulos que irão agregar no seu plano e processo para a perca da gordura.

Pessoas que estão com famosa "libido baixa" devido a alta da testo, caso estejam procurando algum composto que estimule o seu lado mental, ela sem duvidas seria indicada,  é o efeito mais notório do composto, lembrando que não é uma ajuda para ereção, mas a sim desencadeia o estimulo, a vontade de ter relação sexual.

Se combinado com masteron, meu amigo, boa sorte!

 

Por que não subir a dose?

Simples - Aumentar a dose, vai aumentar todos esses colaterais sem aumentar os pontos positivos, e sinto que assim está muito bom, não vejo muito aproveito ( para o meu caso ) em aumentar a dose, possivelmente ter dores de cabeça durante o treino, ansiedade aguda e tremedeira.

E honestamente, a quantidade de sexo que tenho praticado esta muito suficiente, aumentar isso também seria um incomodo desnecessário.

Quando bate testo, masteron e ioimbina de uma vez é corra paras as colinas.

 

IMPORTANTE:

Os efeitos aqui declarados, podem ou não surgir com o uso da mesma quantidade x kilo. Em caso de duvida pergunte, e estude. Cada corpo responde de uma maneira, e a maioria das dos efeitos são multifatoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi, você faz a última refeição às 15h, treina às 17h e considera jejum? Essas duas horas são suficientes pra ioimbina atuar da melhor maneira? 

 

Por que toma malto pós treino? Já tá em cutting, por que não come algo com maior volume para ter mais saciedade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 11:02, Jlanski disse:

Não entendi, você faz a última refeição às 15h, treina às 17h e considera jejum? Essas duas horas são suficientes pra ioimbina atuar da melhor maneira? 

 

Por que toma malto pós treino? Já tá em cutting, por que não come algo com maior volume para ter mais saciedade?

Opa man,

 

" sempre utilizo as 17 hrs e treino as 19 hrs, minha ultima refeição é as 15 hrs. " - São 4 hrs sem refeição previa + horario do treino + cardio

 

Sobre o malto, só pela praticidade de chegar misturar e tomar em conjunto com a ref.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 13:48, Rafael Urso disse:

Opa man,

 

" sempre utilizo as 17 hrs e treino as 19 hrs, minha ultima refeição é as 15 hrs. " - São 4 hrs sem refeição previa + horario do treino + cardio

 

Sobre o malto, só pela praticidade de chegar misturar e tomar em conjunto com a ref.

A janela entre sua última refeição e o uso da ioimbina são de apenas 2 horas, acredito que ela não tem nem perto de sua função boa atingida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi resultado da Ioimbina quando treinava/fazia cardio de manhã em jejum, tirando isso não via muita coisa, mas não sou parametro, porque não sinto esses efeitos de nenhuma droga particamente, 500mg de cafeina só me da sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 15:39, surf disse:

Cafeína e ioimbina me da muita fome.

 

Clemb já usei 2x e to usando a 3ª agora, pra mim é disparado o melhor. Só não abusar demais.

comparar fitoterápico com remédio é covardia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ioimbina é um excelente acessório pra se usar em conjunto com clembuterol.

 

Pra quem pensa em usar apenas a ioimbina, a melhor opção sempre é no aej com cafeina. Ela auxília principalmente na retenção hídrica, é um fármaco bem fraco falando em lipólise, mas é um auxiliar para usuários mais conservadores.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas contas vc usa 142mg de enantato e 50mg de masteron dsdn, melhor combinação na minha opinião seria 50mg propionato de testo + 50mg de masteron ou primobolan, sempre 1 para 1, segundo Gabriel Kaminski no podcast sobre Mast3ron do MosnsterCast, isso vale tanto para primobolan quanto para masteron, o propionato ou o fenilpropionato de testo se encaixa melhor pelo fato da meia vida ser curta, o que lhe dará menos colaterais, se quiser depois mete uma acetato de trembolona 25mg dsdn, pessoal demoniza muito a trembo, claro querem usar doses cavalares pq querem resultados rápidos.

Edit: gosto de manter gordura relativamente alta, ajuda a escorregar a merda para fora kkk, por isso de muitas pessoas serem adeptas a zerar gordura na dieta e terem prisão de ventre, fora que gordura ajuda na metabolização de varias coisas no corpo humano.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...