Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 series semanais visando desenvolvimento de braços é bom?


Succka

Posts Recomendados

Publicidade

Meus braços começaram a desenvolver de maneira significativa quando foquei em progredir nos exercícios compostos (supino e remada principalmente), até o antebraço desenvolveu. Como os colegas disseram acima, vc muito provavelmente não vai ver alguém com braços grandes e peitoral/costas pequenas (bom, aqui na academia até tem alguns abusadores de droga que conseguiram tal façanha, mas o resultado é horrível: braços gigantes mas sem ombro e com um peitoral tábua de madeira). No mais, acho o volume um tanto exagerado. 12 séries por semana já me parecem suficiente, cuidado pra não zoar o cotovelo 

Editado por GstvOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só consegui desenvolver BEM os braços deixando um dia de treino sozinho pra eles (bíceps/triceps/antebraço), meu peito/costas eram muito mais desenvolvidos que os braços (o que é normal) e acabavam deixando o shape desproporcional.

O dia isolado de braços implementei quando ainda era natural e hoje, hormonizado, ainda mantenho na rotina.

 

Quanto a resposta ao tópico, meu volume de bíceps/tríceps atualmente é de 32 sets cada (64 no total). Falando nisso, vou sumonar o Elfo @projetohuck2pra comentar qual é o volume dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 15:01, Succka disse:

Estou com o foco de desenvolver braços semanalmente faço 15 series de biceps e 18 para triceps,separado em 2 treinos na semana.peito e triceps,costas e biceps e braços completos...

Para um natural esse volume de treino é bom?

depende..ha qto tempo vc treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, monta um plano de uns 24 semanas pra braço. Começa com 12 séries semanais, um exercício com foco progressão e outro de controle. Vai aumentando carga, e a cada 4 semanas acrescenta uma série semanal. Avalia depois da 12 semana acrescentar este volume em um terceiro exercício. Ao final das 24 semanas estará fazendo 18 séries pra cada (9 por treino por grupo) mas com ctz com uma carga maior do que hj e fala pra gente se não evoluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...