Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar anti-inflamatório destroi todo o resultado na semana ?


Joaop4383

Posts Recomendados

Bom, tive um contra tempo com meu cachorro que recebi uma pancada bem forte no joelho, então, dado um tempo com uma dor aguda ao andar, não passou a dor, logo tomei um relaxante muscular/ anti-inflamatório e melhorou mt, queria saber se meu treino da semana não valeu de muita coisa. Obs: no dia anterior fiz treino de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2022 em 17:51, Joaop4383 disse:

Bom, tive um contra tempo com meu cachorro que recebi uma pancada bem forte no joelho, então, dado um tempo com uma dor aguda ao andar, não passou a dor, logo tomei um relaxante muscular/ anti-inflamatório e melhorou mt, queria saber se meu treino da semana não valeu de muita coisa. Obs: no dia anterior fiz treino de peito.

 

Construção de músculos eh trabalho de anos, não precisa se preocupar com 1 semana perdida por um acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai destruir teu resultado mas a depender da lesão usar anti inflamatório nas primeiras 48 horas vai atrasar a recuperação , além disso o tempo de uso deve ser o menor possível , anti inflamatórios são muito mais perigosos do que a galera acha principalmente os corticóides , por ex um grande amigo meu teve intoxicação medicamentosa pelo uso está na UTI por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...