tmz Postado Maio 9, 2024 às 19:19 Postado Maio 9, 2024 às 19:19 Em 09/05/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Caras, comecei a usar um novo papel higiênico muito foda que fica vermelho quando termina de limpar a bunda. Séloco, esse povo não tem mais o que inventar mesmo. Esse é dos bons, sinal que ta bem limpo, nem vai precisar da chuca. Em 09/05/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: Primeiro de tudo meus manos Esse diário acaba de ultrapassar as 100.000 visualizações! Nesse ritmo, logo vai ter que migrar pra um vlog no youtube. Em 09/05/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: Como forma de comemoração, eu gostaria de fazer aqui o meu Top 6 melhores músicas do MC Timbu Peço a quem discordar do meu TOP 6, que faça seu próprio TOP 6 e podemos discutir. TOP 6: Faz um Soquete TOP 5: Minha Pica Tá Cheia de Gordura TOP 4: O Tamanho da Minha Pica (Produção de Filme) TOP 3: Sai, Eu Não Sou o Pai TOP 2: Desentorta Menção honrosa: TOP 1: Te conheço a um tempo só... Tava esperando VOCÊ!!! Supino 190kg - 1 rep Semana que vem eu quero mandar novamente os 184kg - 4 reps. Então, o treino hoje foi bem fofinho e até pulei as Paralelas, que é um exercício que destrói meu peitoral. Supino Back Offs 3x4x150kg Back Offs bem fofinhos também, economizando pra segunda-feira. Push PRess 100kg - 6 reps Como o Push Press é um exercício que eu treino mais técnica do que qualquer outra coisa, mantive no treino. Fiz também os Back Offs do Push Press 3x6x90kg, não gravei. Ontem de noite mandei um cardio subindo e descendo escadas, recomendação do mano zamp. 15 minutinhos e o forró acabou. Dormi igual um bebê. Vou testar mais vezes, ver o impacto na performance do agacho e tudo mais. Vlw Zamp s2. É isso por hoje meus manos Amanhã irei puxar coisas, graças a Odin. Valeu! Parece um guindaste, o dia que eu precisar fazer mudança, tenha certeza que vou te chamar. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
tmz Postado Maio 9, 2024 às 19:21 Postado Maio 9, 2024 às 19:21 Segue vencendo! lorenzo_EP e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 10, 2024 às 18:04 Autor Este é um post popular. Postado Maio 10, 2024 às 18:04 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Eu não entendo porque o pessoal aqui do fórum fica discutindo sobre uma pessoa estar certa e a outra errada. A regra é clara: quem supina mais, está certo. Acabou brother. Hoje foi aquele treino de dar dislike no post do amigo. J Hook Pull Up Vou falar pela última vez: Graviton é o caralho. Façam, apenas façam o J Hook Pull Up. Barra Fixa Hammer Grip +25kg 120kg BW Hoje quis testar essa pegada neutra com carga adicional. Acredito que ela seja mais fácil do que a pronada. Eu não conto as repetições nas Barras porque é muito subjetivo e costas eu posso me dar o luxo de ir até a falha, então as últimas reps sempre saem cagadas. Eu acredito que não fazer essa últimas reps parciais seja um desperidicio. O que vcs acham? Barra Fixa 4x10xBW (120kg) Fala ai manos, o treino de glúteos tá dando resultado? Serrote 51kg Primeira vez testando esse exercício. Lembrando que essa semana troquei o treino de pernas com o de costas. Então, eu treino pernas amanhã e não posso abusar da lombar. Ou seja, sem pendlay. Então fiz o famoso Serrote. Primeira vez na vida. Fiz 2 séries com 51kg Serrote 64kg Acabei subindo o peso para 64kg (pesei na balança) e utilizei anilhas menores pq estava atrapalhando um pouco. Fiz outras duas séries com esse peso, menos concentrado mas visivelmente ainda cabe mais peso. Aí já estou entrando em território de utilizar strap, recartilhado desses halteres é bem ruim. Pra ser bem sincero, curti bastante o exercício, provável que eu faça mais vezes. Grip Training 120kg Fiz 3 séries com 120kg, 30s de isometria. Fazer essa merda é uma tortura, mas é muito necessário para o Deadlift. É isso por hoje meus manos Amanhã vou agachar EXTREMAMENTE fofinho porque vou ter um dia a menos de descanso para semana que vem, e vou fazer aquele esquema do Lucas de fazer uma rep a mais com 240kg a cada semana. Valeu! mzampieri, mctimbu, ander.amt e 6 outros reagiu a isso 7 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 11, 2024 às 18:01 Autor Este é um post popular. Postado Maio 11, 2024 às 18:01 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Eu não aguento mais treinar igual um doente e ficar fadigado por 2 semanas. Posso iniciar uma TRT? A TRT pode ser de trembo? Vou ter que fazer cardio? Deixa quieto vai ... Hoje foi o TOP 1 pior treino que eu já fiz na minha vida, nem deveria estar relatando essa bosta. Agachamento 220kg - 1 rep Velocidade dessa rep aí foi de 0,24 m/s. Que é mais ou menos a velocidade da rep com 240kg que fiz quarta-feira. Sabe o que isso significa? Que o peão está gordito y cansadito. 0 pessoas surpresas. Vejam bem: Semana passada: Exercício Programação A Merda Que Fiz: Terça-Feira Agachamento 1x3x89% 1x6x220kg 3x5x75% 3x5x200kg Deadlift 1x1x89% 3x2x220kg 3x5x75% 3x5x180kg Sexta-Feira Agachamento 1x1x89% 5x5x200kg 3x5x75% 1x12x170kg FAIL RDL 3x5x75% 3x5x180kg Grip Training 150kg 3x30s 120kg Essa Semana: Quarta-Feira Agachamento 1x3x89% 1x1x240kg 3x5x75% 3x3x190kg Deadlift 1x1x89% 3x3x170kg 3x5x75% NO Agachamento 2x3x170kg Tendo em mente como saiu a rep com 220kg. Resolvi afofurar demasiadamente o treino. Eu só quero poder agachar tranquilamente terça-feira que vem, posso? Fazer aquele treino até a falha e muito volumoso foi muito legal, porém o custo dessa merda é altissímo. Simplesmente não é algo produtivo de se fazer. De qualquer forma, se liguem nesse brother que comentou em um vídeo meu: O cara pelo visto é dono de um CT de Powerlifting e Strongman. Procurei um pouco e encontrei fotos do lugar. E eles possuem ATLAS STONES !!!!! Brother, é até perigoso eu parar em um lugar desses. Faria questão de não sair do lugar até arrebentar um biceps levantando uma pedra. Fiquei feliz com o comentário do mano e não é o primeiro. Dá pra ver que o cara é realmente apaixonado pelos esportes. As metas para semana que vem são muito simples: Supino 184kg - 4 reps Agachamento 240kg - 2 reps É SÓ ISSO por hoje meus manos Tô real destruído, pelo amor. Descanso amanhã. Valeu! lorenzo_EP, vector1, RnKS e 7 outros reagiu a isso 8 2
Alan Luan Postado Maio 11, 2024 às 20:56 Postado Maio 11, 2024 às 20:56 Em 11/05/2024 em 15:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Eu não aguento mais treinar igual um doente e ficar fadigado por 2 semanas. Posso iniciar uma TRT? A TRT pode ser de trembo? Vou ter que fazer cardio? Deixa quieto vai ... Hoje foi o TOP 1 pior treino que eu já fiz na minha vida, nem deveria estar relatando essa bosta. Agachamento 220kg - 1 rep Velocidade dessa rep aí foi de 0,24 m/s. Que é mais ou menos a velocidade da rep com 240kg que fiz quarta-feira. Sabe o que isso significa? Que o peão está gordito y cansadito. 0 pessoas surpresas. Vejam bem: Semana passada: Exercício Programação A Merda Que Fiz: Terça-Feira Agachamento 1x3x89% 1x6x220kg 3x5x75% 3x5x200kg Deadlift 1x1x89% 3x2x220kg 3x5x75% 3x5x180kg Sexta-Feira Agachamento 1x1x89% 5x5x200kg 3x5x75% 1x12x170kg FAIL RDL 3x5x75% 3x5x180kg Grip Training 150kg 3x30s 120kg Essa Semana: Quarta-Feira Agachamento 1x3x89% 1x1x240kg 3x5x75% 3x3x190kg Deadlift 1x1x89% 3x3x170kg 3x5x75% NO Agachamento 2x3x170kg Tendo em mente como saiu a rep com 220kg. Resolvi afofurar demasiadamente o treino. Eu só quero poder agachar tranquilamente terça-feira que vem, posso? Fazer aquele treino até a falha e muito volumoso foi muito legal, porém o custo dessa merda é altissímo. Simplesmente não é algo produtivo de se fazer. De qualquer forma, se liguem nesse brother que comentou em um vídeo meu: O cara pelo visto é dono de um CT de Powerlifting e Strongman. Procurei um pouco e encontrei fotos do lugar. E eles possuem ATLAS STONES !!!!! Brother, é até perigoso eu parar em um lugar desses. Faria questão de não sair do lugar até arrebentar um biceps levantando uma pedra. Fiquei feliz com o comentário do mano e não é o primeiro. Dá pra ver que o cara é realmente apaixonado pelos esportes. As metas para semana que vem são muito simples: Supino 184kg - 4 reps Agachamento 240kg - 2 reps É SÓ ISSO por hoje meus manos Tô real destruído, pelo amor. Descanso amanhã. Valeu! O verdadeiro atrai o verdadeiro. Não tem jeito. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
arkham Postado Maio 13, 2024 às 00:17 Postado Maio 13, 2024 às 00:17 Em 11/05/2024 em 15:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Supino 184kg - 4 reps Agachamento 240kg - 2 reps Vai dar bom. Pra cima! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 13, 2024 às 18:51 Autor Este é um post popular. Postado Maio 13, 2024 às 18:51 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Do nada, acordei com o peitoral lotado de espinhas. Sabem o que isso significa né? Significa que o treino de hoje foi cabuloso Supino 184kg - 4 reps Fiz esses mesmos números há 2 semanas atrás. Entretanto, esse aqui é um PR! Vejam bem: Primeiro 184kg - 4 reps Vel. Rep 1 = 0,23 m/s Vel. Rep 2 = 0,23 m/s Vel. Rep 3 = 0,17 m/s Vel. Rep 4 = tão fudida que o app nem contou Segundo 184kg - 4 reps Vel. Rep 1 = 0,29 m/s Vel. Rep 2 = 0,21 m/s Vel. Rep 3 = 0,21 m/s Vel. Rep 4 = 0,16 m/s Não só as velocidade sairam muito mais rápidas como ainda tive a OUSADIA de tentar uma quinta rep porque nesse diário não fazemos treino mole. A quinta rep travou e ficou levitando por uns 4 segundos até eu dar um gritinho de bicha. Acho que a conclusão aqui é: já possuo os 210kg. Acredito que eu já consiga mandar o lendário 200kg - 2 reps, já estou pronto. Entretanto manos, existe um motivo pelo qual hoje eu consegui fazer essas 4 reps com sobra e semana passada eu só consegui 3 reps. Estou falando do "mini-deload" que fiz no segundo treino semana passada. É como se fosse um "mini tapering" para que hoje eu possa performar o meu melhor. Vou falando mais sobre isso no futuro. Acho que pode ser uma ferramenta muito interessante. Supino Back Offs 3x5x160kg Coé ta parecendo uma speedrun esses back offs ainda mais depois de uma série até a falha. Imagino que eu possa começar a utilizar mais carga, mas sei lá. Push Press 2x6x100kg Cada treino de push press que passa, acabo aprendendo 1% a mais da técnica. Acho que estou quase pronto para subir 10kg. Hoje mesmo fiz 2 séries com 100kg Push Press Back Offs 2x6x90kg Não gravei. Paralelas 120kg BW +25kg 10 reps As paralelas aqui no final do treino é utilizada quase como um termômetro do treino e nível de fadiga. Obviamente que eu não perfomo muito bem, já estou todo arregaçado. Porém, sei que 10 reps é muito bom e provavelmente estou com um nível de fadiga acumulada baixa. 8 reps é padrão e é o esperado caso não tenha feito um "mini-tapering" 6 reps é sinal que o peão está estragado. 4 reps pode esquecer. Paralelas Back Offs 3x10xBW Não gravei, tmj. Pós-Treino: Completamente fudido, estou escrevendo isso aqui com uma sensação de febre até. Ao contrair o peitoral, ele já se enrola todo e quer formar uma cãibra, mesma coisa com o tríceps. Fui limpar a bunda e tive uma cãibra no peitoral. Se liga ... Nada disso é fora do comum e é o normal depois desse primeiro treino de supino da semana. É isso por hoje meus manos Não sei se vcs curtiram esse novo módulo "Pós-Treino". Acho interessante relatar como eu fico depois do treino, principalmente quando é algo mais pesado igual hoje. Amanhã, treino de AGACHAMENTO E O HYPE SERÁ ABSURDO!!!!! GRAÇAS A ODIN. Valeu! ander.amt, vector1, arkham e 6 outros reagiu a isso 8 1
HeiseN_ Postado Maio 13, 2024 às 18:57 Postado Maio 13, 2024 às 18:57 Em 13/05/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sabem o que isso significa né? Tá virando mocinho! Essa música épica com esse viking berrando no supino, cena de filme. Em 13/05/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Não sei se vcs curtiram esse novo módulo "Pós-Treino". Acho interessante relatar como eu fico depois do treino, principalmente quando é algo mais pesado igual hoje. Achei produtivo mano, é interessante saber de cãimbras ao limpar o rego. Continua! Teu push press tá animal, muito bruto. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
mzampieri Postado Maio 13, 2024 às 19:18 Postado Maio 13, 2024 às 19:18 Em 13/05/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Não sei se vcs curtiram esse novo módulo "Pós-Treino". Acho interessante relatar como eu fico depois do treino, principalmente quando é algo mais pesado igual hoje. gostei, mostra que você um pouco humano também '-' ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
arkham Postado Maio 13, 2024 às 19:55 Postado Maio 13, 2024 às 19:55 Em 13/05/2024 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acho que a conclusão aqui é: já possuo os 210kg. Acredito que eu já consiga mandar o lendário 200kg - 2 reps, já estou pronto ☠️ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Maio 13, 2024 às 19:57 Postado Maio 13, 2024 às 19:57 @ThorMitologicamenteAcurado bundão. ThorMitologicamenteAcurado e tmz reagiu a isso 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 13, 2024 às 20:36 Autor Este é um post popular. Postado Maio 13, 2024 às 20:36 Em 09/05/2024 em 16:21, tmz disse: Segue vencendo! Spoiler Em 13/05/2024 em 15:57, HeiseN_ disse: Tá virando mocinho! Kkkkkkkkkkkkkk errou mano não é isso não. Por acaso tu tem um comprimido de anastrozol pra emprestar aí não? Só quero ver um negócio Em 13/05/2024 em 15:57, HeiseN_ disse: Essa música épica com esse viking berrando no supino, cena de filme. Tem que ser muito nerdão pra saber de onde são essas músicas que uso pro ritual pré-PR. Essa de hoje aí é da trilha sonora de Elden Ring kkkk Em 13/05/2024 em 15:57, HeiseN_ disse: Achei produtivo mano, é interessante saber de cãimbras ao limpar o rego. Continua! De vez em quando eu limpo a bunda pela frente, aí dá cãibra no peitoral se treinei push Mas eu também limpo a bunda por trás, aí a cãibra é nas costas se treinei pull Qual será a % das pessoas que limpam a bunda por frente vs por trás? Qual será a % das pessoas que sentam no vaso de cócoras? Em 13/05/2024 em 16:18, mzampieri disse: gostei, mostra que você um pouco humano também '-' Só um pouco hein Zamp, não se esqueça que vcs inflaram tanto meu ego que agora eu estou me achando um deus. Treta do ano passado isso aí kkkkk tô sentido até hoje Em 12/05/2024 em 21:17, arkham disse: Vai dar bom. Pra cima! E ainda vai dar melhor do que o planejado, me aguarde amanhã ... Em 13/05/2024 em 16:57, lorenzo_EP disse: @ThorMitologicamenteAcurado bundão. Reconheço que tu é acima da média em conhecimento e treino, mas não é difícil ser melhor que vc não. Você é muito regaçado e bundudo. mzampieri, HeiseN_, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 3 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 14, 2024 às 19:29 Autor Este é um post popular. Postado Maio 14, 2024 às 19:29 (editado) Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Eu ia manter o costume de zoar alguma coisa que aconteceu no fórum aqui nessa parte do relato. Entretanto, hoje aconteceu uma coisa que me deixou até meio idiota das ideias. Manos, na minha visão, a área dos diários de treino não é um lugar de exibição. E sim de progresso, de melhora. Entende? Não faz sentido nenhum tu chegar aqui com imagens editadas pra tu parecer melhor do que vc é. É exatamente um lugar para vc se tornar melhor. Isso vai completamente contra o propósito dos diários. Falando em ser melhor, vejam a BOSTA que eu aprontei hoje: Agachamento 240kg - 2 reps É possível ler os 240kg - 2 reps e pensar "olha só o Thor seguindo direitinho a programação, que bom moço, não sei o que" Apenas vejam o vídeo ... Pois é. Eu fiz as duas reps e pensei: "kkkkk fácil demais peguem o pai" e fiquei ali uns segundos parado pensando se deveria tentar mais uma rep. Eu obviamente escolhi tentar mais uma. E analisando a velocidade aparente das reps anteriores, eu provavelmente conseguiria essa rep. Porém, tive essa falha aí. Provavelmente uma falha por cuzisse. Último relato eu disse que utilizava as paralelas como termômetro do treino de push. Meu termômetro desse treino é subir as escadas do trabalho. Ontem eu subi as escadas do trabalho e senti pesado, sinal de que ainda há algum nível de fadiga acumulado. Agachamento 3x5x200kg E então com o resto do hype que sobreviveu à falha eu mandei esses back offs. Somando o fato que eu ainda estou com um pouco de fadiga acumulada com esses back offs que ficaram beirando a falha ... Estou cagado! Deadlift 220kg - 1 rep Eu pensei em mandar um single com 220kg e depois outro com 230kg (gravaria aqui). Porém, eu quase me caguei com os 220kg. Eu ando negligenciando o Deadlift por muito tempo já. Provavelmente farei algumas mudanças na programação. Manter essa programação simples de 1 semana é algo que claramente só me deixa completamenta sem disciplina, querendo treinar à moda caralha, despirocar tudo, levantar o máximo de peso até a falha. Já faz um mês que voltei a despirocar tudo e só treinar até a falha. Sei lá manos, tenho que tomar jeito. Fiquem aí com os últimos comentários nos vídeos: É isso por hoje manos Amanhã treino pull credo, graças a Odin. Valeu! Editado Maio 14, 2024 às 19:40 por ThorMitologicamenteAcurado coé ra.rhim, Fefe, HeiseN_ e 8 outros reagiu a isso 9 2
HeiseN_ Postado Maio 14, 2024 às 19:41 Postado Maio 14, 2024 às 19:41 (editado) Em 14/05/2024 em 16:29, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKKKKKK perai que eu enviei sem querer to escrevendo ainda fdp Imortalizando essa frase mencionando aqui, e agora bora para as considerações. Em 14/05/2024 em 16:29, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manos, na minha visão, a área dos diários de treino não é um lugar de exibição. E sim de progresso, de melhora. Entende? Com toda a certeza mano! Ver a progressão da galera e ser ajudado/ajudar é o que faz essa área ser especial. É foda... Esse agacho tá S E N S A C I O N A L, e sem photoshop. EDIT1: Aguardando o fdp dono do post terminar de escrever KKKKKKKKKKKKKKKK EDIT2: Ele terminou. Joelho de aço, tmj rei! Editado Maio 14, 2024 às 19:44 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
OdaArmy Postado Maio 14, 2024 às 19:45 Postado Maio 14, 2024 às 19:45 caraca irmão, raspa essa cabelo que tu fica parecendo igualzinho o bjorn ironside kkkkk
mzampieri Postado Maio 14, 2024 às 19:50 Postado Maio 14, 2024 às 19:50 Em 14/05/2024 em 16:29, ThorMitologicamenteAcurado disse: Eu ia manter o costume de zoar alguma coisa que aconteceu no fórum aqui nessa parte do relato. Entretanto, hoje aconteceu uma coisa que me deixou até meio idiota das ideias. Manos, na minha visão, a área dos diários de treino não é um lugar de exibição. E sim de progresso, de melhora. Entende? Não faz sentido nenhum tu chegar aqui com imagens editadas pra tu parecer melhor do que vc é. É exatamente um lugar para vc se tornar melhor. Isso vai completamente contra o propósito dos diários. LÚCIDO. te amo Thor, mandou a true da true. e que agacho foda! tmj rei Em 14/05/2024 em 16:45, OdaArmy disse: caraca irmão, raspa essa cabelo que tu fica parecendo igualzinho o bjorn ironside kkkkk po mano, pior que esse sou eu que faço cosplay kkkkkkkkk ThorMitologicamenteAcurado e OdaArmy reagiu a isso 1 1
arkham Postado Maio 14, 2024 às 20:16 Postado Maio 14, 2024 às 20:16 Em 14/05/2024 em 16:29, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Eu ia manter o costume de zoar alguma coisa que aconteceu no fórum aqui nessa parte do relato. Entretanto, hoje aconteceu uma coisa que me deixou até meio idiota das ideias. Manos, na minha visão, a área dos diários de treino não é um lugar de exibição. E sim de progresso, de melhora. Entende? Não faz sentido nenhum tu chegar aqui com imagens editadas pra tu parecer melhor do que vc é. É exatamente um lugar para vc se tornar melhor. Isso vai completamente contra o propósito dos diários. Falando em ser melhor, vejam a BOSTA que eu aprontei hoje: Agachamento 240kg - 2 reps É possível ler os 240kg - 2 reps e pensar "olha só o Thor seguindo direitinho a programação, que bom moço, não sei o que" Apenas vejam o vídeo ... Pois é. Eu fiz as duas reps e pensei: "kkkkk fácil demais peguem o pai" e fiquei ali uns segundos parado pensando se deveria tentar mais uma rep. Eu obviamente escolhi tentar mais uma. E analisando a velocidade aparente das reps anteriores, eu provavelmente conseguiria essa rep. Porém, tive essa falha aí. Provavelmente uma falha por cuzisse. Último relato eu disse que utilizava as paralelas como termômetro do treino de push. Meu termômetro desse treino é subir as escadas do trabalho. Ontem eu subi as escadas do trabalho e senti pesado, sinal de que ainda há algum nível de fadiga acumulado. Agachamento 3x5x200kg E então com o resto do hype que sobreviveu à falha eu mandei esses back offs. Somando o fato que eu ainda estou com um pouco de fadiga acumulada com esses back offs que ficaram beirando a falha ... Estou cagado! Deadlift 220kg - 1 rep Eu pensei em mandar um single com 220kg e depois outro com 230kg (gravaria aqui). Porém, eu quase me caguei com os 220kg. Eu ando negligenciando o Deadlift por muito tempo já. Provavelmente farei algumas mudanças na programação. Manter essa programação simples de 1 semana é algo que claramente só me deixa completamenta sem disciplina, querendo treinar à moda caralha, despirocar tudo, levantar o máximo de peso até a falha. Já faz um mês que voltei a despirocar tudo e só treinar até a falha. Sei lá manos, tenho que tomar jeito. Fiquem aí com os últimos comentários nos vídeos: É isso por hoje manos Amanhã treino pull credo, graças a Odin. Valeu! Teria parado na 2° repetição pois teria alcançado o objetivo. O ímpeto falou mais alto. Bora! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 15, 2024 às 18:23 Autor Este é um post popular. Postado Maio 15, 2024 às 18:23 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Vazou o tema da redação do ENEM desse ano, se liguem: O crescente consumo de bebidas alcoólicas por marceneiros que trabalham em produtos destinados aos usuários do fórum Hipertrofia. O pai vai tirar nota 1000, esse ano vai! Hoje foi aquele treino de editar a fotinha pra ficar braçudo. Pendlay Row 170kg - 5 reps A Arya estava impaciente para eu jogar a bolinha Só depois lembrei que esse é meu PR, deveria ter puxado uma rep a mais porque cabia. Apesar de estar bastante cansado das pernas e lombar, o pendlay saiu de boa. Pendlay Row Back Offs 3x5x154kg De boa, mas fazer back offs de Pendlay é CHATO PRA CARALHO Barra Fixa 4x10x120kg BW Hoje a Barra Fixa é o acessório do treino, então não fiz a top set com +25kg. Grip Training https://www.youtube.com/shorts/-e4Rgxk7qic Não incorporou, foda-se, é o Grip Training de sempre. Fiz os seguintes números: 120kg - 30s 140s - 25s / 23s / 21s Enrolei demais exercitando tendências homossexuais no zapzap e não fiz a Rosca na Parede. Coé. Aliás, subi as escadas do trabalho hoje, pernas completamente destruídas Fiquem com os comentários do Youtube: É isso por hoje meus manos Amanhã, treino de supino, graças a Odin. Não sei como vou fazer esse treino porque ainda estou com o peitoral doendo. Tô fudido. Valeu! lorenzo_EP, mctimbu, vector1 e 6 outros reagiu a isso 7 2
HenriqueTheus Postado Maio 15, 2024 às 18:31 Postado Maio 15, 2024 às 18:31 Fala Brother Mano, vc tem algum tempo estimulado tipo ( eu vou treinar y semanas para daqui y semanas eu bater o pr ) Ou vc so vai indo? e quando se sente bem tu bate pr? Sou meio burro nessas periodizações de power
ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 15, 2024 às 18:55 Autor Postado Maio 15, 2024 às 18:55 Em 15/05/2024 em 15:31, HenriqueTheus disse: Fala Brother Mano, vc tem algum tempo estimulado tipo ( eu vou treinar y semanas para daqui y semanas eu bater o pr ) Ou vc so vai indo? e quando se sente bem tu bate pr? Sou meio burro nessas periodizações de power Falai meu mano Cara, se vc é meio burro, eu sou burro por inteiro nesse assunto. Periodização para atletas de força é algo realmente complicado e individualizado e não envolve simplesmente treino, mas sim a porra toda (alimentação, drogas etc). Aqui nesse diário eu faço essa brincadeira completamente sem rumo. De vez em quando o Wagner ou o Lucas me dão bronca e eu volto a fazer a programação direitinho, mas isso dura por 1 mês no máximo e logo volto a treinar à moda caralha. Nesse relato aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-drug-free-em-busca-dos-ganhos-molhados/?do=findComment&comment=3366262 Eu acabei comentando sobre esse assunto de fazer uma programação mais complexa e elaborada, treinar e gerar bastante fadiga por várias semanas e depois fazer um deload para limpar a fadiga e possivelmente procurar bater PRs após limpar um pouco da fadiga. Se tu quiser se aprofundar mais no assunto: Esse aqui é o diário do Wagner, na minha opinião é o cara que mais manja de treinamento de força aqui do fórum, vale a pena ler e acompanhar: Lucas, mzampieri e mctimbu reagiu a isso 2 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 16, 2024 às 18:40 Autor Este é um post popular. Postado Maio 16, 2024 às 18:40 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Não tô nem zuando, bora abrir o servidor de minecraft fórum hipertrofia 2024. Hoje foi o inicio daqueles segundos treinos da semana 🤮 Brincadeira, eu curto os segundos treinos, faço um single mais pesado que é minha única motivação para ir treinar. Vejam o single de hoje em questão: Supino 190kg Eu ia fazer 4x5x160kg. Mas pqp velho, é insuportável. Como que os BBs aqui do fórum fazem essa merda? Chato pra caralho, sem hype. Pra que tu vai gerar hype pra uma série? Tu vai ter que fazer mais 4 dessas. Supino Back Offs 3x5x160kg Foi tranquilo, última série um pouco mais pesada. Acho que comentei ontem que o peitoral ainda estava doendo. Ainda assim consegui fazer um treino de boa. IMPORTANTE: Esqueci de dizer aqui. Agora que já mandei 184kg - 4 reps no supino duas vezes, não vejo sentido em ficar repetindo essa carga e me matando toda semana. Estarei mandando um RPE 9 no Supino semana que vem. Então será 184kg - 3 reps. Push Press 100kg - 6 reps Mandei duas séries com 100kg Duas séries 6 reps com 90kg Ainda pegando as manhas do Push Press. Sinto que o meu impulso melhorou bastante porém ando perdendo o equilíbrio demais. Só continuar. Paralelas 4x10xBW 120kg Hoje não mandei a top set com +25kg porque o supino me quebrou legal. Triceps ficam destruídos nesse exercício. Pra quem viu o @HenriqueTheus comentando aqui no diário. Na verdade se tratava do Rei do Photoshop. Não só isso, como o maluco também criou a conta do Youtube ontem: Vou lançar um desafio para os usuários do fórum: passem num psiquiatra. Tomem seus remédios. Por favor. É isso por hoje meus manos Amanhã irei agachar. Nem sei quanto vou colocar. Graças a Odin. Valeu! vector1, ander.amt, Lucas e 8 outros reagiu a isso 8 2 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 17, 2024 às 19:50 Autor Este é um post popular. Postado Maio 17, 2024 às 19:50 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Tem uma música travada na minha cabeça caras. And I ran, I ran so far away I just ran, I ran all night and day Hoje foi aquele treino de sair na mão com os experts do Youtube. Agachamento 3x3x190kg Normalmente eu mandaria um 4x5x200kg. Porém, mandei esse meio deload no agacho hoje. Como eu disse pro Supino: bati os 184kg - 4 reps. Vou voltar a fazer RPE 9. Mas no agacho eu ainda tenho uns objetivos. Então fiz esse meio deload pra garantir que terça-feira eu esteja mais de boa e consiga os 240kg - 3 reps. Agachamento Profundidade 190kg Desde que devolvi a sapatilha fiz alguns ajustes no agacho. Não só a minha mobilidade de tornozelo é um completo lixo, como também acredito que meu fêmur se encaixe de uma maneira no meu quadril que faz com que eu precise deixar os pés apontados bem pra fora. Digo isso porque venho percebendo que deixar os meus pés apontados mais para fora deixa o agacho mais confortável. Venho prestando bastante atenção naquele papo de que os pés devem apontar pra direção que os joelhos vão. Fiz esse ajuste há um tempo já, e senti que ficou melhor. RDL 3x5x180kg Retirei uma série. Ando curtindo demais o RDL. Grip Training Não gravei, é uma merda gravar esse exercício. Fiz: 120kg - 30s 140kg - 23s / 22s / 17s Descarreguei galão sozinho hoje e ter feito esse grip training me fudeu demais. Vejam os comentários do Youtube de hoje: Eventualmente chegou um maluco dodói por eu ter falado essa merda aí: Após esse comentário, nós dois apertamos as mãos e fomos embora. É isso por hoje meus manos Amanhã, alguma coisa de puxar, graças a Odin. Valeu! lorenzo_EP, Guimers, ra.rhim e 8 outros reagiu a isso 3 8
HeiseN_ Postado Maio 17, 2024 às 21:05 Postado Maio 17, 2024 às 21:05 Eu sou seu público, e como seu público mais psicopata digo: continue com o caos, eu quero ver sangue. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Maio 17, 2024 às 21:08 Postado Maio 17, 2024 às 21:08 Chegou no ponto de ganhar hater. Agora a parada começa a ficar boa. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ghzinn Postado Maio 17, 2024 às 22:50 Postado Maio 17, 2024 às 22:50 Calma chocolate branco, eles não querem que você derreta ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2
mctimbu Postado Maio 18, 2024 às 18:13 Postado Maio 18, 2024 às 18:13 Em 17/05/2024 em 16:50, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 18, 2024 às 18:24 Autor Este é um post popular. Postado Maio 18, 2024 às 18:24 Olá Chocolates Brancos! Como estão? Tranquilos? 250mg ainda é TRT? Se eu mandar 250mg continuo natural? Se eu usar 500mg eu me torno um natural² ? Cheguem logo num consenso. Hoje foi aquele treino de sair na porrada com o pessoal do youtube. Serrote 71kg - 10 reps O objeito do serrote é fortalecer a remada Pendlay sem precisar ferrar a lombar, por isso estou fazendo com a parada em baixo. Utilizar essas anilhas de 25kg enormes é uma merda, mas é a única maneira de colocar carga no halter. Aliás, pesei o halter: Serrote Back Offs 3x10x50kg Após assistir o vídeo, percebi que estava descendo rápido demais. Corrigi isso. Essa é apenas minha segunda vez fazendo o serrote. Acredito que ainda consigo aumentar mais a carga e até mesmo transformar os 70kg nos meus Back Offs no futuro. Muito pra aprender aqui ainda. Barra Fixa 3x10x120kg BW Tranquilo. Gostaria de anunciar aqui que meu objetivo com o canal do Youtube já foi concluído e me sinto um homem realizado e já posso morrer feliz: Também quero agradecer a este mano É isso por hoje meus manos Segunda-feira supino 3x184kg, deixar de abusos extremos. Terça-feira 240kg - 3 reps, será que saí? Odin abençoe vocês. Valeu! ander.amt, mctimbu, arkham e 4 outros reagiu a isso 5 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 19, 2024 às 20:08 Autor Este é um post popular. Postado Maio 19, 2024 às 20:08 Em 14/05/2024 em 16:50, mzampieri disse: te amo Thor, mandou a true da true. Não Zamp, EU te amo. Em 14/05/2024 em 16:41, HeiseN_ disse: EDIT1: Aguardando o fdp dono do post terminar de escrever KKKKKKKKKKKKKKKK Kkkkkkkkkkk esse dia foi foda. Em 17/05/2024 em 18:05, HeiseN_ disse: Eu sou seu público, e como seu público mais psicopata digo: continue com o caos, eu quero ver sangue. Em 17/05/2024 em 18:08, Alan Luan disse: Chegou no ponto de ganhar hater. Agora a parada começa a ficar boa. Em 17/05/2024 em 19:50, ghzinn disse: Calma chocolate branco, eles não querem que você derreta Em 18/05/2024 em 15:13, mctimbu disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês sabem qual o momento mais extremo do treino? É a hora de responder os comentários do youtube. Tomo até pré-treino e cheiro amônia. Vou deixar aqui a melhor treta que já tive lá, deixarei até trilha sonora para a leitura: Esse mano Catapimbas88 é gente boa pra caralho. O cara disse que eu tenho barriga de chop. Coé, eu nem bebo. O fdp desmereceu a Power Belly, isso que me estressou. Sabe quantos reais em leite integral eu gasto por mês pra manter a power belly? Tnc ... vector1, ra.rhim, Lucas e 4 outros reagiu a isso 1 6
HeiseN_ Postado Maio 19, 2024 às 20:17 Postado Maio 19, 2024 às 20:17 PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Estou nesse exato momento balançando a cabeça pra frente escrevendo isso enquanto leio o grande Eduardo ser jantado sem cuspe. THE LIMITS OF THE DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD Spoiler Continue Eduardo, eu quero ver sangue. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Maio 19, 2024 às 20:47 Postado Maio 19, 2024 às 20:47 Em 19/05/2024 em 17:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Não Zamp, EU te amo. Kkkkkkkkkkk esse dia foi foda. Vocês sabem qual o momento mais extremo do treino? É a hora de responder os comentários do youtube. Tomo até pré-treino e cheiro amônia. Vou deixar aqui a melhor treta que já tive lá, deixarei até trilha sonora para a leitura: Esse mano Catapimbas88 é gente boa pra caralho. O cara disse que eu tenho barriga de chop. Coé, eu nem bebo. O fdp desmereceu a Power Belly, isso que me estressou. Sabe quantos reais em leite integral eu gasto por mês pra manter a power belly? Tnc ... Já ia mandar o esporro do Brad pitt/Aquiles para esse cara: ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora