Postado Outubro 26, 2022 às 04:46Out 26, 2022 Este é um post popular. Olá, pessoal. Estou procurando um Pré-Treino para substituir o meu manipulado que deixarei de comprar e após ver tantas marcas, valores e informações diferentes, principalmente na questão Preço x Quantidade x Dosagem, resolvi facilitar minha vida e fazer uma tabela comparativa. Seguindo a tabela nutricional disposta no site dos fabricantes (3VS, Growth, Max Titanium, Integral Medica e Adaptogen), organizei pelos nutrientes mais comuns, colocando os extras (nutriente que não é comum a todos) por último, para facilitar a comparação por linha e o quanto cada marca tem a oferecer por dosagem. De forma a criar um padrão (régua) de quantidade (para ver a diferença de um para outro) fiz uma coluna extra (a última) com a medição de 5 gramas, pois esta é a quantidade de menor dosador (Évora) entre todas as marcas. Por último criei um comparativo da Quantidade em Gramas, Quantidade em Doses, Preço Total em 26/10/2022 no site do fabricante, Preço por Grama e Preço por Dose de cada Pré-Treino. Obs. Explicando a formula usada na última coluna (que é a mais importante), como exemplo, a última coluna do Prohibido está calculado da seguinte forma: (5*CELULA)/15 , ou seja, 5 vezes o valor do nutriente dividido por 15 (dosador oferecido pela 3VS) Espero ajudar, pois apesar de novo no fórum, já acesso ele há um bom tempo e sempre foi muito útil para mim! Caso achem algum erro ou tenham alguma dúvida ou sugestão, é só avisar que atualizo assim que possível. Abraço. Editado Março 20, 2023 às 21:01Mar 20, 2023 por LBP Tabela atualizada
Postado Outubro 26, 2022 às 10:50Out 26, 2022 Supermoderador Eu adicionaria tb preco / dose Fora isso ficou bem legal a comparacao
Postado Outubro 26, 2022 às 11:15Out 26, 2022 3VS as vezes eu compro o Beast. Acho que o custo x benefício é melhor.
Postado Outubro 26, 2022 às 13:53Out 26, 2022 Autor Em 26/10/2022 em 08:15, Zanne disse: 3VS as vezes eu compro o Beast. Acho que o custo x benefício é melhor. Só não adicionei, porque não achei Beta Alanina na composição do Beast e este ser um dos nutrientes mais procurados atualmente. Mas vou adicionar aqui e atualizo a tabela
Postado Outubro 26, 2022 às 13:56Out 26, 2022 Estou usando o ÉvoraPW da Darkness e estou curtindo demais
Postado Outubro 26, 2022 às 14:06Out 26, 2022 Achei bacana. Para mim nenhum pré treino nacional é bom, então o melhor custoxbenefício é comprar apenas cafeína e b-alanina. Os pré treinos importados ainda tem custoxbenefício melhor que o nacionais, mesmo alguns preços sendo 2x maiores. Todos esses pré treinos nacionais são substituíveis por uma cafeína de 420mg, e o valor dela é 3x menor.
Postado Outubro 26, 2022 às 14:08Out 26, 2022 Em 26/10/2022 em 11:06, Finalista disse: Achei bacana. Para mim nenhum pré treino nacional é bom, então o melhor custoxbenefício é comprar apenas cafeína e b-alanina. Os pré treinos importados ainda tem custoxbenefício melhor que o nacionais, mesmo alguns preços sendo 2x maiores. Todos esses pré treinos nacionais são substituíveis por uma cafeína de 420mg, e o valor dela é 3x menor. Pré treino é a força do ódio dos boletos vencendo. Semana passada mandei 1gr de cafeína + 2 copos de café... não bate, tenho mta resistência kk.
Postado Outubro 26, 2022 às 14:22Out 26, 2022 Excelente tabela! Se a questão for custo x beneficio, sem dúvidas apenas cafeína é a melhor opção. Mas se levar questão de gosto pessoal, acho o Egide mto bom. Atualmente estou apenas com Cafeína e nem uso todo dia.
Postado Outubro 26, 2022 às 15:10Out 26, 2022 Autor Em 26/10/2022 em 07:50, krebz disse: Eu adicionaria tb preco / dose Fora isso ficou bem legal a comparacao Atualizei a tabela e de fato inserir o Preço/Dose fez total diferença nos valores, tanto é que o Prohibido que era o primeiro passou a ser o sétimo mais caro! Tamanha foi a diferença, que reorganizei a tabela a fim de organizar pelo preço da dose. Obrigado pela sugestão! Em 26/10/2022 em 08:15, Zanne disse: 3VS as vezes eu compro o Beast. Acho que o custo x benefício é melhor. Beast da EVS adicionado e você está certo, é o melhor custo benefício, o único adendo é que não possui Beta Alanina.
Postado Outubro 26, 2022 às 15:43Out 26, 2022 Aproveitando a excelente contribuição do autor do tópico, acho que a galera poderia relatar as experiências com o uso desses pré-treino. Há tempos estou em busca de algum para aqueles dias de desanimo, mas reluto bastante e até hoje não comprei nenhum. Quem sabe algum relato possa fazer tanto a mim, quanto a outras pessoas mudarem de ideia?
Postado Outubro 26, 2022 às 18:28Out 26, 2022 Supermoderador Em 26/10/2022 em 12:10, LBP disse: Atualizei a tabela e de fato inserir o Preço/Dose fez total diferença nos valores, tanto é que o Prohibido que era o primeiro passou a ser o sétimo mais caro! Tamanha foi a diferença, que reorganizei a tabela a fim de organizar pelo preço da dose. Obrigado pela sugestão! Beast da EVS adicionado e você está certo, é o melhor custo benefício, o único adendo é que não possui Beta Alanina. Maravilha, muito bom. Pior que tem tb aquele caso: E se tem que tomar 2 doses pra ter uma quantidade boa/eficaz da substância xyz Mas ai acho que vai de quem consultar a tabela e fazer o cálculo mental "ah mas tem que tomar 2,3 doses pra dar efeito"
Postado Outubro 26, 2022 às 19:27Out 26, 2022 Excelente tabela, mas vai demorar alguns anos para comprovarem que a maioria das marcas não colocam os produtos que anunciam na composição. E, se colocam, não estão nas quantidades informadas por dose.
Postado Outubro 26, 2022 às 19:34Out 26, 2022 Aproveitando o tópico... Melhor pré treino na minha opinião e uso: Importados: -C4 Cellucor (Não os brasileiros) -N.O. Xplode -The Curse Nacionais: -évora (da nova composição, com palatinose) -Focus MD (melhor pré treino em sabor que já usei) -Psichotic -Jack 3D (Gosto ruim, mas até vai) Piores pré treino que já usei: -Assault MP (uma dose não bateu nada, usei 2 e durou 1 mês) -Bone crusher (bate bem mas o gosto é horrível) Editado Outubro 26, 2022 às 19:34Out 26, 2022 por anjosgotoglory
Postado Outubro 26, 2022 às 19:37Out 26, 2022 Agora, se alguém quiser uma opinião sobre o gosto dos produtos: 1. Eu fugiria de qualquer pré-treino da Max Titanium. Tanto da linha Hórus quanto da linha Égide. O gosto é esquisito, não é um produto que você gosta de tomar e também não é um produto que você faz careta ao tomar. É uma sensação de "estranhamento". 2. Eu indicaria a compra do Évora da Darkness. O gosto é excelente. 3. A linha Insanity da Growth não tem um bom gosto, mas, ainda assim, é melhor do que as duas linhas da Max Titanium. 4. Insane Original da DemonsLab tem um bom gosto no sabor de uva. Segue a minha ordem pessoal: Évora > Insane > Insanity > Égide > Hórus.
Postado Outubro 26, 2022 às 20:02Out 26, 2022 Ótimo conteúdo compartilhado, porém, o melhor pré-treino que já usei na vida, foi decepção amorosa, só nesse ganhei 10kg de lá pra cá, recomendo!
Postado Outubro 26, 2022 às 20:50Out 26, 2022 Em 26/10/2022 em 16:34, anjosgotoglory disse: Aproveitando o tópico... Melhor pré treino na minha opinião e uso: Importados: -C4 Cellucor (Não os brasileiros) -N.O. Xplode -The Curse Nacionais: -évora (da nova composição, com palatinose) -Focus MD (melhor pré treino em sabor que já usei) -Psichotic -Jack 3D (Gosto ruim, mas até vai) Piores pré treino que já usei: -Assault MP (uma dose não bateu nada, usei 2 e durou 1 mês) -Bone crusher (bate bem mas o gosto é horrível) Pode botar o STIMUL8 da finaflex nessa lista . Ótimo custo benefício . 40 doses …. 116 dólares com frete comprando 4 de uma vez na ipump com declaração favorável .
Postado Outubro 26, 2022 às 21:09Out 26, 2022 Gostei muito do mesomorph. Dá um pump incrível ( e isso te anima a você treinar mais intenso) Você encontra no ML, mas muito caro. Se você for importar mais suplementos, além do pré-treino, tá valendo a pena.
Postado Outubro 26, 2022 às 22:16Out 26, 2022 Bone Crusher nova fórmula está com ótimos sabores e boas concentrações de cafeína, beta alanina, arginina e taurina, além de preços melhores do que os nacionais Max e Integral
Postado Outubro 26, 2022 às 22:33Out 26, 2022 Em 26/10/2022 em 18:09, RenatoRockeiro disse: Gostei muito do mesomorph. Dá um pump incrível ( e isso te anima a você treinar mais intenso) Você encontra no ML, mas muito caro. Se você for importar mais suplementos, além do pré-treino, tá valendo a pena. Ele eh muito bom mesmo. Gosto muito dele . O ruim eh q ele tem um péssimo custo benefício , mesmo comprando na gringa . 35 doletas por 25 doses . Editado Outubro 26, 2022 às 22:34Out 26, 2022 por A-103
Postado Outubro 27, 2022 às 11:35Out 27, 2022 Em 26/10/2022 em 16:37, eduprn disse: Agora, se alguém quiser uma opinião sobre o gosto dos produtos: 1. Eu fugiria de qualquer pré-treino da Max Titanium. Tanto da linha Hórus quanto da linha Égide. O gosto é esquisito, não é um produto que você gosta de tomar e também não é um produto que você faz careta ao tomar. É uma sensação de "estranhamento". 2. Eu indicaria a compra do Évora da Darkness. O gosto é excelente. 3. A linha Insanity da Growth não tem um bom gosto, mas, ainda assim, é melhor do que as duas linhas da Max Titanium. 4. Insane Original da DemonsLab tem um bom gosto no sabor de uva. Segue a minha ordem pessoal: Évora > Insane > Insanity > Égide > Hórus. 1- me bateu bem mas o gosto é algo exótico, há pessoas que gostam. 2- concordo 3- discordo, se for levar em consideração 5g pra 5g hórus e égide batem muito mais (por serem mais concentrados) 4- concordo
Postado Outubro 27, 2022 às 11:36Out 27, 2022 Eu prefiro toma cafeína anidra e o franol o custo benefício é muito mas em conta e da um gás de verdade kk
Postado Novembro 30, 2022 às 22:08Nov 30, 2022 Autor Tabela comparativa atualizada, incluí o Huger da Integral Medica. Se alguém tiver alguma outra sugestão de Pré-Treino NACIONAL para incluir no comparativo, é só deixar o nome e site oficial. Obs. Pela tabela nutricional, o Huger é melhor que o Évora, o único benefício do Évora é a quantidade que dura 60 doses e o Huger 40 doses. Achei estranho, pois achava que a linha Darkness era uma linha premium da Integral.
Postado Março 5, 2023 às 22:02Mar 5, 2023 Autor Tabela comparativa atualizada, incluí o Diabo Verde da FTW e o Flame da Soldiers Nutrition. Obs. Achei excelente a composição do Flame pelo preço pago por porção, a proporção de Tirosina e Arginina são muito boas. Comprei agora e vou testar assim chegar.
Postado Março 5, 2023 às 22:49Mar 5, 2023 Em 05/03/2023 em 19:02, LBP disse: Tabela comparativa atualizada, incluí o Diabo Verde da FTW e o Flame da Soldiers Nutrition. Obs. Achei excelente a composição do Flame pelo preço pago por porção, a proporção de Tirosina e Arginina são muito boas. Comprei agora e vou testar assim chegar. Com esses preços praticados atualmente aqui no Brasil, é muito, mas muito melhor importar um pré-treino de verdade com envio por Curitiba que raramente é taxado. Exemplo: https://www.samedaysupplements.com/mesomorph-by-aps-nutrition-pre-workout.html Pré-treino nacional que não tem na tabela e vejo muita gente usando são o War e o Rush da Bodyaction Editado Março 5, 2023 às 22:51Mar 5, 2023 por Amazo
Postado Março 7, 2023 às 09:10Mar 7, 2023 Em 26/10/2022 em 01:46, LBP disse: Olá, pessoal. Estou procurando um Pré-Treino para substituir o meu manipulado que deixarei de comprar e após ver tantas marcas, valores e informações diferentes, principalmente na questão Preço x Quantidade x Dosagem, resolvi facilitar minha vida e fazer uma tabela comparativa. Seguindo a tabela nutricional disposta no site dos fabricantes (3VS, Growth, Max Titanium, Integral Medica e Adaptogen), organizei pelos nutrientes mais comuns, colocando os extras (nutriente que não é comum a todos) por último, para facilitar a comparação por linha e o quanto cada marca tem a oferecer por dosagem. De forma a criar um padrão (régua) de quantidade (para ver a diferença de um para outro) fiz uma coluna extra (a última) com a medição de 5 gramas, pois esta é a quantidade de menor dosador (Évora) entre todas as marcas. Por último criei um comparativo da Quantidade em Gramas, Quantidade em Doses, Preço Total em 26/10/2022 no site do fabricante, Preço por Grama e Preço por Dose de cada Pré-Treino. Obs. Explicando a formula usada na última coluna (que é a mais importante), como exemplo, a última coluna do Prohibido está calculado da seguinte forma: (5*CELULA)/15 , ou seja, 5 vezes o valor do nutriente dividido por 15 (dosador oferecido pela 3VS) Espero ajudar, pois apesar de novo no fórum, já acesso ele há um bom tempo e sempre foi muito útil para mim! Caso achem algum erro ou tenham alguma dúvida ou sugestão, é só avisar que atualizo assim que possível. Abraço. cara eu compro a Horus porque nao me da caganeira.. mas o ppreco eh salgado
Postado Março 16, 2023 às 14:22Mar 16, 2023 Em 05/03/2023 em 18:49, Amazo disse: Com esses preços praticados atualmente aqui no Brasil, é muito, mas muito melhor importar um pré-treino de verdade com envio por Curitiba que raramente é taxado. Exemplo: https://www.samedaysupplements.com/mesomorph-by-aps-nutrition-pre-workout.html Pré-treino nacional que não tem na tabela e vejo muita gente usando são o War e o Rush da Bodyaction Preço e frete não fica mais caro do que comprar no brasil?
Postado Março 20, 2023 às 21:08Mar 20, 2023 Autor Tabela comparativa atualizada, incluí o Epic da Probiótica e atualizei todos os valores, conforme os sites dos fabricantes. Obs.1: O Epic da Probiótica tem praticamente a mesma composição do Évora da PW, porém tem menos calorias e é mais barato. Obs.2: Estou há 2 semanas tomando o Flame da Soldiers Nutrition, é muito bom e mantem um excelente foco no treino, porém sinto que os 200g de cafeína esta sendo pouco para mim, talvez o próximo pegue um com mais cafeína... o problema é dormir depois, pois termino o treino as 22:00h.
Postado Março 22, 2023 às 19:11Mar 22, 2023 Em 20/03/2023 em 18:08, LBP disse: Tabela comparativa atualizada, incluí o Epic da Probiótica e atualizei todos os valores, conforme os sites dos fabricantes. Obs.1: O Epic da Probiótica tem praticamente a mesma composição do Évora da PW, porém tem menos calorias e é mais barato. Obs.2: Estou há 2 semanas tomando o Flame da Soldiers Nutrition, é muito bom e mantem um excelente foco no treino, porém sinto que os 200g de cafeína esta sendo pouco para mim, talvez o próximo pegue um com mais cafeína... o problema é dormir depois, pois termino o treino as 22:00h. muito bom.. valeu LBP
Crie uma conta ou entre para comentar