Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 22/12/2024 em 09:31, HeiseN_ disse:

Mostrar conteúdo oculto

Meme-Haddad-2.jpg

Pessoal um tempo atrás estava discutindo se quem tinha Arctic Monkeys, Imagine Dragons e Cage the Elephant na playlist tinha tendências homoafetivas. Eu escutando tudo isso e mais um pouco:

Mostrar conteúdo oculto

christian-bale-american-psycho.gif

Falando nisso, vou colocar mais uma banda para jogo! Quem escuta Måneskin perde quantos ng/dl de testosterona por música ouvida? Independente disso, eu facilmente trocaria um supino por um date com a Victoria.

Iniciei a semana com mais um PR no agachamento pausado, fazendo 4 repetições com 139,5kg. Perdi um pouco de estabilidade logo na primeira repetição por não estar 100% travado, o que me custou um pouco mais durante a execução, mas mesmo assim atingi as repetições que estava mentalizando inicialmente.

Ocultar conteúdo

Depois que saiu o album novo do Link Park só consigo escutar ele para treinar kkkkkk

Esse agachamento está insano, sempre fico motivado de assistir.

Feliz natal meu mano

Postado
Em 24/12/2024 em 08:01, ra.rhim disse:

Escuto todos 😍, só não pode faltar t.A.T.u na playlist

Homem de cultura!

Em 24/12/2024 em 11:31, Sixyssss disse:

Depois que saiu o album novo do Link Park só consigo escutar ele para treinar kkkkkk

REAL MANO, eu também KKKKKKKK

Esse agachamento está insano, sempre fico motivado de assistir.

Muito obrigado mano, de verdade! O de ontem foi cabuloso, muito bom mesmo.

Feliz natal meu mano

HO HO HO

Postado
Em 29/12/2024 em 09:57, HeiseN_ disse:

WEEKLY 79 - 29/12/2024

PESO ANTERIOR: 82,2kg
PESO ATUAL: 82,3kg

CALORIAS: 3000kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingo manos! 

Declaro oficialmente encerrado o projeto Bulking Infinity 2024!

Foram um total de +10,4kg desde o final do cutting realizado em 2023. Um aumento de força em média de 30% em todos os exercícios. Gordura se manteve em níveis aceitáveis até o fim, sem perder a mão. Não deixei de bater os macros um dia se quer. Considero um completo sucesso!

A música escolhida para hoje, em contraste com a vulgarização da semana passada, foi essa obra-prima aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO

Tive mais uma ótima semana de treinos!

Em especial devo destacar o PR no agachamento pausado de 142,5kg para 4 repetições, estimando meu agachamento normal em cerca de 160kg para as mesmas 4 repetições. Considerei esse como sendo o melhor agachamento realizado no ano. O grind voltou, o grind é real!

Mostrar conteúdo oculto

Havia esquecido a sapatilha da Fiber, então agachei com o tênis mesmo. No geral, gostei do mesmo jeito, visto que estou usando uma palmilha e o salto do tênis tem quase a mesma altura.

Seguindo os vídeos da semana, cheguei a 8 repetições no hack com 160kg. Aqui continuo indo com cautela, visto que o joelho esquerdo está gritando por eu ter compensado um bom tempo o desconforto da perna direita nele.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, deixo a seguir as progressões realizadas na semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpeg?1735476270Treino_B1.jpeg?1735476282Treino_A2.jpeg?1735476274Treino_B2.jpeg?1735476277

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 100g durante a semana.

Conforme o planejado, estarei baixando 100 calorias no hoje com o intuito de retornar completamente a manutenção estimada em 3000kcal.

Como estou trabalhando de casa o dia todo durante esse final de ano, não vou me surpreender caso meu peso suba, visto o gasto calórico reduzido. Porém, a rotina tende a normalizar após o início de 2025.

Plano para agora é passar 8 semanas em manutenção, totalizando 56 dias contabilizando a partir de hoje. Logo mais trarei todos os detalhes do planejamento do cutting, que terá seu início no final de fevereiro.

CONSIDERAÇÕES

That's all for the year folks!

Espero que assim como eu, tenham tirado algum proveito do diário durante este ano. Com certeza esse foi um dos anos onde mais tive evolução, em todos os quesitos.

Desejo a todos um próspero 2025 e que se mantenham com seus planos mente. Não é uma virada de ano que muda alguma coisa, você tem a chance de dar seu melhor a cada dia que acorda.

Mostrar conteúdo oculto

eabe4a8c3767870e7cd7927a422a6325d14f8fae

Hell is leaving the light on.

Ótimo fim de ano a todos!
Até ano que vem. :suicide_anim:

10kg de peso com essa qualidade de BF que tu manteve é algo surreal, vai ser lindo o fim do cutting. 

Sobre a manutenção, essas 8 semanas é um número que você já fez antes para consolidar o peso após um bulking, ou você levou outras coisas em consideração para decidir por 8 semanas de manuntenção?

Postado
Em 29/12/2024 em 09:57, HeiseN_ disse:

WEEKLY 79 - 29/12/2024

PESO ANTERIOR: 82,2kg
PESO ATUAL: 82,3kg

CALORIAS: 3000kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingo manos! 

Declaro oficialmente encerrado o projeto Bulking Infinity 2024!

Foram um total de +10,4kg desde o final do cutting realizado em 2023. Um aumento de força em média de 30% em todos os exercícios. Gordura se manteve em níveis aceitáveis até o fim, sem perder a mão. Não deixei de bater os macros um dia se quer. Considero um completo sucesso!

A música escolhida para hoje, em contraste com a vulgarização da semana passada, foi essa obra-prima aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO

Tive mais uma ótima semana de treinos!

Em especial devo destacar o PR no agachamento pausado de 142,5kg para 4 repetições, estimando meu agachamento normal em cerca de 160kg para as mesmas 4 repetições. Considerei esse como sendo o melhor agachamento realizado no ano. O grind voltou, o grind é real!

Ocultar conteúdo

Havia esquecido a sapatilha da Fiber, então agachei com o tênis mesmo. No geral, gostei do mesmo jeito, visto que estou usando uma palmilha e o salto do tênis tem quase a mesma altura.

Seguindo os vídeos da semana, cheguei a 8 repetições no hack com 160kg. Aqui continuo indo com cautela, visto que o joelho esquerdo está gritando por eu ter compensado um bom tempo o desconforto da perna direita nele.

Ocultar conteúdo

Por fim, deixo a seguir as progressões realizadas na semana.

Ocultar conteúdo

Treino_A1.jpeg?1735476270Treino_B1.jpeg?1735476282Treino_A2.jpeg?1735476274Treino_B2.jpeg?1735476277

DIETA

Ganhei cerca de 100g durante a semana.

Conforme o planejado, estarei baixando 100 calorias no hoje com o intuito de retornar completamente a manutenção estimada em 3000kcal.

Como estou trabalhando de casa o dia todo durante esse final de ano, não vou me surpreender caso meu peso suba, visto o gasto calórico reduzido. Porém, a rotina tende a normalizar após o início de 2025.

Plano para agora é passar 8 semanas em manutenção, totalizando 56 dias contabilizando a partir de hoje. Logo mais trarei todos os detalhes do planejamento do cutting, que terá seu início no final de fevereiro.

CONSIDERAÇÕES

That's all for the year folks!

Espero que assim como eu, tenham tirado algum proveito do diário durante este ano. Com certeza esse foi um dos anos onde mais tive evolução, em todos os quesitos.

Desejo a todos um próspero 2025 e que se mantenham com seus planos mente. Não é uma virada de ano que muda alguma coisa, você tem a chance de dar seu melhor a cada dia que acorda.

Mostrar conteúdo oculto

eabe4a8c3767870e7cd7927a422a6325d14f8fae

Hell is leaving the light on.

Ótimo fim de ano a todos!
Até ano que vem. :suicide_anim:

Que satisfação, brother.

Tudo muito limpo! Esse cutting vai ser lendário... Seguindo acompanhando aqui.

Postado
Em 30/12/2024 em 00:12, CDR disse:

Que satisfação, brother.

Tudo muito limpo! Esse cutting vai ser lendário... Seguindo acompanhando aqui.

Valeu meu mano, satisfação por ter você aqui!

Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 11:02, EMD disse:

Parabéns mano, tenho certeza que vai gostar do seu prêmio rs.

Segue endereço para entrega:

Rua Quinto dos Infernos, 6° Círculo: Cemitério de Fogo

Número 666

Inferno de Dante, Brasil

Apto 69

Aguardo ansiosamente!

EDIT: Espero um iPhone novo, ok?

Editado por HeiseN_
Postado
Em 04/01/2025 em 08:21, HeiseN_ disse:

Não irei consumir absolutamente nada fora da dieta durante este tempo, sendo provavelmente o maior tempo sem alguma refeição livre que já fiz. Vai ser um bom desafio para 2025!

Vai toma no cool

Pescotapa americano em ação

Postado
Em 12/01/2025 em 08:59, HeiseN_ disse:

WEEKLY 81 - 12/01/2025

PESO ANTERIOR: 82,0kg
PESO ATUAL: 82,5kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo dia meus manos, como vocês estão hoje?

O pessoal estava com uns papos meio red pill em um tópico do fórum esses dias. Lembrei de uma vez em que um grande filósofo disse uma frase da qual eu concordo muito. Aliás, volte com o diário Zampinho. 😡

Mostrar conteúdo oculto

Fil%C3%B3sofo_Zamp.jpeg?1736678929

Aproveitem enquanto a Receita Federal ainda não rastreia suas bronhas. Os sonegadores (vulgo red pills) estão em grande perigo! Falando sério agora, podiam ter problematizado essa parada do PIX antes né? Fiquei sabendo só depois de já ter movimentado meus proventos do ano inteiro em uma semana. Para fins de malha fina, tudo isso não passa de mero meme, ok?

Hoje estou numa vibe boy band anos 2000, o clássico escolhido foi esse aqui!

Uma ótima leitura!

TREINO

Uma vez, um cachaceiro bebedor de vinho safado me disse que trabalhar em níveis de esforço próximo a RPE 10 facilmente me tiraria desempenho. Como um bom teimoso, falei isso aqui para ele:

Mostrar conteúdo oculto

Jureg.jpeg?1736681314

Resultado? O cachaceiro estava certo. A mera falha do agachamento durante a semana passada, foi o suficiente para me deixar destruído durante a semana inteira. Acabei perdendo uma repetição na top set e uma na back off set pela fadiga acumulada. Após isso, decidi fazer mais uma série para agregar volume com uma certa distância da falha, a qual deixo o vídeo abaixo.

Ocultar conteúdo

O resto da semana foi bem meia boca, de fato estava sentindo um cansaço excessivo mesmo dormindo bem. Único treino que senti que valeu a pena foi o A2, onde havia tomado uns cafés antes de ir treinar.

Vou deixar o vídeo da top set do agachamento no hack, onde fiz 6 repetições com 165kg, sendo um RPE 8. Mesmo me sentindo disposto, decidi guardar umas repetições aqui para não sobrecarregar ainda mais o sistema.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, deixo a seguir as progressões feitas durante a semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpeg?1736678735Treino_B1.jpeg?1736678738Treino_A2.jpeg?1736678741Treino_B2.jpeg?1736678745

DIETA

Ganhei 500g durante a semana.

Peso voltou aos patamares que estava antes da redução das calorias.

Diante disso, decidi baixar mais 100 calorias, me mantendo em 2900kcal diárias durante as próximas 6 semanas. Acredito que a manutenção está entre 2900~3000kcal e que o peso irá ficar variando nessa faixa até de fato iniciar o cutting.

Acabei atualizando o planejamento do cutting também, modificando as calorias iniciais para 2600. Além disso, decidi aumentar o cutting para 22 semanas. Por quê? Eu quero, eu posso! Tenho que ficar gostoso para o verão de 2026, né?!

Mostrar conteúdo oculto

BC.jpeg?1736682557

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Vocês acreditam que não vai passar a reexibição de Interestelar no cinema da minha cidade? Em vez disso, está passando Chico Bento. É a vida né?

Enfim, sem mais considerações para hoje, apenas um F aos que se foram.

Ocultar conteúdo

Ban.jpeg?1736681517

I thought love was only true in fairy tales.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. :suicide_anim:

Levaram os baixinhos para passear

Postado

Aliás, volte com o diário Zampinho. 😡

Mostrar conteúdo oculto

Fil%C3%B3sofo_Zamp.jpeg?1736678929

Aproveitem enquanto a Receita Federal ainda não rastreia suas bronhas. Os sonegadores (vulgo red pills) estão em grande perigo! Falando sério agora, podiam ter problematizado essa parada do PIX antes né? Fiquei sabendo só depois de já ter movimentado meus proventos do ano inteiro em uma semana. Para fins de malha fina, tudo isso não passa de um meme, ok?

cara vc n existe UHFQASUHFAUHFSUASFHAUSFH te amo ❤️

Vocês acreditam que não vai passar a reexibição de Interestelar no cinema da minha cidade?

aqui vai passar man, to felizão 

Postado (editado)
Em 13/01/2025 em 09:09, mzampieri disse:

cara vc n existe UHFQASUHFAUHFSUASFHAUSFH te amo ❤️

Amo você 🖤

Em 13/01/2025 em 09:09, mzampieri disse:

aqui vai passar man, to felizão

Tô chegando, prepara o almoço por favor.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 19/01/2025 em 10:07, HeiseN_ disse:

WEEKLY 82 - 19/01/2025

PESO ANTERIOR: 82,5kg
PESO ATUAL: 82,1kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Fala aí meus manos, tudo certo por aí?

Semana bem tensa essa. Vomitei para um caralho ontem, vou dar mais detalhes na aba de dieta.

Iniciando o diário, vocês lembram que uns doidos estavam me devendo uma creatina devido ao campeonato que fizemos ano passado de quem teve a melhor evolução? Pois bem, se liguem no pacote que chegou aqui em casa na última quinta-feira.

Mostrar conteúdo oculto

C%C3%AA_t%C3%A1_de_sacanagem.jpeg?173728

A descrição bate comigo, tudo certo! Abri o bendito pacote, e se liguem na tal creatina que ganhei.

Ocultar conteúdo

Duvido que vocês tenham um desses na coleção de vocês! Mas não parou por aí, sexta-feira ainda fui surpreendido com mais um pacote no meu correio. E bem, ainda não era a creatina que eu esperava receber...

Ocultar conteúdo

Creatina_Creapure.jpeg?1737289311

Podiam ter me enviado bomba, creatina ou qualquer outra coisa. Mas os miseráveis escolheram me mandar uma caneca do Mao Tsé-Naro. Guimers, eu espero de coração que você evolua muito esse ano para eu poder lhe presentar com uma creatina Creapure!

O pior é que ainda tem mais uma encomenda para chegar, estou definitivamente com medo, mas tudo bem.

A música escolhida para hoje foi esse clássico aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO

Iniciei a semana recuperando a repetição que havia perdido no agachamento, voltando ao PR de 4 * 142,5kg no pausado. Lembram do desconforto no quadríceps? Ele ainda persiste, porém, está melhorando a cada semana que passa, logo mais fico 0 novamente.

Ocultar conteúdo

Semana passada havia começado a fazer elevação frontal unilateral na polia e francês unilateral na polia. Inicialmente senti muita dificuldade em estabilizar o ombro que está cagado, ele simplesmente estava "desligando" no meio da série. Já nesta semana, senti uma significativa melhora tanto da dor, quanto da estabilização.

O Lucas Surroundings me passou alguns exercícios para trabalhar a estabilização do ombro como uma forma de fisioterapia. Acredito que esse tipo de exercícios são a chave para aos poucos ir melhorando do desconforto, que atualmente está muito melhor do que já esteve.

Segue as progressões realizadas na semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpeg?1737289295Treino_B1.jpeg?1737289299Treino_A2.jpeg?1737289303Treino_B2.jpeg?1737289306

DIETA

Perdi cerca de 400g na semana, variando conforme o esperado.

Seguinte, como falei no resumo, vomitei até os órgãos ontem. Há dois tipos de pessoa em uma dieta:

1. Ain estou enjoado disso, vou fazer algo mais bonitinho para comer.

2. Comida azeda? Nem percebi, bota pra dentro!

Obviamente eu sou a segunda pessoa. Havia uma abóbora que estava desde sexta a noite no fogão, e decidi comer um pouco no almoço. Quando eu falo que não ligo para gosto e ingiro qualquer coisa apenas pensando nos macronutrientes, não é mentira. Não tive a mínima percepção que a comida estava estragada, simplesmente joguei pra dentro.

Resultado? Fui em um rolê com uns amigos pela noite e comecei a sentir fortes dores abdominais. Acabei vomitando 3 vezes, e lá se foram duas refeições do dia no lixo. Estava pálido e suando frio, não conseguia nem falar. Só fui ter uma leve melhora lá pela meia-noite, então decidi atacar uma pizza que haviam comprado porque eu não iria ficar com 2 mil calorias de déficit no dia.

Consegui comer apenas 3 fatias, e hoje acabei acordando com 81,1kg (achei que seria pior). Estou relativamente tranquilo, apenas com dores abdominais, mas que não se assemelham às de ontem. Provavelmente é normal, visto o esforço gastrointestinal que tive.

CONSIDERAÇÕES

That's all for today folks!

Foco para hoje é manter a dieta e descansar escutando meu novíssimo CD do Gugu, de preferência sem comer comidas azedas ao longo do dia.

Por fim, só queria deixar registrado para as invejosas que meu emoji voltou!

My name is Lucifer, please take my hand.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. :suicide_anim:

ler seu diario escutando a musica da um ar de "emoção", recomendo galerinha

bela creatina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fucks total 

Postado
Em 19/01/2025 em 13:00, mzampieri disse:

ler seu diario escutando a musica da um ar de "emoção", recomendo galerinha

Coé, após escrever eu leio escutando pra ver se eu ornou, se não eu troco a música! Tudo planejado.

Em 19/01/2025 em 13:00, mzampieri disse:

bela creatina

Esses miseráveis me pagam KKKKKKKKKK

Postado

Pô, não ironicamente tenho um colega que pegou uma moto emprestado e caiu, ficaram um tempo chamando ele de quebra-mola, porém o apelido não pegou.

E também um mlk(esse era da minha turma da escola até ano passado) que foi andar de carro, foi só para gravar msm, dirigindo lento pra krl, o mais engraçado no vídeo é que o cara quase consegue bater no poste. Quando juntam vários adolescentes em um mesmo lugar fudeu kkkkk.

Só dá maluco no RJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...