Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto aplicação-Preciso de ajuda!- Esteroides e Anabolizantes


Posts Recomendados

Boa rapaziada 

Primeiro ciclo de Dura e Deca,estava mandando no vasto lateral e estava, indo tudo muito bem, faz 10 semana que só aplico lá 1 vez na semana.

Só que resolvi trocar o spot e aplicar no glúteo,só que fiz merda de ter aplicado com a agulha 20x0,55 no primeiro dias não senti nada ,mas no segundo dia ficou vermelho,febre local e está ficando amarelo não sinto muita dor.

Será que é um abssesso ou óleo não desceu. meu corpo vai conseguir absorver.

Alguém pode me ajudar.

Se não melhorar nessa semana irei no médico.

 

 

A imagem de como está o local da aplicação,a vermelhidão e febre local sumiram, e está assimspacer.png

Editado por Rafahupxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafahupxd mudou o título para Aplicação mal sucedida,Preciso de ajuda

Publicidade

Fala irmão

Cara, abscesso não deve ser, pq se fosse tu estaria com uma dor do cacete, e estaria NOJENTO, saindo pus, sangue, tudo oque vc possa imaginar

Creio que possa ter dado alguma ' lesão ' ali dentro dela, pois é musculo ' virgem ' 

Da uma olhada nesse tópico do @T. Wall

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafahupxd mudou o título para Auto aplicação-Preciso de ajuda!- Esteroides e Anabolizantes

Sossega aí , meu juvenil. Sbstancia oleosa MUITO DIFICILMENTE te dá um abcesso. Só ocorre com anos de abuso. É ínfima a chance disso ter acontecido... Ainda mais na primeira aplicaçao no gluteo.


Com 4-5 dias seu bumbum tá zero bala de novo, novinho em folha, esquenta nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 13:37, OliveiraSam disse:

Fala irmão

Cara, abscesso não deve ser, pq se fosse tu estaria com uma dor do cacete, e estaria NOJENTO, saindo pus, sangue, tudo oque vc possa imaginar

Creio que possa ter dado alguma ' lesão ' ali dentro dela, pois é musculo ' virgem ' 

Da uma olhada nesse tópico do @T. Wall

 

 

 

Boa irmão.

me deixou muito, mas tranquilo.

Ja tava pensando em ir no médico.

Sim, minha primeira aplicação no glúteo.

Pensei que por ter sido com, uma agulha poderia dar merda ou alguma complicão, já estava pensando em drenar kk

Valeu mano tô muito mas tranquilo.

Valeu pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 13:44, zRhayan disse:

Sossega aí , meu juvenil. Sbstancia oleosa MUITO DIFICILMENTE te dá um abcesso. Só ocorre com anos de abuso. É ínfima a chance disso ter acontecido... Ainda mais na primeira aplicaçao no gluteo.


Com 4-5 dias seu bumbum tá zero bala de novo, novinho em folha, esquenta nao.

Boa irmão

Tô muito mas tranquilo.

Pensei que tinha feito merda,como já disse no post apliquei com a 20x0,55

E não é muito recomenda pro glúteo.

Ainda bem kk,Muito obrigado .

Valeu mano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 13:17, Rafahupxd disse:

Boa rapaziada 

Primeiro ciclo de Dura e Deca,estava mandando no vasto lateral e estava, indo tudo muito bem, faz 10 semana que só aplico lá 1 vez na semana.

Só que resolvi trocar o spot e aplicar no glúteo,só que fiz merda de ter aplicado com a agulha 20x0,55 no primeiro dias não senti nada ,mas no segundo dia ficou vermelho,febre local e está ficando amarelo não sinto muita dor.

Será que é um abssesso ou óleo não desceu. meu corpo vai conseguir absorver.

Alguém pode me ajudar.

Se não melhorar nessa semana irei no médico.

A não ser que seja obeso o uso dessa agulha é válido... Sua finalidade é pra pessoas com baixo nível de massa muscular e ou crianças... Mas se seu BF é baixo tá de boas. Os sintomas é de quem não fez higiene correta e aplicou mesmo assim. Sempre aspire porque se você acertar um vaso mais calibroso você morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 17:34, Pseudo JairCutelo disse:

A não ser que seja obeso o uso dessa agulha é válido... Sua finalidade é pra pessoas com baixo nível de massa muscular e ou crianças... Mas se seu BF é baixo tá de boas. Os sintomas é de quem não fez higiene correta e aplicou mesmo assim. Sempre aspire porque se você acertar um vaso mais calibroso você morre

Boa irmão 

Sim meu, BF é baixo 

Estranho pq fiz,a limpeza nos bujão com álcool 70%,e a assepsia no local da aplicação,duas vezes pq,era a primeira e demorei pra aplicar, fiquei com medo de errar o local. 

Sim eu aspirei e não veio sangue.

Se for falta de higiene eu tenho que  me preocupar.

É que aplico geralmente no vasto e nunca ficou assim, meio que o óleo ficou no local da aplicação e o corpo não quer absorver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 19:56, Rafahupxd disse:

Boa irmão 

Sim meu, BF é baixo 

Estranho pq fiz,a limpeza nos bujão com álcool 70%,e a assepsia no local da aplicação,duas vezes pq,era a primeira e demorei pra aplicar, fiquei com medo de errar o local. 

Sim eu aspirei e não veio sangue.

Se for falta de higiene eu tenho que  me preocupar.

É que aplico geralmente no vasto e nunca ficou assim, meio que o óleo ficou no local da aplicação e o corpo não quer absorver.

 

Qual a marca do seu Danone?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ir no médico, isso melhora sozinho, usa a agulha 30x7 na próxima vez que for aplicar no glúteo

 

Eu tenho usado só ela ultimamente e algumas vezes ao aspirar volta um líquido oleoso branco, eu acho que é de aplicações anteriores ainda não absorvidas completamente rsrs mas eu ignoro e aplico por cima mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...