Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topico Official] Só Gatos


Juazeiro

Posts Recomendados

hauahuahuaha to com a leve impressão de que você está zoando!!

nem tava nao, ela nao faz meu tipo, acho muito sem sal.Acho ela bem elegante, mas nao faz meu tipo,o que me encanta numa mulher é o sorriso, e nao curto o sorriso dela e acho ke o leonardo é muita areia para ela.

para mim mulher perfeita é angelina jolie,!@

esse sim é um casal bonito,

homem lindo

mulher linda

angelina_jolie-brad-pitt.jpg

E issae fst-7 , citou os caras do avenged , mas esqueceu do vocalista m shadows! ele e massa tb!

m-shadow é foda tmb, no clip seize the day ele faz supino com 50 de cada lado se nao me engano, e ele tem um braço dahora

M-Shadows-a7x-07.jpgMattShadows26.jpg

so fico triste com o avenged sevenfold pq o baterista morreu em dezembro, o cara é muito talentoso, um dos melhores bateras da atualidade, tava no top 50 se nao me engano

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí, nada a ver... "achar bonito" não é sinônimo de "sentir atração"...

Se fosse assim eu era bi, pois acho muita mulher bonita e até "gostosa"... os homens tinham que parar com essa besteira, esse complexo de macho perante os outros homens (só perante os próprios homens né, porque um homem que diz que outro é bonito não é uma bicha aos olhos de uma mulher)

Esses meninotes tem que parar de frescura e se revelar!!

E vc acha que a galera vai deixar passar uma dessas? :lol:

BICHONA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara q eu acho estiloso, nao sei se é por causa do papel que ele faz tambem, cinico, sempre ironico, acho ele foda pra caramba!

Damon-damon-salvatore-6713316-480-3.jpg

Ian Somerhalder, ou o Damon, no vampire diaries =)

e na minha opiniao, os carinhas ai que nao admitem quando um cara é bonito, tem o rabo preso viu! kkkkkkkkkkkk

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...