Fst-7 Postado Maio 7, 2010 às 23:05 Postado Maio 7, 2010 às 23:05 (editado) hauahuahuaha to com a leve impressão de que você está zoando!! nem tava nao, ela nao faz meu tipo, acho muito sem sal.Acho ela bem elegante, mas nao faz meu tipo,o que me encanta numa mulher é o sorriso, e nao curto o sorriso dela e acho ke o leonardo é muita areia para ela. para mim mulher perfeita é angelina jolie,!@ esse sim é um casal bonito, homem lindo mulher linda E issae fst-7 , citou os caras do avenged , mas esqueceu do vocalista m shadows! ele e massa tb! m-shadow é foda tmb, no clip seize the day ele faz supino com 50 de cada lado se nao me engano, e ele tem um braço dahora so fico triste com o avenged sevenfold pq o baterista morreu em dezembro, o cara é muito talentoso, um dos melhores bateras da atualidade, tava no top 50 se nao me engano Editado Maio 7, 2010 às 23:13 por Fst-7
Fritz Postado Maio 7, 2010 às 23:06 Postado Maio 7, 2010 às 23:06 Aí, nada a ver... "achar bonito" não é sinônimo de "sentir atração"... Se fosse assim eu era bi, pois acho muita mulher bonita e até "gostosa"... os homens tinham que parar com essa besteira, esse complexo de macho perante os outros homens (só perante os próprios homens né, porque um homem que diz que outro é bonito não é uma bicha aos olhos de uma mulher) Esses meninotes tem que parar de frescura e se revelar!! E vc acha que a galera vai deixar passar uma dessas?
junior_dnz Postado Maio 7, 2010 às 23:12 Postado Maio 7, 2010 às 23:12 (editado) um cara q eu acho estiloso, nao sei se é por causa do papel que ele faz tambem, cinico, sempre ironico, acho ele foda pra caramba! Ian Somerhalder, ou o Damon, no vampire diaries =) e na minha opiniao, os carinhas ai que nao admitem quando um cara é bonito, tem o rabo preso viu! kkkkkkkkkkkk Editado Maio 7, 2010 às 23:13 por junior_dnz
babuino Postado Maio 7, 2010 às 23:14 Postado Maio 7, 2010 às 23:14 AHUAhuaHUUHAhuaHUAhuaHUAhuAHU WOW estraga com a vida da pessoa! FATO
Fst-7 Postado Maio 7, 2010 às 23:17 Postado Maio 7, 2010 às 23:17 (editado) pera ai, xo ve se itendi, o essa ai é a transformaçao do garoto depois de se viciar num game de pc?pqp o mundo vai acabar em 2012, certeza, parece que se esqueceu da vida e se transformou no urso do cabelo duro Editado Maio 7, 2010 às 23:18 por Fst-7
Fst-7 Postado Maio 7, 2010 às 23:23 Postado Maio 7, 2010 às 23:23 (editado) tenha medo Oh EduardoO vc achou essa imagem do garto que virou um viciado em games onde? Editado Maio 7, 2010 às 23:28 por Fst-7
junior_dnz Postado Maio 7, 2010 às 23:32 Postado Maio 7, 2010 às 23:32 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lara monstro rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chalaco Postado Maio 7, 2010 às 23:35 Postado Maio 7, 2010 às 23:35 hahahah to rindo mttttttt com o tópico. Steroid, vc queima? -- esses 03 ai eu acho mt loucos. mais ninguem supera a beleza de tião, cerca de 01 em 01 milhão nascem gatos assim.
Fritz Postado Maio 7, 2010 às 23:38 Postado Maio 7, 2010 às 23:38 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o Jesse Lara ae! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses pêlos me lembram Durateston! Editado Maio 7, 2010 às 23:39 por Fritz
Urubu da Silva Postado Maio 7, 2010 às 23:39 Postado Maio 7, 2010 às 23:39 Aí, nada a ver... "achar bonito" não é sinônimo de "sentir atração"...Se fosse assim eu era bi, pois acho muita mulher bonita e até "gostosa"... os homens tinham que parar com essa besteira, esse complexo de macho perante os outros homens (só perante os próprios homens né, porque um homem que diz que outro é bonito não é uma bicha aos olhos de uma mulher)Esses meninotes tem que parar de frescura e se revelar!! credo guria, nao gostou do meu urubu bombado!!!!!???? mas ok ok confundi os bichos, é um topico só de "gatos" nao de "urubus"
thiagobass Postado Maio 7, 2010 às 23:48 Postado Maio 7, 2010 às 23:48 (editado) Esses meninotes tem que parar de frescura e se revelar!! Ai não neh heauihuia ja é demais, apesar que ja tem alguns se revelando ai. Acho que vai da pessoa isso, não sou machista mas eu não me sinto bem dizendo que outro homem é bonito. Posso até dizer, "corpo maneiro" ou " elogiar alguma qualidade corporal" mas nunca dizer que é bonito não tem como, pois nao o enxergo assim. Editado Maio 7, 2010 às 23:50 por thiagobass
Steroid Postado Maio 8, 2010 às 00:38 Postado Maio 8, 2010 às 00:38 (editado) Queimo sua cara ;x ... as coisa , tenho q aguentar... Editado Maio 8, 2010 às 00:38 por Steroid
flauneves Postado Maio 8, 2010 às 00:55 Postado Maio 8, 2010 às 00:55 Caramba isso tudo de post de ontem pra hj! Como diria o antigo adágio: Freud explica (na vdd ele explica por um mecanismo de defesa chamado formação reativa - tendencia a expressar o oposto do desejo) saindo disso parabéns ao steroid, chalaco, Fst-7, junior_dnz, se esqueci alguns dos BRAVOS homens me desculpem! voltando ao tema acho o Josh Holloway tudo de bom, sou apaixonada por Lost mas confesso q ele dá uma brilho especial a serie kkkkkkkkkkkkkkkkk amo essa cara de homem decidido dele Ah Pa Prut Bruce Wills tbm eh o maximo kkkkkkkkkk oh homem chamoso, tem baixinho q eh tudo de bom e esse com certeza eh um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AlainMeunier Postado Maio 8, 2010 às 01:22 Postado Maio 8, 2010 às 01:22 (editado) só gatos? olha a carinha de sapeca desse malhado https://www.portalhojemaisbonito.com/images/DSC03035.JPG a linguinha uiii deliiicia pra quem gosta de negros https://urubumeuloro.files.wordpress.com/2008/09/bxk2496_gato-1800.jpg UHSAODUASD zoaa um que acho bonito e que tem um corpo ideal é o Rafael Cardoso, pretendo ter corpo igual =D, o cara é pinta. ps: to nem ai se vier me zuar u.u Editado Maio 8, 2010 às 01:23 por AlainMeunier
Fritz Postado Maio 8, 2010 às 01:29 Postado Maio 8, 2010 às 01:29 o cara é pinta. Galera mostrando que não pode ter preconceito!
SantiagaO Postado Maio 8, 2010 às 01:35 Postado Maio 8, 2010 às 01:35 Poxa ninguem gosto dos bebes q eu postei
Eduardoo Postado Maio 8, 2010 às 02:15 Postado Maio 8, 2010 às 02:15 tenha medo Oh EduardoO vc achou essa imagem do garto que virou um viciado em games onde? amigo meu passou
DraggO Postado Maio 8, 2010 às 03:57 Postado Maio 8, 2010 às 03:57 Primeiro meu papai, claro: Depois eu mesmo: Olha a cara de mau do garoto-propaganda da Controlled Labs......kakakaaa...... E tem o Phill negao dos zóio verde: Meu filho vai ser assim....hehehe.... (tenho só 2 meninas por enquanto...hehehe...) PS: quem achar ruim, morde a testa...........
rednos Postado Maio 8, 2010 às 04:09 Postado Maio 8, 2010 às 04:09 aussausahsausahusahs vsf Eduardo, 1 da manhã e tu fez eu rir alto e o pessoal dormindo já. PQP num to aguentando, rachei o bico com essa foto.
Juazeiro Postado Maio 8, 2010 às 10:34 Autor Postado Maio 8, 2010 às 10:34 (editado) Caraca descobri o segre da Hipertrofia galera. É a quantidade de pelos. Se liga no cara do WOW quanto mais pelo mais gordo. Se liga no Suvaco do do cara que tem 3 fotos evolução. Se liga no Bigodinho do Gladiador. huahauhauha Gostei de você! Não tem medo de ser chamado de viado, não tá nem ai e fala o que pensa... os homens podiam ser que nem você! Por esse pensamento liberal de viadagem que tem neguinho ".. vou xingar muito no twitter" Editado Maio 8, 2010 às 13:48 por Juazeiro
Fst-7 Postado Maio 8, 2010 às 14:11 Postado Maio 8, 2010 às 14:11 (editado) Gostei de você! Não tem medo de ser chamado de viado, não tá nem ai e fala o que pensa... os homens podiam ser que nem você! po valeu, estou nem ai para a opniao dos outros, o que que importa é o que agente é e o que agente faz para evoluir cada vez mais.Nao é porque eu acho um homem bonito que eu vou deixar de ser homem, eu me acho bonito, eu acho varios outros homens bonitos, mas atraçao eu sinto por mulheres! Estou na busca constante da evoluçao mental e espiritual, devemos nos desvincular de sentimentos ruins e preconceituosos, so assim a sociedade podera seguir para um rumo melhor.Uma coisa que me chamou atençao essa semana foi o depoimento do Ronaldo Fenomeno quando um reporter falou que ele nao tinha compromisso, resumindo, ele falou que o publico brasileiro julga muito as pessoas pela aparencia sem antes conhecer quem elas realmente sao e o que elas realmente fazem.Ele sitou tmb que nos EUA os idolos sao como Deuses, por isso que la o bodybuild é um esporte respeitado, pq eles enchegam alem da aparencia da pessoa. é isso vlw, ti add ali nos amigos voltando ao topico, o cara do filme Alfie - O Sedutor é bem bonito tmb Jude Law o nome ja dos bodybuilder, acho o evan centropani o mais bonito( jensen ackles tmb muito bonito, Editado Maio 8, 2010 às 14:25 por Fst-7
Rafael_nl Postado Maio 8, 2010 às 17:55 Postado Maio 8, 2010 às 17:55 Caramba que tópico comédia cara, to rindo até agora da foto do vampeta que o seph postou UIHEAUEHAUIEAUIEUIHAUIEHUIAHEUIH agora esse do carinha que viciou em games tinha num tópico aqui do fórum quem é mais antigo deve lembrar
Chun_li Postado Maio 8, 2010 às 18:46 Postado Maio 8, 2010 às 18:46 Esse Evan centopani,é gato hein,cara de safado. Acho que vou largar meu marido Frank
jeimes Postado Maio 8, 2010 às 19:33 Postado Maio 8, 2010 às 19:33 (editado) Aí, nada a ver... "achar bonito" não é sinônimo de "sentir atração"... Se fosse assim eu era bi, pois acho muita mulher bonita e até "gostosa"... os homens tinham que parar com essa besteira, esse complexo de macho perante os outros homens (só perante os próprios homens né, porque um homem que diz que outro é bonito não é uma bicha aos olhos de uma mulher) Esses meninotes tem que parar de frescura e se revelar!! Oq vc iria axar se seu namorado virase para vc e falasse : Nossa q rapaz bunito akele ali.... Vc iria ficar feliz , pois tem um namorado " moderno " ? hahha Editado Maio 8, 2010 às 19:34 por jeimes
El duende Postado Maio 8, 2010 às 20:05 Postado Maio 8, 2010 às 20:05 Que que tem demais achar homem bonito? eu me acho bonito kkk Eduardo correa é bonito na minha opinião
filipelb Postado Maio 8, 2010 às 20:18 Postado Maio 8, 2010 às 20:18 Aliás, se você se acha bonito e gostoso, é porque você tem uma noção de beleza masculina, beleza não tem nada a ver com o sexo, beleza diz respeito a tudo! Pessoas (homens, mulheres), coisas, animais... não tá relacionada a atração física! Mas os homens são muito metidos a machões e tem medo de parecerem sexualmente "suspeitos"... Também não é assim, eu particularmente não consigo avaliar beleza de homem ti juro, claro que da pra ver quando é feio e quando é um ator internacional.
jeimes Postado Maio 8, 2010 às 20:33 Postado Maio 8, 2010 às 20:33 (editado) Pa Prut haha esse topico tah ficando embaçado em ... hahah Tipo logiko q tem homem bonito ( eu sou um exemplar hahah ) mais tipo oq tah meio estranho eh a galera ficar indo atras de homems semi-nu , para postar aki , uma coisa eh vc axar bacana o shape de um fisiculturista , com um rosto " simpatico " ,outra coisa eh ficar procurando fotos de homems " simpaticos" e fica elogiando pra kct... entende? Editado Maio 8, 2010 às 20:33 por jeimes
zealdo Postado Maio 8, 2010 às 20:36 Postado Maio 8, 2010 às 20:36 pqp! q viadagemmmm deletem esse topico ou movam para area feminina urgente! fs7-> faggot (fato)
Posts Recomendados