Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu shape, devo começar a usar bomba já?


Aegão

Posts Recomendados

Em 22/01/2023 em 18:46, ylfaer disse:

Meu, é cada comentário desesperado aqui... "pelamor, não usa esteróide, você vai se f..." "não chegou no limite ainda, shape não tá perfeito, tira foto relaxado". 

Na boa, pessoal? Larguem mão. O cara pediu opinião pra ciclo e quebra de platô, e não pra papo de tia do zap ou endocrinologista de teclado. 

Mano, seu shape está ótimo. Não dê bola pros malucos tomados por dismorfia incapazes de avaliar alguma coisa abaixo do Zanca, do Ramon ou do CBum. E como todo natural você provavelmente vai levar uma ERA pra conseguir mais peso seco, com dificuldade exponencial conforme o tempo passa. 

Pelas fotos você manja de treino e sabe dos seus limites, apesar de claramente não ter apoio profissional de endócrino, nutri, coach, etc. Se tivesse as imagens estariam ainda melhores, mas do jeito que está já passou muito frango entupido de bomba e incapaz de ter disciplina por aqui. 

Dito isso, esteróides anabolizantes NÃO SÃO BRINCADEIRA. Tomou a decisão, vai ter que levar as consequências pro resto da vida, boas e ruins. Se fizer tudo certinho, as boas serão mais abundantes e os resultados vão gritar. Testo supra mantido em cruise vai sim aumentar seus números, e seria o início "ideal", sem muita firula. Faça exames, sinta os efeitos, conheça a si mesmo antes de adicionar mais coisas. Só então volte aqui pra perguntar. 

 

Bom comentário. Realmente não tem apoio profissional e não tenho dinheiro pra isso. Diabos, se eu vou ver mesmo, não tenho dinheiro nem pra manter um ciclo sem ficar apertado, e isso é meio desmotivador. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2023 em 21:40, 1Mtzim disse:

Boa pergunta.

 

Sempre que leio ''manutenção com leve superavit" já me vem na cabeça ganhar 1kg de MM e perder 1kg de gordura ao mesmo tempo em 3~4 meses (só um exemplo) visto ser um processo mais demorado.

 

Eu gostaria de testar na prática mas acho que não teria a paciência necessária.

 

 

Eu vi a galera falando bem disso e resolvi adotar. Vamos ver no que vai dar.

 

Bulking eu sempre ficava na nóia do peso da balança. Em manutenção eu fico mais focado na progressão do treino. Claro, se meu peso abaixar no processo, eu aumento mais um pouco a ingestão de kal. 

 

Editado por Alan Luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 21:45, Aegão disse:

Diabos, se eu vou ver mesmo, não tenho dinheiro nem pra manter um ciclo sem ficar apertado, e isso é meio desmotivador. 

Então nem faz, mano. Ao meu ver, hormonizar direito é pra quem tem grana sobrando, pode pagar mais caro por um produto de qualidade, vai fazer exames periódicos, tem bala na agulha pra resolver qualquer treta de saúde que apareça no meio do caminho.
 

 

Em 22/01/2023 em 21:55, Alan Luan disse:

Eu vi a galera falando bem disso e resolvi adotar. Vamos ver no que vai dar.

 

É o que fiz durante 1 ano, deu pra ganhar mais ou menos uns 5, 6 kg de mm e perder 1,5 kg de gordura (de 66 kg e 22% bf pra 71 kg com 18% bf). Certamente não é o processo mais rápido, mas pra mim é o mais sustentável e já deu um up na autoestima.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 19:45, Aegão disse:

 

Bom comentário. Realmente não tem apoio profissional e não tenho dinheiro pra isso. Diabos, se eu vou ver mesmo, não tenho dinheiro nem pra manter um ciclo sem ficar apertado, e isso é meio desmotivador. 

 

 

Então nem encane nessa de 100kg com 5% de BF. Já tá com shape legal, decida se quer ficar maior ou mais seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve irmão.

Vc mediu sua altura corretamente? Não mentiu o peso né?
Você está com um shape legal, mas acho que poderia estar mais volumoso com esse mesmo peso e altura.
A não ser que suas pernas sejam grandes ou o ângulo/celular não tenha ajudado.
Poderia postar suas medidas pra ter mais noção?

A respeito dos 100kg é possivel você chegar sim, mas não diria que é garantido com um único ciclo.
Ganhos grandes realmente acontece mas em pessoas menos avançadas e vc claramente está avançado, não se iluda com 10kg, pense que vc vai ganhar uns 5/6kg.

Enfim faça um exame de testosterona pra saber se você já tem uma testo natural boa. Se sua testo estiver acima de 600 ng/dl garanto que vc pode chegar até os 95kg natural.
Entretanto seu BF está baixo e não vejo nenhum motivo para não ciclar se você já for economicamente independente.
Tmj.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vc não "deve", mas se quiser usar acho que vc estará bem próximo do limite natural em alguns anos sem utilizar mas se usar vc consegue em meses

porém como dito acima, vc vai correr vários riscos e a saúde que vc tem hoje não vai ser a mesma amanhã então pense bem
 

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...