Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horário para treino


Igor141098

Posts Recomendados

Boa tarde!

Eu geralmente treino depois do almoço, mas sinto que quando vou de manhã (por mais que não coma tanto igual no almoço), me sinto com mais energia

 

Tenho disponibilidade de treinar de tarde ou manhã, geralmente é sempre de tarde, mas estou repensando sobre isso, de manhã me sinto mais disposto, geralmente não vou porque não sei o que comer para dar mais energia de manhã, ao contrário do que acontece depois do almoço, mas dá aquela preguiça 

 

Qual horário vocês treinam ou sugerem? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2022 em 14:31, Igor141098 disse:

Boa tarde!

Eu geralmente treino depois do almoço, mas sinto que quando vou de manhã (por mais que não coma tanto igual no almoço), me sinto com mais energia

 

Tenho disponibilidade de treinar de tarde ou manhã, geralmente é sempre de tarde, mas estou repensando sobre isso, de manhã me sinto mais disposto, geralmente não vou porque não sei o que comer para dar mais energia de manhã, ao contrário do que acontece depois do almoço, mas dá aquela preguiça 

 

Qual horário vocês treinam ou sugerem? 

 

 

 

Eu smp treino de manhã em jejum e logo apos o treino faço minha primeira refeição solida de macarrão e frango. A academia da minha cidade é pequena e a noite vai muita gente e acaba ficando ruim pra mim ter q revezar aparelhos com outras 2 ou 3 pessoas, de manhã geralmente fica vazia e é meu horario preferido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 14:31, Igor141098 disse:

Qual horário vocês treinam ou sugerem? 

 

Eu acordo as 5:30, tomo café preto/cafeína ou pré-treino e vou treinar as 06:00

 

Gosto de treinar em jejum.

 

Pra eu treinar depois de comer, só depois de umas 3-4 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo junto, sou da turma da manhã também, só que não consigo ir em jejum não.

 

Mando uma bomba calórica pra dentro e vou pra academia gastar!

 

Mudou minha vida essa decisão de ir pela manhã! Outra disposição pro dia. Fora que já uso como a primeira obrigação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, pela manhã você está com as „baterias carregadas“ depois de uma noite de sono, por isso que tem-se mais energia.

 

Por isso que não se recomenda, àquelas pessoas que buscam aquele kick, beber café pela manhã pois você está jogando estimulante (cafeína) exatamente durante seu pico de energia natural, sendo mais recomendado o café à tarde pra turbinar o corpo que já gastou parte da energia durante o dia.

 

Todavia isso é a teoria. O ideal é ver a sua realidade. Há pessoas que não se sentem dispostas pela manhã, já há outras que à tarde já estão esgotados. Resumindo: ouça a seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...