Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino(hormonizado)


Darkzin05

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo desculpa a sinceridade se você se recupera desse treino com esse volume todo sem estar com high doses você tá treinando fofolete ( abaixa esse volume e melhora as cargas vai ser foda progredir de forma rápida  assim ) não que não dê pra chegar lá mantendo isso resultado vai dar só não é o caminho mais rápido nem o mais fácil a se escolher 

 

Opinião pessoal irmão se aceitar o conselho da uma diminuída no volume e mantém os exercícios de base 

 

Bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela maratona.

 

O mesmo que a turma já disse, no outro tópico inclusive.

 

Pra ser mais específico, onde está 5x6 85% RM, pode fazer 3x6. A 85% RM a terceira série já n vai dar 6 nem a pau e somente 3 séries já serão bem efetivas.

 

O mesmo vale onde tem 4 séries, reduz pra 3.

 

Treino ab, não peque pelo excesso, crescemos no descanso.

 

Da tranquilamente pra treinar seg, ter, qui e sex.

Na quarta mete um cardio.

 

Ouça a galera, reduz volume, vai deixar o processo mais eficiente. Treinar isso aí 5x por semana vai te dar a sensação de fatigado, mas pouco vai avançar no físico no passar dos anos. Respeita seu limite e entende o quão importante eh o descanso pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 18:58, Lucas, o Schrödinger disse:

Cara, não tem como fazer 5x6x85%. Tem algo errado aí.

 

O volume tá alto tb, mas depende do nível de esforço que esteja usando. 

 

Vou deixar alguns tópicos aqui:

 

[Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?

[Versão 3.0] Qual o volume ótimo pra hipertrofia?

Como planejar a montagem do seu treino

Fala querido, montei meu treino com base em seus tópicos, sobre 5x6 85 me equivoquei, seria mais correto 80% 

Sobre o volume sempre me recupero muito bem e consigo dar uma boa intensidade no treino, os exercícios básicos eu descanso entre 2 a 3 min e nos demais 1 min, ainda acha viável reduzir volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 19:08, Vitor_Maromba disse:

Bela maratona.

 

O mesmo que a turma já disse, no outro tópico inclusive.

 

Pra ser mais específico, onde está 5x6 85% RM, pode fazer 3x6. A 85% RM a terceira série já n vai dar 6 nem a pau e somente 3 séries já serão bem efetivas.

 

O mesmo vale onde tem 4 séries, reduz pra 3.

 

Treino ab, não peque pelo excesso, crescemos no descanso.

 

Da tranquilamente pra treinar seg, ter, qui e sex.

Na quarta mete um cardio.

 

Ouça a galera, reduz volume, vai deixar o processo mais eficiente. Treinar isso aí 5x por semana vai te dar a sensação de fatigado, mas pouco vai avançar no físico no passar dos anos. Respeita seu limite e entende o quão importante eh o descanso pra crescer.

Fala querido, pior que eu consigo dar intensidade nos básicos de boa, descanso entre 2 a 3 min, porém entendi oq vc quis dizer e faz sentido mesmo, essa redução das séries 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara algo não tá fechando. Até acabaram de perguntar se você descansa. Meu treino de peito eu faço 20 séries, levo 50min na academia e as vezes sendo afobado e não descansando o suficiente. Como tu faz quase 40 séries nesse tempo? Quanto tempo vc descansa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 19:53, Darkzin05 disse:

Fala querido, montei meu treino com base em seus tópicos, sobre 5x6 85 me equivoquei, seria mais correto 80% 

Sobre o volume sempre me recupero muito bem e consigo dar uma boa intensidade no treino, os exercícios básicos eu descanso entre 2 a 3 min e nos demais 1 min, ainda acha viável reduzir volume?

Se tá se recuperando e progredindo carga, ok. Mas é provável que chegue um momento que o alto volume com cargas mais elevadas vai ficar difícil de tolerar.

 

Dá uma lida nos tópicos que eu linkei que vai entender melhor a relação volume x nível de esforço x frequência x intensidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...