Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flauneves

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flauneves

  • Data de Nascimento 10/19/1973

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    João Pessoa

Conquistas de flauneves

  1. flauneves

    Motivação!

    Gostei muito da ideia do topico Minha contribuição Renée-Claude Carré vou postar um video dela pq tem poucas fotos dela na net Acho o corpo legal, mesmo achando que ela mereceria um pouco mais de quadricepes e gluteo mas a parte superior acho com uma estética otima! além dela ter um rosto lindo! http://www.youtube.com/watch?v=h1z9unz4D28
  2. Conterranea :] adc eu ai :D

    mora em que bairro ?

  3. [quote name='Steroide' date='11 setembro 2010 - 05:23 ' timestamp='1284236620' post='386238'] [/quote] Brincadeira? Que é isso? o Respeito ficou aonde?
  4. Opa! valeu! a ciência e eu kkkkkkkk agradecemos!
  5. Oi Gente! É o seguinte um amigo meu ta fazendo uma pesquisa pra o mestrado dele sobre qualidade de vida e internet e está precisando de voluntarios para responder o questionario, ele é online e bem simples de responder basta ir seguindo o passo a passo, e as explicações, só na 1ª questão que tem um tempo estipulado para responder, nas outras não http://antonioaurelio.com/roniere/ desde já agradeço!
  6. Mika sem cometarios Vc é uma inspiração! showwwwwwwwwwwwwww demais!
  7. Sou psicologa e atualmente estou terminando mestrado em psicologia social trabalhando com a tematica da Resiliencia no esporte tenho 36 anos Buaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk Treino na hora q consegui ficar liberada, tem dias q eh no fim da tarde e tem dias q eh a noite, depende muito. E conciliar eh barra mesmo, principalmente qnd vc tem um monte de coisas q dependem de vc.
  8. eita q legal rsrsrsr! acho q vc eh o 1º q vejo por aki q eh ta terrinha!

    legal mesmo!

    xau!

  9. Olha só, uma Conterranea!

    mó dificil axar gente aki de Jampa.

    :D

  10. Pa Prut eu entendo a tua logica, mas pelo que tenho lido nos queimamos gordura como um todo, tipo uma usina entende, vc queima a demanda de gordura e não por setor de acumulo de musculo, o que vai determinar onde a gordura vai ser estocada ou não, não é o desenvolvimento do musculo, mas o biotipo e a genetica, mas pode ser que eu tenha entendido tudo erradado kkkkkkkkkkkkkkkk Então se uma mulher tem pouco busto isso eh devido a genetica dela, e ai acho q o treino dela deveria levar este fator em consideração, tlvz com carga menor ou alguma estrategia q não foque a hipretrofia em si, mas apenas a tonificação. Como temos o privilegio de exercermos uma modalidade que nos permite modelar o corpo e com tecnicas tão variadas, devemos buscar mais pra isso e não simplesmente excluir, mas buscar adaptar a realidade de cada uma. Bom é assim que penso!
  11. Caramba isso tudo de post de ontem pra hj! Como diria o antigo adágio: Freud explica (na vdd ele explica por um mecanismo de defesa chamado formação reativa - tendencia a expressar o oposto do desejo) saindo disso parabéns ao steroid, chalaco, Fst-7, junior_dnz, se esqueci alguns dos BRAVOS homens me desculpem! voltando ao tema acho o Josh Holloway tudo de bom, sou apaixonada por Lost mas confesso q ele dá uma brilho especial a serie kkkkkkkkkkkkkkkkk amo essa cara de homem decidido dele Ah Pa Prut Bruce Wills tbm eh o maximo kkkkkkkkkk oh homem chamoso, tem baixinho q eh tudo de bom e esse com certeza eh um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. tem muita logca isso q vc disse, acho q seja essa a questão mesmo! Não dá pra ter pra uma area do corpo uma defesa, com se faz tão enfaticamente como o abdomem e qnd se trata do busto feminino o treino ser o grande culpado são dois argumentos contraditórios para a mesma coisa das duas/uma, ou treinar abdomem dinimui a barriga, ou treinar peito não diminui o busto!
  13. Fst-7 Vc 100% apoiado! Eu gosto do ator Ryan Reynolds
  14. eu tenho calculado por outro protocolo fonte: http://www.cdof.com.br/protocolos2.htm eu acho muito valido saber sim, te ajuda a visualizar qnt de massa vc ta ganhando tbm, pq se sabe qnt tem de gordura pela logica sabe qnt de massa neh, ai da pra saber se a mudança o treino ou na dieta tem sido mais eficiente ou não
  15. puxa meninos vim cheia de empolgação e sai frustrada e decepcionada kkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem merece isso neh
×
×
  • Criar Novo...