Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston e Deca para ganho de massa e secar.


Posts Recomendados

Em 08/11/2023 em 16:52, MBD disse:

Se esse 1mL de Deca for de farmácia (50mg/mL) é bem pouco. Se for under (200 ou 250mg/mL), é válido.


Isso. 

 

Em 08/11/2023 em 17:02, Macho Opressor disse:

Secar e ganhar massa ao mesmo tempo, só se for iniciante.

 

E isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 16:43, Hidann disse:

Criei o post com intuito de relatar minha evolução e meu planejamento, porém estou aberto a sugestões e dicas tanto sobre os hormônios quanto ao treino.

 

Como vc tem minha altura e eu já estive no teu lugar, vou dar minha opinião:

 

  • Nada vai ser mais eficaz do que aumentar a dose de testosterona. 200 de dura + 200 de deca não tem o mesmo poder anabólico/lipolítico que 400mg de dura. 
  • Mountain Dog Training é uma metodologia bem interessante pra melhorar o BF, reduz bastante a necessidade de cardio.
  • Hidratação e Sono influenciam absurdamente na fome/apetite/vontade de comer. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 19:29, MBD disse:

 

Dobrar a dose e reduzir cardio, duas coisas que deveriam ser proibidas de serem ditas juntas.

 

Aumento de dose deve sempre concomitar com o aumento de cardio.

Aumentar a gordura saturada também

 

Adicionar um pack de Heineken a cada 2 ou 3 dias

 

Dá nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 16:43, Hidann disse:

Bom dia a todos, vim aqui passar um relato pessoal e estou aberto a sugestões se alguém tiver algo a dizer que vá acrescentar e somar. 

Dispenso comentário de críticas destrutivas, se pretende criticar, que seja de forma construtiva, ninguém nasce sabendo e todos somos passíveis de erros, com eles que aprendemos, qualquer informação é bem vinda e irá ajudar.

 

Tenho 21 anos, treino a 3 anos.

Altura - 1.67m

Peso - 78kg

BF - 14% - 15%

 

Estou tomando 200mg de durateston por semana, 1x na segunda desde fevereiro, exames ok, 1300 - 1500 de testo, nesse tempo ganhei 10kg, estava com bf de 20% e 67kg antes, já reduzi pra 13% porém nos últimos meses relaxei a dieta e estou com algo em torno dos 15%.

 

Atualmente me comprometi a reajustar a dieta e baixar meu bf pra 12% daqui pra metade de dezembro, e então estou cogitando implementar 1ml de deca ( aberto a sugestões ) por semana junto a testo, por 10 semanas, e depois continuar somente com a testo, com o intuito de subir o peso e se possível manter ou baixar o bf, quero chegar em algo em torno dos 82kg com 12% de bf daqui pra fevereiro. Treino entre 4 a 6 vezes por semana, depende da semana e da correria, faço a divisão de Peito e triceps, 4 a 5 ex de peito com carga alta, e 3 ex triceps, as vezes treino ombros no mesmo dia, 2 ex. Costas e Biceps, 4 - 5 ex de costas e 2 - 3 de biceps, e Pernas e ombros, com 5 - 6 ex pras pernas e 2 - 3 para ombros.

 

Criei o post com intuito de relatar minha evolução e meu planejamento, porém estou aberto a sugestões e dicas tanto sobre os hormônios quanto ao treino.

 

Ou vai secar, ou vai ganhar massa muscular, as duas coisas soh acontecem juntas no primeiro ano de treino sério.

 

Se vai secar a quantidade de hormonios necessária eh somente pra manter sua massa magra, despreze o valor lipolitico deles, eh irrisório frente a déficit calórico e cardio bem utilizado.

 

Bulk pode subir um pouco a quantidade, mas denovo de acordo com a quantidade de massa muscular que vc possui. Comece o bulk com o bf mais baixo possível, pra poder subir ateh uns 15% ou menos e continuar com bom visual.

 

Cardio em usuários de hormonios não sai nunca, seu coração agradece, somente intensifica de acordo com a finalidade.

 

Os hormonios são acessórios pra potencializar um pouco um processo que já esteja acontecendo bem, tenha em mente que seu foco principal continuam sendo treino o e dieta.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 19:36, cadumonteiro disse:

Adicionar um pack de Heineken a cada 2 ou 3 dias

Já que o nutri mandou, vou seguir à risca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 19:29, MBD disse:

 

Dobrar a dose e reduzir cardio, duas coisas que deveriam ser proibidas de serem ditas juntas.

 

Aumento de dose deve sempre concomitar com o aumento de cardio.

 

Mountain Dog Training é feito de uma forma que reduz a necessidade de cardios extensivos, os treinos de pump possuem uma alta demanda cardiorrespiratória...que quando vc treina assim por 40-45min...vc tem um aeróbico. 

 

é uma das estratégias usadas no crossfit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 20:08, RenanTrz disse:

Amigo, vc poderia dar um relato um pouco mais detalhado sobre como e porque aconteceu a lesão?

 

Vindo de Diana? Com certeza era mais carga do que o músculo suportava, somado a talvez aquecimento inadequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...