Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 17/03/2024 em 08:36, HeiseN_ disse:

Por hoje é só meus manos!

Com toda essa onda de dengue, andei dando uma lida em alguns estudos aqui pelo fórum e um me chamou muito atenção. Um grande cientista formado nos confins da Wikipédia trouxe a tona uma questão sobre a dengue: tomar testosterona como forma de cura.

Acho que vou aderir, o rapaz se mostrou muito sábio e sensato, acho que ele sabe bem o que está dizendo. Semana que vem começo com 500mg/week de enantato, apenas para fins de proteção contra o Aedes aegypti.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Postado

Agachamento tá muito bom mano!

Po, tá melhor que o meu pqp.

Com toda essa onda de dengue, andei dando uma lida em alguns estudos aqui pelo fórum e um me chamou muito atenção. Um grande cientista formado nos confins da Wikipédia trouxe a tona uma questão sobre a dengue: tomar testosterona como forma de cura.

Acho que vou aderir, o rapaz se mostrou muito sábio e sensato, acho que ele sabe bem o que está dizendo. Semana que vem começo com 500mg/week de enantato, apenas para fins de proteção contra o Aedes aegypti.

Aí sim velho, conhecimento só vale aplicado. Do que adiante possuirmos um médico pesquisador aqui no fórum se não aplicarmos as ideias dele?

Eu só não faço uso pq tenho medo de ficar muito grande e acabar no Olympia.

Postado
Em 17/03/2024 em 09:24, ra.rhim disse:

Tem que estar precavido né, nunca se sabe. SAÚDE em primeiro lugar 

É isso meu mano, a melhor defesa é o ataque!

Em 17/03/2024 em 09:32, T. Wall disse:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Tu já tá bem prevenido né irmão? O cheiro do suor da trembo serve como repelente! Já tá em outro nível, gênio demais.

Em 17/03/2024 em 09:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Agachamento tá muito bom mano!

Po, tá melhor que o meu pqp.

Valeu rei sz

Chega nem perto do seu (ainda mais quando se fala de carga KKKKKKK), mas estamos no caminho pra melhorar!

Aí sim velho, conhecimento só vale aplicado. Do que adiante possuirmos um médico pesquisador aqui no fórum se não aplicarmos as ideias dele?

É o que sempre digo, temos que aplicar na prática!

Eu só não faço uso pq tenho medo de ficar muito grande e acabar no Olympia.

A cada dia que passo eu te admiro mais, além de um deus na terra vindo das terras nórdicas é muito humilde!

Postado

Bom demais o agacho. E sim, a dica do @Guimers é muito boa, também mantenho a pegada mais próximas dos ombros, e isso ajuda a manter as costas bem rígidas.

(fico maluco quando vejo uns agachando com a as mãos quase nas anilhas)

Postado (editado)
Em 17/03/2024 em 15:08, lorenzo_EP disse:

Bom demais o agacho. E sim, a dica do @Guimers é muito boa, também mantenho a pegada mais próximas dos ombros, e isso ajuda a manter as costas bem rígidas.

(fico maluco quando vejo uns agachando com a as mãos quase nas anilhas)

Valeu meu mano! E sim, a pegada figa bem mais rígida, o core trava mais e o movimento em si fica mais liso, muito bom mesmo!

Editado por HeiseN_
Postado
Em 17/03/2024 em 23:38, Johny Lee disse:

Ótimas dicas do Agachamento. Ainda não adicionei ele no meu treino (o Zé aqui começou a pouco a treinar :D). 

Tem problema não, quanto antes começar mais tempo tem pra aprimorar!

Postado (editado)

Agacho ficou bom irmão e o setup ficou ótimo... vou acabar tirando o agacho frontal da minha programação e colocando o back, na barra torta não ta rolando fazer o frontal 😢 

vou dobrar a dose de testo, ta rolando mto surto de dengue aqui pros lado, rs

Editado por mzampieri
Postado
Em 18/03/2024 em 08:22, mzampieri disse:

Agacho ficou bom irmão e o setup ficou ótimo... vou acabar tirando o agacho frontal da minha programação e colocando o back, na barra torta não ta rolando fazer o frontal 😢

Valeu meu rei. E sim mano, essa barra tortona pra esquerda é um perigo, rolê já fudeu teu braço.

Em 18/03/2024 em 08:22, mzampieri disse:

vou dobrar a dose de testo, ta rolando mto surto de dengue aqui pros lado, rs

Zamp sempre prudente botando a saúde em primeiro lugar, um exemplo! Temos que se cuidar mesmo!

Postado
Em 13/03/2024 em 05:56, HeiseN_ disse:

Cara, o segredo tá em controlar bem o diafragma, conseguindo esvaziar e comprimir todo o abdômen, como se estivesse embalando a barriga a vácuo mesmo KKKKKKKK.

Ai após esvaziar bem você utiliza os músculos internos do abdômen pra encolher a barriga.

É diferente de só encolher a barriga, quando você controla a respiração você consegue ativar a musculatura que é o alvo do vacuum.

Vou deixar um vídeo que ele explica bem todo o racional e como fazer.

Ocultar conteúdo

A posição que eu costumo fazer é a que ele faz no minuto 3:50.

Aos 4:23 ele fala que fazer prancha já trabalha o transverso, só que o vaccum é mais avançado. Foda-se, vou fazer isso não, bagulho chatão 😂😂

Postado
Em 19/03/2024 em 01:00, mctimbu disse:

Aos 4:23 ele fala que fazer prancha já trabalha o transverso, só que o vaccum é mais avançado. Foda-se, vou fazer isso não, bagulho chatão 😂😂

KKKKKKKKKK vou mentir não, toda vez que faço eu fico contando as séries pra acabar e ir tomar café.

Postado
Em 19/03/2024 em 06:08, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKKK vou mentir não, toda vez que faço eu fico contando as séries pra acabar e ir tomar café.

to fazendo essa budega tbm, tenho que aprender a contrair essa porra de abs... mas porra que treco chato do kct, ainda mais depois que vc acorda kkkkkkkkkkkkkk 

Postado
Em 19/03/2024 em 06:08, HeiseN_ disse:

Toda manhã passo pelo mesmo dilema kkkk e ainda dou aquela massageada no diafragma antes de iniciar, sinto que me ajuda a puxar mais o abdômen.

Postado
Em 19/03/2024 em 08:39, mzampieri disse:

to fazendo essa budega tbm, tenho que aprender a contrair essa porra de abs... mas porra que treco chato do kct, ainda mais depois que vc acorda kkkkkkkkkkkkkk 

KKKKKKKKKKKKK, mano o tempo simplesmente não passa na hora do vacuum, faço o negócio modo zumbi todo dia.

Em 19/03/2024 em 10:09, Amanda25 disse:

Toda manhã passo pelo mesmo dilema kkkk e ainda dou aquela massageada no diafragma antes de iniciar, sinto que me ajuda a puxar mais o abdômen.

Tu ainda aprimorou a técnica, haja disposição KKKKKKKKKK. Mas faz parte, prefiro a chatice do vacuum do que mandar uma prancha 🥵

Postado

WEEKLY 38 - 17/03/2024

PESO ANTERIOR: 74,5kg
PESO ATUAL: 74,8kg

CALORIAS: 2600kcal

RESUMO SEMANAL

Salve meus manos!

Mais uma atualização começando nesse domingo nublado em um calor dos infernos.

Atualização de hoje sem grandes novidades, tudo continua nos trilhos e conforme o planejado. Irei apenas trazer um vídeo do meu último agachamento na aba de treino para os senhores.

Acordei 5 fucking horas da manhã hoje bem disposto. Já preparei meu café e fiz uma prova da faculdade, estou escrevendo isso aqui contra o tempo para ir fazer meu cardio porque pelo jeito vai cair um temporal KKKKKK.

Bora acompanhar mais uma semana desse lunático!

TREINO

Gostei muito da semana que se passou, tive ótimas progressões em todos os exercícios. Desde o início do bulking, não houve uma semana se quer que não aumentei carga e/ou repetições nos treinos. Tudo correndo conforme o esperado e o necessário.

No treino A2 na última quarta-feira não estava conseguindo me focar direito no treino pensando em alguns BOs pra resolver. Acabei machucando minha lombar ao fazer a T-Bar Row unilateral. Soltei o abdômen nas últimas repetições e acabou que deixei o peso cair sobre a lombar, a qual senti uma fisgada na hora. Estou com ela fadigada até hoje, mas está melhorando aos poucos. De certa forma foi bom acontecer isso para eu me atentar mais nas próximas vezes.

Fora isso, a semana não teve grandes acontecimentos. Como bônus vou deixar aqui o vídeo da minha top set no agachamento livre feito na terça-feira. Melhorei o setup, juntando mais as mãos para melhorar a estabilidade seguindo a dica do Guimers.

Ocultar conteúdo

Conforme a rotina, deixo a seguir as tabelas com todas as progressões feitas durante a semana.

Ocultar conteúdo

Treino_B1.jpg?1710673379Treino_C1.jpg?1710673384Treino_A2.jpg?1710673396Treino_B2.jpg?1710673392Treino_C2.jpg?1710673401

Cardio - 240m semanais divididos em 30x4 + 60x2.

DIETA

Ganhei mais 300g nesta semana.

O ganho de peso está bem contínuo, acredito que pelo fato de estar gastando menos calorias e não ter grandes variações durante os dias por estar de férias. Isso faz com que meu gasto calórico diário fique bem parecido no decorrer da semana, fazendo com que o ganho fique bem normalizado nessa faixa de 300g/semana.

Fiz minha refeição livre na sexta-feira. O negócio foi bom demais! Cheguei da academia e estava rolando uma treta com o pessoal do condomínio no hall de entrada do prédio. Eu como um bom observador e apreciador do caos, fiquei esperando o iFood enquanto assistia as brigas, entretenimento gratuito não se nega!

Juntou umas 5 brigas aleatórias no que havia começado com apenas 1 desentendimento. Foi uma cena meio The Office, eu passando no meio do caos pra pegar as esfihas do entregador. Eu olhava pra polícia e começava a rir, a polícia olhava pra mim e ria mais ainda. Enfim, o caos de uns é a felicidade de outros.

CONSIDERAÇÕES

Por hoje é só meus manos!

Ocultar conteúdo

Espero de coração que essa obra prima não tenha sido composta pelo @mctimbu.

Agora vou ir mandar um cardio de 60 minutos antes que chova, vejo vocês semana que vem meus manos!

Agradeço a todos que leram até aqui.

Desejo a todos um ótimo domingo! 😃

Muito bom o agacho. Teve resistencia pra alcançar mais rm. Top

Postado
Em 19/03/2024 em 10:25, HeiseN_ disse:

Tu ainda aprimorou a técnica, haja disposição KKKKKKKKKK. Mas faz parte, prefiro a chatice do vacuum do que mandar uma prancha 🥵

Kct, eu mandei uma pranchinha hoje. kkkkkkkkk

Vou aderir ao vacuum pela manhã.

Postado
Em 19/03/2024 em 21:57, Johny Lee disse:

Vou aderir ao vacuum pela manhã.

Prancha é o maior inferno desse mundo KKKKKKKKK. Respeito quem aguenta fazer com regularidade.

Postado
Em 19/03/2024 em 21:57, Johny Lee disse:

Em 20/03/2024 em 05:31, HeiseN_ disse:

Prancha é o maior inferno desse mundo KKKKKKKKK.

Prancha e abdominal naquele rolinho, duas paradas feitas pelo capiroto. 

Postado
Em 20/03/2024 em 08:03, mzampieri disse:

Prancha e abdominal naquele rolinho, duas paradas feitas pelo capiroto. 

Não me atrevo nem a tocar naquele rolinho, tá maluco. Fico só imaginando não aguentar e dar com os dentes no chão KKKKKKK.

Em 20/03/2024 em 08:08, lorenzo_EP disse:

Gosto.

LUNÁTICO!

Postado
Em 20/03/2024 em 08:34, HeiseN_ disse:

Não me atrevo nem a tocar naquele rolinho, tá maluco. Fico só imaginando não aguentar e dar com os dentes no chão KKKKKKK.

LUNÁTICO!

Eu sempre preferi fazer os abdominais "difíceis", do que os comuns tendo que colocar peso. Por isso faço direto o da rodinha e o pendurado na barra (o famigerado "infra").

Postado
Em 20/03/2024 em 08:36, lorenzo_EP disse:

Eu sempre preferi fazer os abdominais "difíceis", do que os comuns tendo que colocar peso. Por isso faço direto o da rodinha e o pendurado na barra (o famigerado "infra").

é as que to fazendo também e meu abs ta vindo, grazadeux 

Postado
Em 20/03/2024 em 08:38, mzampieri disse:

é as que to fazendo também e meu abs ta vindo, grazadeux 

Independente do exercício, o "segredo" é aprender a contrair o abdômen de fato - ou seja, flexionar a lombar, não flexionar só o quadril mantendo o tronco feito uma tábua estática.

Eu falo na academia que abdominais são o único caso onde temos que "arredondar" a lombar de propósito. E por incrível que pareça, a maioria não consegue fazer isso nem num abdominal básico, deitado no colchonete por exemplo. Quem aprende isso e aplica nesses exercícios mais difíceis, muda o jogo.

Postado
Em 20/03/2024 em 08:45, lorenzo_EP disse:

Independente do exercício, o "segredo" é aprender a contrair o abdômen de fato - ou seja, flexionar a lombar, não flexionar só o quadril mantendo o tronco feito uma tábua estática.

Eu falo na academia que abdominais são o único caso onde temos que "arredondar" a lombar de propósito. E por incrível que pareça, a maioria não consegue fazer isso nem num abdominal básico, deitado no colchonete por exemplo. Quem aprende isso e aplica nesses exercícios mais difíceis, muda o jogo.

Eu aprendi a ter uma contração boa e curvar a lombar na abdominal declinada, me ajudou mto a ter consciencia no musculo, porém comecei a ter que subir mto peso e começou a ficar desconfortável, esses exercícios mais complicados estão salvando meu treino de abs hahahahaha 

Postado

Aí, sim! Aproveitar a comida vó. Aconteceu comigo esse fim de semana, fui visitar uma tia e ela tinha mando fazer uma baita lasanha para me receber. B)

Me diz uma coisa, nos dias que não treina (como no caso da viagem e dias de descanso), você retira alguma caloria da dieta? Se sim, quantas? 

Ademais, gostei muito do treino A1, B1 e C1 (parece bastante com o meu hihi).

Postado
Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

Balança de Alimentos
Whey
Aveia
Pasta de Amendoim
Creatina
Multivitamínico

Hahaha cara, meu kit de viagem é quae igual. Só troco o multivitamínico por vit. D e ZMA.

Postado
Em 24/03/2024 em 16:57, Johny Lee disse:

Aí, sim! Aproveitar a comida vó. Aconteceu comigo esse fim de semana, fui visitar uma tia e ela tinha mando fazer uma baita lasanha para me receber. B)

KKKKKKKK, esses momentos não tem preço!

Em 24/03/2024 em 16:57, Johny Lee disse:

Me diz uma coisa, nos dias que não treina (como no caso da viagem e dias de descanso), você retira alguma caloria da dieta? Se sim, quantas? 

Nesse caso não vou ter o controle né, então vou só estimar e comer mais ou menos a mesma coisa visto que serão poucos dias e estou em bulking. Provavelmente vou passar da meta de calorias, mas nada comprometedor.

E não, não diminuo as calorias nos dias de descanso. Uniformizo para todos os dias porque facilita meu cardápio, mas nada te impede de diminuir em dias de descanso e aumentar em dias de treino.

Em 24/03/2024 em 17:08, lorenzo_EP disse:

Hahaha cara, meu kit de viagem é quae igual. Só troco o multivitamínico por vit. D e ZMA.

KKKKKKKKK whey + aveia + pasta de amendoim é a refeição coringa pra todas as ocasiões, bom demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...