Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pasta de amendoim


lucas187

Posts Recomendados

Publicidade

Depende, se consome as três colheres de manhã a chance de cortar a fome para o almoço é grande. Como disse que é Ecto presumo que queira aumentar o peso, sendo assim use de forma inteligente para que não atrapalhe as principais refeições. Em outros aspectos não deve atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 15:07, lucas187 disse:

sou ecto e uso pasta de amendoim como fonte de gordura, em média 3 colheres de sopa por dia. posso continuar ou isso pode me atrapalhar em algo?

3 colheres de pasta de amendoim no olho provavelmente vai te colocar ek excesso de kcal provindas de gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 15:07, lucas187 disse:

sou ecto e uso pasta de amendoim como fonte de gordura, em média 3 colheres de sopa por dia. posso continuar ou isso pode me atrapalhar em algo?

 

Primeiro esqueça esse negócio de ecto. Diga sou magro, ou não tenho massa muscular.

 

Pode continuar comendo desde que se encaixe nos macros diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

tu tem que entender que não existe alimento milagroso ou alimento proibido… dentro disso tu tem que fazer um cálculo de calorias e macros que tu precisa e aí desde que encaixe nesses macros e calorias tu pode consumir

 

interessante e necessário tu pesar e quantificar.
 

Pra alguém ectomorfo(como

Já falaram antes eu não curto essa classificações) tu vai precisar comer 2-2,5g/kg de proteína 0,8-1,2g/kg de gordura e pelo menos uns 4-5g/kg de carboidrato. A pasta de amendoim tem uma quantidade significativa de gordura e dependendo do teu peso, essas 3 colheres deve dar quase tua gordura total. Então Aí cabe a ti definir

o que tu considera mais gostoso e mais fácil de seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura num estado mais puro, como é no caso da pasta de amendoim, vai te atrapalhar se ganho de peso é seu objetivo. Gorduras deixam a gente mais saciado, se você como "ecto" quer dizer que é magro isso vai ser contraproducente. Mas é um alimento que dá pra encaixar com facilidade em quase toda dieta, apesar de eu não achar necessário numa dieta de hipertrofia. Carnes e ovo possuem gordura suficiente, tente focar nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...