Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu shape, devo começar a usar bomba já?


Aegão

Posts Recomendados

 

Cheguei no meu limite, não consigo crescer mais natural. Tenho 1,83 e 87kg. Compensa tomar testo pra sempre e usar alguma droga tipo Dianabol pra fazer um ciclo? será que da pra chegar aos 100kg com bf em 5%?

 

Editei porque coloquei meu peso errado, kkk, tenho  87 kg.

 

https://imgur.com/a/9iAo8DG

 

 

Editado por Aegão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ZZzzZz alguns comentários 

 

shape tá ótimo, bf baixo e se quiser da sim pra iniciar, você aparentemente sabe como comer e como treinar 

 

só não faça por conta própria se não tiver noção, contrate alguém competente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo físico meu parceiro, você quer entrar em cruise eterno? Faz um ciclo comum, uma TPC e depois vê se é isso o que quer mesmo, é uma puta decisão entrar em cruise para sempre... Conte seus planos. É bom você não começar nos pesos pesados, vai queimar todas suas fichas. Se quiser começar comece com Testosterona e Oxandrolona, talvez um stanozolol se quiser algo mais anabólico.

Estipule sua meta a longo prazo, cruise com 3 blast ao ano, se quer chegar a 100kg com 5% de BF em uma porrada só não vai dar não. 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 16:22, Aegão disse:

Cheguei no meu limite, não consigo crescer mais natural

lkkk pq? 

Tira foto relaxado ai

Seu shape ta otimo, diria que ta bom para usar sim mas tbm fico pensando: se vc chegou nisso ai de forma natural, por que usar bomba? Acho que um bom superávit calórico resolve. Não acho que exista limite natural, a nao ser que tu seja alguém de 60 anos ahhahah

Mas resposta só vc pode dizer, mermao, só vc para ver se valerá a pena... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...