Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se estou sobre efeito da clembu ?


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza ?

Comecei a tomar clembu(pulmonil) a 3 dias, estou tomando 2 ml (40 mcg). Desde de que comecei nunca senti nenhum dos colaterais mais famosos, tremedeira, o coração acelerar, etc.
 

Existe alguma forma de saber se estou sobre efeito da clembu ?

Foto do produto: https://postimg.cc/Fdr33B4T

Validade tá pra outubro de 2023.

Comprei no mercado livre.

Editado por Random___
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Muitos dirão isso, então vou antecipar: Não é pq não sente colateral que a substância não está agindo.

 

Me pergunto o pq de alguém com 1,70m e 72kg estar usando clembuterol, entretanto 3 dias é pouco pra saber, continua usando e vai avaliando o efeito estético. 

O produto pode ser adulterado também, embora ache difícil, pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2023 em 09:58, AlemãoVazquez disse:

Me pergunto o pq de alguém com 1,70m e 72kg estar usando clembuterol


Eu gostaria de baixar mais meu percentual de gordura, já faço cardio e dieta, mas sinto que estagnei. Comecei a treinar tinha uns 90kgs (gordo), consegui perder bastante peso.

Além disso eu faço o uso visando mudar minha recomposição corporal para no futuro começar um cruise de testo.

Por conta disso comecei a fazer o uso.

Editado por Random___
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2023 em 10:05, Random___ disse:

Eu gostaria de baixar mais meu percentual de gordura, já faço cardio e dieta, mas sinto que estagnei. Comecei a treinar tinha uns 90kgs (gordo), consegui perder bastante peso.

 

Essa história de "estagnei" é pra quem não sabe o que faz. Se não perde mais peso, ou diminui as kcal ou aumenta os cardios ou aumenta as kcal se mantendo em déficit pra depois baixar novamente, etc. Existem várias estratégias a serem utilizadas antes de usar ergogênicos. Enfim... 

Estimulantes em geral são perigosos e usar sem conhecimento, mais ainda. Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2023 em 09:44, Random___ disse:

Fala pessoal beleza ?

Comecei a tomar clembu(pulmonil) a 3 dias, estou tomando 2 ml (40 mcg). Desde de que comecei nunca senti nenhum dos colaterais mais famosos, tremedeira, o coração acelerar, etc.
 

Existe alguma forma de saber se estou sobre efeito da clembu ?

Foto do produto: https://postimg.cc/Fdr33B4T

Validade tá pra outubro de 2023.

Comprei no mercado livre.

Só sinto tremedeira de 7ml pra cima.

Clembuterol é pra quem ta estagnado e e ja tenrou apertar todo o resto ou para quem quer baixar o bf pra baixo de 10bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...