Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu shape, devo começar a usar bomba já?


Aegão

Posts Recomendados

Em 22/01/2023 em 17:58, Leviatã370 disse:

Mimimi, não é você que vai tomar o bagulho, não é você que tem a capacidade de analisar o material, não é você que vai me garantir a ausência de metal pesado, se você quiser fornecer a cadela da sua... eu ficaria feliz. Fica reagindo a meu post como se sua opinião de b.... fosse melhor do que a minha. Se o cara quer ciclar por qual motivo você quer impedir isto? O cara já está com um físico legal, o que ele quer é entrar em cruise eterno como ele mesmo ja disse, por que ele ficaria se fudendo por mais 1-2 anos para no final das contas ter ganhos mínimos ao longo deste tempo para só depois entrar em cruise eterno? Não há lógica no que você diz. Não há lógica chegar no limite natural apenas para no final das contas entrar em cruise pelo resto da vida, ou por tempo indeterminado.

awn, mimimi! Quem me parece estar de mimi aqui é tu, parceiro

Fazendo uma bagunça por causa de uma reação negativa. Ai a criança quer partir para ofender o que? Minha mãe... Minha madrinha? Minha avó? Por favor hein Walter White

Qualquer opniao se torna insignificante a partir do momento que ele acabará indo num profissional fazer o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2023 em 17:57, Aegão disse:

Porra, qualquer ciclo ai faz o cara inchar 10kg, e eu já tenho 87kg natural. Eu acho que dá pra chegar sim, pois a maioria dos bodybuilders tem mais 110 kg.

Só pra efeito de comparação se não me engano o Gabriel Zancanelli tem sua altura e com 5% de BF ele não bate 100kg que seria no pre contest, e olha que ele tem MUITO mais recurso que tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 18:14, Aegão disse:

Digitei errado, é 87kg.

A não parceiro, você já está com quase todo o caminho andado. 2 anos de treino forte, dieta, e ciclos bem estruturados você deve chegar lá sem muitos problemas. Só não digo 8% de BF que realmente é muito baixo, mas uns 11-12.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 18:20, somedieyoung_ disse:

Só pra efeito de comparação se não me engano o Gabriel Zancanelli tem sua altura e com 5% de BF ele não bate 100kg que seria no pre contest, e olha que ele tem MUITO mais recurso que tu.

Só anomalia genética no fórum

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um shape bom e um BF legal pra iniciar o uso de AEs (caso seja sua decisão).

MAS, tá longe ainda do limite natural.

Ngm pode te dizer se deve ou naum, isso quem escolhe e coloca na balança os prós e contras é vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bruto. Parabéns. 

 

Sobre o ciclo: sua vida, suas escolhas. 

 

 

EDIT: Você alcançou esse shape naquele modelo bulking/cutting ou trabalhando em manutenção com um leve superavit? 

Editado por Alan Luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 20:19, Alan Luan disse:

EDIT: Você alcançou esse shape naquele modelo bulking/cutting ou trabalhando em manutenção com um leve superavit? 

Boa pergunta.

 

Sempre que leio ''manutenção com leve superavit" já me vem na cabeça ganhar 1kg de MM e perder 1kg de gordura ao mesmo tempo em 3~4 meses (só um exemplo) visto ser um processo mais demorado.

 

Eu gostaria de testar na prática mas acho que não teria a paciência necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 20:19, Alan Luan disse:

Shape bruto. Parabéns. 

 

Sobre o ciclo: sua vida, suas escolhas. 

 

 

EDIT: Você alcançou esse shape naquele modelo bulking/cutting ou trabalhando em manutenção com um leve superavit? 

 

Eu nunca segui dietas específicas, eu só calculo mais ou menos a quantidade de proteínas que ingiro por dia ( 1,5g por kg de peso corporal), e carboidratos sempre comi até sentir que é suficiente pra me dar energia necessária. Obviamente tento comer coisas saudáveis, como pasta de amendoim com pão integral no café de manhã e da tarde,  e batata doce no almoço e janta, além de frango e ovos como fonte de proteína, além de uma dose de albumina antes de dormir pra bater a macro de proteína.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...