Postado 9/05/2024 às 05:01 05/9, 2024 No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo. Existe exame que meça isso?
Postado 9/05/2024 às 09:55 05/9, 2024 Em 09/05/2024 em 02:01, gxmc disse: No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo. Existe exame que meça isso? Sim, testosterona total Tem coisa mais importante que Q10 mano, cuidado com a mídia e efeito placebo. Se tá no rótulo é a marca e de confiança, nem esquenta a cabeça.
Postado 9/05/2024 às 10:54 05/9, 2024 Em 09/05/2024 em 02:01, gxmc disse: No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo. Existe exame que meça isso? Não, A pergunta principal é, o que você espera tomando COQ10? A melhorada na saúde como tu disse pode ter vindo de vários fatores e não essa suplementação isolada.
Crie uma conta ou entre para comentar