Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farma

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Farma

  1. Já com o enantato eu peecebi o efeito da droga, a testo tb subiu nos exames.
  2. Cheguei a usar diana. Porém acho q não era original. Não vi diferença nenhuma. Tô pensando em usar hemogenin.
  3. Bom dia amigos. Tenho uma duvida um pouco leiga, porém não encontrei tópicos a respeito. Bf e exames bioquímicos ok. Utilizo enantato 300mg/semana. Pretendo adicionar hemo ou diana. Na visão dos mais experientes, vale a pena adicionar drogas como hemogenin ou dianabol, visto que após cessar o uso, tudo irá ser perdido. Não seria desperdício de dinheiro ? Como foi a experiência após cessar o uso dessas drogas orais ? Compensa?
  4. Uma dúvida que divide muitas opiniões Usar ou não IA durante o ciclo. No meu caso estou com 1200 de testosterona e 56 de estradiol. Porém não tenho sintomas de Estradiol alto. O que vocês acham de usar IA durante o ciclo ?
  5. Esse forum é para tirar dúvidas. Pergunte sempre e use o buscador. Muitos aqui falam asneiras mas não foca nisso. Voltando ao seu caso, se não tem sintomas não é necessário usar o tamox. Mas aconselho a fazer os exames pra verificar os parâmetros.
  6. Eu também estou com essas espinhas também, nas costas e ombro. Comecei o ciclo tomando 600 e enantato/semana. Reduzir para 300 o enantato. Vamos ver se vai melhorar.
  7. Cara, não sei se já foi citado aqui. Um dos fatores que destroem a libido é a pornografia. Não sei se é o seu caso. Mas se livrando dela, sua vida volta ao normal.
  8. Durateston é dolorido mesmo. Tomo enantato e não sinto absolutamente nada. Agora se dor durateston, é a semana inteira com dor no local.
  9. Só entra com tamox em caso de sintomas de ginecomastia. Quanto a IA, desnecessário desde que os exames mostrem o contrário. Bons ganhos
  10. Tô usando diana oral e não sinto nada no estômago. E olha que eu já tenho uma leve gastrite.
  11. Saudações a todos! Iniciei um ciclo de enantato 600mg + dianabol. (GGP e diana da gold.) 1-10 600mg/semana (enantato) 3-10 40mg/dia de dianabol Objetivo ganho de massa. Dieta, exames, bf tudo ok com os objetivos desejados. Já estou na terceira semana. Vamos ao que interessa. O efeito colateral e único que venho sentindo é a pele muito oleosa. O que de fato poderia estar causando. Existe algo que possa ser feito para amenizar ? Valores do exame intra-ciclo feito na terceira semana: Testosterona total 4.569,00 ng/dL Testosterona livre 175,10 ng/dL Indice androgenico livre 829,74 Shbg 19,12 nmol/L Prolactina 14,89 ng/dL Estradiol 56,8 pg/mL
×
×
  • Criar Novo...