Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda sobre tamoxifeno


Posts Recomendados

Opa comecei com anabolizantes semana passada, fazendo um ciclo com dura, deca e dianabol 30 mg. Estou sem protetores e nao estou sentindo nada em relacao ao peito, devo tomar ja tamoxifeno ou esperar ter alguma coisa no peito? e qual a sensacao de estar desenvolvendo gineco pra comecar a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/07/2023 em 14:32, Stasolemo disse:

Opa comecei com anabolizantes semana passada, fazendo um ciclo com dura, deca e dianabol 30 mg. Estou sem protetores e nao estou sentindo nada em relacao ao peito, devo tomar ja tamoxifeno ou esperar ter alguma coisa no peito? e qual a sensacao de estar desenvolvendo gineco pra comecar a tomar?

Pelo visto você não fez nenhum exame de sangue básico para ter noção dos seus parâmetros antes do uso né? 

outro detalhe é que você não menciona nada sobre quantidades de Deca e Dura que está usando,  as vezes nem precisa usar tamoxifeno... a melhor forma de saber é com exame de sangue, verificando testosterona total e estradiol....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 14:32, Stasolemo disse:

Opa comecei com anabolizantes semana passada, fazendo um ciclo com dura, deca e dianabol 30 mg. Estou sem protetores e nao estou sentindo nada em relacao ao peito, devo tomar ja tamoxifeno ou esperar ter alguma coisa no peito? e qual a sensacao de estar desenvolvendo gineco pra comecar a tomar?

 

Começou bem, usando tudo que pode.

 

Usa a barra de pesquisa do fórum e começa a pesquisar e ler tudo que encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 15:09, kkmultes disse:

Pelo visto você não fez nenhum exame de sangue básico para ter noção dos seus parâmetros antes do uso né? 

outro detalhe é que você não menciona nada sobre quantidades de Deca e Dura que está usando,  as vezes nem precisa usar tamoxifeno... a melhor forma de saber é com exame de sangue, verificando testosterona total e estradiol....

1ml de dura e deca, fiz exames sim antes de usar deu 430 de testo e  46 de estradiol. Acha que devo fazer exame de sangue ja  ou esperar um pouco mais de tempo tipo 1 mes?

Em 16/07/2023 em 15:11, Vitor_Maromba disse:

 

Começou bem, usando tudo que pode.

 

Usa a barra de pesquisa do fórum e começa a pesquisar e ler tudo que encontrar.

uekkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo usa esteróide como se fosse Tic Tac.

 

Acho que tu demora mais tempo pra escolher um filme na Netflix do que pra estudar antes de jogar droga pra dentro né?

 

Em 16/07/2023 em 15:11, Vitor_Maromba disse:

Usa a barra de pesquisa do fórum e começa a pesquisar e ler tudo que encontrar.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 14:32, Stasolemo disse:

Opa comecei com anabolizantes semana passada, fazendo um ciclo com dura, deca e dianabol 30 mg. Estou sem protetores e nao estou sentindo nada em relacao ao peito, devo tomar ja tamoxifeno ou esperar ter alguma coisa no peito? e qual a sensacao de estar desenvolvendo gineco pra comecar a tomar?

 

Meu Deus, desse jeito, quando vier a gineco, não vai dar nem tempo de correr... Dorme sem nada e acorda com duas tetinhas vazando leite. kkkkkk

 

Continua que tá no caminho certo, vai ficar monstrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz o primeiro contato usando 3 drogas diferentes e uma delas sendo dianabol sem ter a mínima noção de absolutamente NADA.

 

Ginecomastia é de longe o mais fácil de resolver, se ta preocupado com isso, espere começar a cair cabelo e encher de acne.

Você não postou seus dados, mas coloco a mão no fogo que você não tem estrutura pra tudo isso de droga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 15:11, Vitor_Maromba disse:

 

Começou bem, usando tudo que pode.

 

Usa a barra de pesquisa do fórum e começa a pesquisar e ler tudo que encontrar.

Esse forum é para tirar dúvidas. Pergunte sempre e use o buscador. Muitos aqui falam asneiras mas não foca nisso. Voltando ao seu caso, se não tem sintomas não é necessário usar o tamox. Mas aconselho a fazer os exames pra verificar os parâmetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 14:12, Farma disse:

Esse forum é para tirar dúvidas. Pergunte sempre e use o buscador. Muitos aqui falam asneiras mas não foca nisso. Voltando ao seu caso, se não tem sintomas não é necessário usar o tamox. Mas aconselho a fazer os exames pra verificar os parâmetros.

 

Eh. Eu sei. Já respondi sei lá quantas vz isso, por isso tenho certeza que se pesquisar um pouco encontrará a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...