Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 13/11/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Saiba que quando você conseguir virar essa chave (que é o mais difícil para a maioria das pessoas), sua vida mudará da água pro vinho.

Irmão, vou buscar evoluir neste assunto! Como eu sai de uma vida de obeso que nunca se importou com isso, preciso dar uma atenção nesses detalhes!

 

Em 13/11/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Pô fico muito feliz mano! Gosto de compartilhar coisas aleatórias aqui com vocês, acho que enriquece ainda mais o diário e o conteúdo.

Com certeza... Acho que pontuar uma dificuldade que você passou na semana, um fato que fez você refletir até chegar em um novo aprendizado, ou até mesmo algo que te motivou de uma forma diferente... Tudo agrega e mostra que não somos máquinas!

 

Em 13/11/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Acho que se eu aparecer de carro novo vai levantar suspeitas...

A suspeita vai surgir pra quem não lê seu diário... Quem acompanha aqui, já vai saber a origem! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2023 em 11:34, HeiseN_ disse:

Seguinte família, estou aprimorando a técnica de comer gelo.

 

Ana Maria HeiseN na área com uma receita pra vocês!

Fiz agora um sorvetinho para a sobremosa do almoço e com certeza farei mais vezes.

 

Basicamente usei 2 colheres de chá de café solúvel, 3 sachês de adoçante Stevia (aqui é mais a gosto), e uma forma de gelo. Joga tudo no liquidificador e junta com um pouco de água apenas para dar liga.

 

Após isso, deixe um tempo no congelador e se divirta com o sorvete sabor café!

 

PQP mlk já ta pior que meu cachorro comendo gelo no calor KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 09:20, HeiseN_ disse:

WEEKLY 21 - 19/11/2023

 

PESO ANTERIOR: 72,3kg
PESO ATUAL: 72,1kg

CALORIAS: 2000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Um ótimo domingo meu povo!

 

É o seguinte porra, FALTAM APENAS 7 DIAS PARA O FINAL DO CUTTING CARALHO!

 

Sobre a semana, posso dizer que foi relativamente tranquila e sem grandes problemas. Tirando o que está ruim, está tudo ótimo!

 

Na atualização de hoje, irei deixar o planejamento inicial para o próximo macrociclo de treinamento, passando toda a ideia elaborada e mais ou menos para onde vou progredir nos próximos meses.

 

Sobre a atualização da cafeína e da ioimbina, vou deixar aqui um veredito final visto que ambas irão acabar na próxima semana.

 

A cafeína de fato tem seu valor e acredito que me deu um empurrão legal nesses últimos 2 meses. Provavelmente aumentou em cerca de 50kcal o gasto calórico diário, nada muito relevante, porém no longo prazo acaba por fazer alguma diferença. Como colaterais, fora os iniciais que havia relatado e que passaram depois de alguns dias, posso dizer que senti uma piorada na qualidade do meu sono, embora não tão relevante.

 

Deveras aumentei meu estresse nas últimas semanas, mas não tenho como afirmar correlação com os manipulados uma vez que a faculdade foi a grande causadora disso. Acredito que na soma dos fatores de déficit calórico, faculdade, trabalho e noites mal dormidas, tanto a cafeína quanto a ioimbina podem ter sido a cereja do bolo para aumentar os níveis de irritação. Também não vou ter como afirmar a melhora após parar de tomar, uma vez que no próximo mês estarei entrando de férias da faculdade, logo, o estresse provavelmente irá diminuir muito.

 

Agora sobre a ioimbina, não posso dizer que senti grandes efeitos. Já cheguei em níveis de definição semelhantes no meu último cutting sem o auxílio da mesma, logo, não acredito que valha a pena o estresse de ter que ficar em jejum. Sou uma pessoa que acorda com muita fome, então ficar em jejum foi algo bem complicado para mim visto que o meu dia se iniciava de uma forma muito melhor quando eu já acordava animado pensando que iria comer meu mingau com frutas.

 

Por fim, não acho que a ioimbina valha a pena o uso. A cafeína muito provavelmente voltarei a fazer o uso em algum eventual cutting futuro, qualquer empurrão na reta final é válido e senti um auxílio considerável tanto na disposição quanto no aumento do gasto calórico.

 

Como bônus, deixo aqui uma foto tirada antes de iniciar o treino de pernas no dia de ontem.

 

Novembro 2023

 

  Ocultar conteúdo

Novembro_2023.jpg?1700340018

 

TREINO

 

Semana de treino muito boa, novamente tudo conforme o esperado.

 

Como havia comentado na última atualização, estava nos ajustes finais para dar início ao projeto com o treinador. Dito e feito, horas depois ele me enviou o planejamento inicial e após algumas modificações chegamos em um consenso para dar início a periodização. Resumindo, continuarei com o ABC com descansos fixos na quinta-feira e no domingo.

 

Basicamente, como ainda estou com o tempo contado para treinar devido a faculdade, decidimos manter o volume da mesma forma que já estava por cerca de 3~6 semanas até eu iniciar as férias. Após isso, o plano é gradualmente ir aumentando volume tentando extrair o máximo de qualidade de cada série. O aumento só se dará caso meu corpo continue a responder bem, seja aumentando cargas ou seja aumentando repetições.

 

A ideia é ir aumentando o volume conforme feedback do corpo e adicionar algumas técnicas como rest pause após chegar em um limite determinado de séries. Ele ainda não me informou o que planeja fazer após chegar nesse limite de choque, provavelmente iremos resetar e voltar com um volume bem baixo por um tempo. Todas as alterações acontecerão a cada 3~6 semanas, sempre com base no feedback dos meus treinos.

 

Sobre os exercícios, ele dediciu por manter a maior parte visto que eu estou progredindo bem neles e não queria atrapalhar a progressão de carga. As únicas alterações feitas foram na ordem de alguns exercícios para variar um pouco o estímulo e também nos exercícios de bíceps e tríceps, onde ele quis diferenciar bastante os ângulos das execuções.

 

A mudança mais significativa foi na metodologia das séries e um leve aumento nas repetições. Basicamente ele jogou a top set para o final e colocou duas work sets antes, fazendo uma pirâmide decrescente em todas as séries.
 

As séries serão dividas em:

 

  1. Work Set 1 = 12~15 repetições mantendo 1~3 RIR;
  2. Work Set 2 = 10~12 repetições mantendo 1~3 RIR;
  3. Top Set = 8~10 repetições até a FALHA.

 

Vou deixar a seguir a tabela que montei com os exercícios que serão utilizados nessa primeira fase da periodização. Provavelmente iremos permanecer com a mesma base de exercícios boa parte do macrociclo, apenas havendo alterações no exercícios secundários. Caso eu venha a estagnar em algum exercício primário, aí sim iremos considerar alguma variação para a substituição.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpg?1700328490Treino_B1.jpg?1700328494Treino_C1.jpg?1700328497Treino_A2.jpg?1700328493Treino_B2.jpg?1700328496Treino_C2.jpg?1700328601

 

Voltando ao costume, deixo a seguir o resumo dos treinos realizados na semana. Lembrando que a nova periodização começou na quarta-feira com o treino A1. 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_B2.jpg?1700340000Treino_C2.jpg?1700340003Treino_A1.jpg?1700397637Treino_B1.jpg?1700397643Treino_C1.jpg?1700340014

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Perdi um total de 200g na semana.

 

Tive diversos desafios na semana, tanto em casa quanto no trabalho.

 

Como havia citado no decorrer da semana, foi aniversário da minha coordenadora na segunda-feira. Diante disso, durante a semana inteira a sala ficou repleta de doces, cerca de 3 bolos diferentes e inúmeros salgadinhos. Além disso, encomendaram uns X para comer na sexta-feira, o cheiro estava difícil de resistir.

 

Embora difícil, tudo continuou 100% conforme o esperado, sem sair 1 grama da dieta.

 

Feliz estou por ser a última semana do cutting! Domingo que vem será o dia mais feliz do ano, vou aproveitar demais. Como os senhores já sabem, pretendo fazer o dia livre, vou tirar o domingo inteiro para comer o que sentir vontade, curtir com a família e principalmente, descansar e dar um alívio para o psicológico.

 

Sobre a minha atual condição, basicamente estou FLET AS FUCK! Embora a pele esteja fina e a vascularização esteja aparente, a falta de glicogênio está me deixando com um aspecto bem merda como já era de se esperar em um final de cutting. Provavelmente irei postar alguma foto na próxima atualização, entretanto sei que essa será uma das piores condições físicas até o momento.

 

Acredito que a melhor fase do meu corpo será após voltar para a manutenção da mesma forma como foi no meu último cutting, onde após cerca de 1 mês do final do déficit, estava muito mais seco e denso devido ao carboidrato adicionado com a dieta. A pele simplesmente começou a colar no músculo sendo o melhor aspecto muscular que já apresentei. Também pretendo postar a atualização final do físico após todo esse processo, quando já estiver com o peso estabilizado em manutenção.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all bitches!

 

Última semana do projeto e nem acredito que estou falando isso. Após meses passando fome dia após dia, finalmente vou voltar a comer decentemente! Estou extremamente ansioso para ver como meu corpo vai ficar após encher bem os músculos, acredito que será pelo final de dezembro e início de janeiro onde estarei na minha melhor condição.

 

Até lá, o foco permanece como sempre.

 

Novo projeto a caminho, CHEIRINHO DE BULKING VINDO AÍ! No próximo ano só paro quando não estiver passando mais da porta. Provavelmente ficarei em manutenção por uns 2~3 meses e iniciarei um bulking durante o ano todo de 2024.

 

 

Mais uma vez, obrigado a todos que estão aqui acompanhando!

Um ótimo domingo e uma ótima semana para os senhores! 😃

 

impressive, very nice

 

Spoiler

spacer.png

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 09:20, HeiseN_ disse:

WEEKLY 21 - 19/11/2023

 

PESO ANTERIOR: 72,3kg
PESO ATUAL: 72,1kg

CALORIAS: 2000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Um ótimo domingo meu povo!

 

É o seguinte porra, FALTAM APENAS 7 DIAS PARA O FINAL DO CUTTING CARALHO!

 

Sobre a semana, posso dizer que foi relativamente tranquila e sem grandes problemas. Tirando o que está ruim, está tudo ótimo!

 

Na atualização de hoje, irei deixar o planejamento inicial para o próximo macrociclo de treinamento, passando toda a ideia elaborada e mais ou menos para onde vou progredir nos próximos meses.

 

Sobre a atualização da cafeína e da ioimbina, vou deixar aqui um veredito final visto que ambas irão acabar na próxima semana.

 

A cafeína de fato tem seu valor e acredito que me deu um empurrão legal nesses últimos 2 meses. Provavelmente aumentou em cerca de 50kcal o gasto calórico diário, nada muito relevante, porém no longo prazo acaba por fazer alguma diferença. Como colaterais, fora os iniciais que havia relatado e que passaram depois de alguns dias, posso dizer que senti uma piorada na qualidade do meu sono, embora não tão relevante.

 

Deveras aumentei meu estresse nas últimas semanas, mas não tenho como afirmar correlação com os manipulados uma vez que a faculdade foi a grande causadora disso. Acredito que na soma dos fatores de déficit calórico, faculdade, trabalho e noites mal dormidas, tanto a cafeína quanto a ioimbina podem ter sido a cereja do bolo para aumentar os níveis de irritação. Também não vou ter como afirmar a melhora após parar de tomar, uma vez que no próximo mês estarei entrando de férias da faculdade, logo, o estresse provavelmente irá diminuir muito.

 

Agora sobre a ioimbina, não posso dizer que senti grandes efeitos. Já cheguei em níveis de definição semelhantes no meu último cutting sem o auxílio da mesma, logo, não acredito que valha a pena o estresse de ter que ficar em jejum. Sou uma pessoa que acorda com muita fome, então ficar em jejum foi algo bem complicado para mim visto que o meu dia se iniciava de uma forma muito melhor quando eu já acordava animado pensando que iria comer meu mingau com frutas.

 

Por fim, não acho que a ioimbina valha a pena o uso. A cafeína muito provavelmente voltarei a fazer o uso em algum eventual cutting futuro, qualquer empurrão na reta final é válido e senti um auxílio considerável tanto na disposição quanto no aumento do gasto calórico.

 

Como bônus, deixo aqui uma foto tirada antes de iniciar o treino de pernas no dia de ontem.

 

Novembro 2023

 

  Ocultar conteúdo

Novembro_2023.jpg?1700340018

 

TREINO

 

Semana de treino muito boa, novamente tudo conforme o esperado.

 

Como havia comentado na última atualização, estava nos ajustes finais para dar início ao projeto com o treinador. Dito e feito, horas depois ele me enviou o planejamento inicial e após algumas modificações chegamos em um consenso para dar início a periodização. Resumindo, continuarei com o ABC com descansos fixos na quinta-feira e no domingo.

 

Basicamente, como ainda estou com o tempo contado para treinar devido a faculdade, decidimos manter o volume da mesma forma que já estava por cerca de 3~6 semanas até eu iniciar as férias. Após isso, o plano é gradualmente ir aumentando volume tentando extrair o máximo de qualidade de cada série. O aumento só se dará caso meu corpo continue a responder bem, seja aumentando cargas ou seja aumentando repetições.

 

A ideia é ir aumentando o volume conforme feedback do corpo e adicionar algumas técnicas como rest pause após chegar em um limite determinado de séries. Ele ainda não me informou o que planeja fazer após chegar nesse limite de choque, provavelmente iremos resetar e voltar com um volume bem baixo por um tempo. Todas as alterações acontecerão a cada 3~6 semanas, sempre com base no feedback dos meus treinos.

 

Sobre os exercícios, ele dediciu por manter a maior parte visto que eu estou progredindo bem neles e não queria atrapalhar a progressão de carga. As únicas alterações feitas foram na ordem de alguns exercícios para variar um pouco o estímulo e também nos exercícios de bíceps e tríceps, onde ele quis diferenciar bastante os ângulos das execuções.

 

A mudança mais significativa foi na metodologia das séries e um leve aumento nas repetições. Basicamente ele jogou a top set para o final e colocou duas work sets antes, fazendo uma pirâmide decrescente em todas as séries.
 

As séries serão dividas em:

 

  1. Work Set 1 = 12~15 repetições mantendo 1~3 RIR;
  2. Work Set 2 = 10~12 repetições mantendo 1~3 RIR;
  3. Top Set = 8~10 repetições até a FALHA.

 

Vou deixar a seguir a tabela que montei com os exercícios que serão utilizados nessa primeira fase da periodização. Provavelmente iremos permanecer com a mesma base de exercícios boa parte do macrociclo, apenas havendo alterações no exercícios secundários. Caso eu venha a estagnar em algum exercício primário, aí sim iremos considerar alguma variação para a substituição.

 

  Ocultar conteúdo

Treino_A1.jpg?1700328490Treino_B1.jpg?1700328494Treino_C1.jpg?1700328497Treino_A2.jpg?1700328493Treino_B2.jpg?1700328496Treino_C2.jpg?1700328601

 

Voltando ao costume, deixo a seguir o resumo dos treinos realizados na semana. Lembrando que a nova periodização começou na quarta-feira com o treino A1. 

 

  Ocultar conteúdo

Treino_B2.jpg?1700340000Treino_C2.jpg?1700340003Treino_A1.jpg?1700397637Treino_B1.jpg?1700397643Treino_C1.jpg?1700340014

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Perdi um total de 200g na semana.

 

Tive diversos desafios na semana, tanto em casa quanto no trabalho.

 

Como havia citado no decorrer da semana, foi aniversário da minha coordenadora na segunda-feira. Diante disso, durante a semana inteira a sala ficou repleta de doces, cerca de 3 bolos diferentes e inúmeros salgadinhos. Além disso, encomendaram uns X para comer na sexta-feira, o cheiro estava difícil de resistir.

 

Embora difícil, tudo continuou 100% conforme o esperado, sem sair 1 grama da dieta.

 

Feliz estou por ser a última semana do cutting! Domingo que vem será o dia mais feliz do ano, vou aproveitar demais. Como os senhores já sabem, pretendo fazer o dia livre, vou tirar o domingo inteiro para comer o que sentir vontade, curtir com a família e principalmente, descansar e dar um alívio para o psicológico.

 

Sobre a minha atual condição, basicamente estou FLET AS FUCK! Embora a pele esteja fina e a vascularização esteja aparente, a falta de glicogênio está me deixando com um aspecto bem merda como já era de se esperar em um final de cutting. Provavelmente irei postar alguma foto na próxima atualização, entretanto sei que essa será uma das piores condições físicas até o momento.

 

Acredito que a melhor fase do meu corpo será após voltar para a manutenção da mesma forma como foi no meu último cutting, onde após cerca de 1 mês do final do déficit, estava muito mais seco e denso devido ao carboidrato adicionado com a dieta. A pele simplesmente começou a colar no músculo sendo o melhor aspecto muscular que já apresentei. Também pretendo postar a atualização final do físico após todo esse processo, quando já estiver com o peso estabilizado em manutenção.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all bitches!

 

Última semana do projeto e nem acredito que estou falando isso. Após meses passando fome dia após dia, finalmente vou voltar a comer decentemente! Estou extremamente ansioso para ver como meu corpo vai ficar após encher bem os músculos, acredito que será pelo final de dezembro e início de janeiro onde estarei na minha melhor condição.

 

Até lá, o foco permanece como sempre.

 

Novo projeto a caminho, CHEIRINHO DE BULKING VINDO AÍ! No próximo ano só paro quando não estiver passando mais da porta. Provavelmente ficarei em manutenção por uns 2~3 meses e iniciarei um bulking durante o ano todo de 2024.

 

 

Mais uma vez, obrigado a todos que estão aqui acompanhando!

Um ótimo domingo e uma ótima semana para os senhores! 😃

 

Na expectativa de como vai crescer no bulking. Seu físico de agora tá esplêndido, no entanto, no bulking por mais q perca a definição vai encher a roupa com volume, dando aquele aspecto grande pra caralh@. Só vai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 09:37, arkham disse:

Na expectativa de como vai crescer no bulking. Seu físico de agora tá esplêndido, no entanto, no bulking por mais q perca a definição vai encher a roupa com volume, dando aquele aspecto grande pra caralh@. Só vai .


Embora triste porque a definição vai embora, também estou ansioso para chegar em um outro nível de volume!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...