Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais


Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Em 27/04/2022 em 16:09, NattydeSeoul disse:

te falo algo que ninguém aqui fala: é uma PORRA ter o lifestyle de academia mas não ter shape de quem treina, os olhares e comentários do tipo "mas e o resultado, ta dando?"

Isso aí é verdade, a maioria com certeza pensa assim, e na real não tá nem aí pra saúde alheia.

 

Mas quanto ao uso de esteroides, os comentários são mais genuínos pq o que não falta por aí é gente com história de efeito colateral ruim pra contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2022 em 16:27, ohomemquevendeuomundo disse:

Mas quanto ao uso de esteroides, os comentários são mais genuínos pq o que não falta por aí é gente com história de efeito colateral ruim pra contar.

por que não sabem o que tão fazendo, ficam vendo esses cariani retardado da vida recomendando uma dura por semana, não muda PORRA nenhum o shape, larga de usar, mesmo com "TPC" (sempre que leio tpc solto uma risada) os colaterais vem forte e ficam choramingando depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 16:35, NattydeSeoul disse:

por que não sabem o que tão fazendo, ficam vendo esses cariani retardado da vida recomendando uma dura por semana, não muda PORRA nenhum o shape, larga de usar, mesmo com "TPC" (sempre que leio tpc solto uma risada) os colaterais vem forte e ficam choramingando depois

Tu gosta de digitar merda em, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 13:21, Dekals disse:

Não é possível ser saudável comendo margarina

 

Na verdade as margarinas produzidas hoje em dia são em sua maioria compostas por gorduras mono e poliinsaturadas, não possuem gorduras trans e pouquissima quantidade de gorduras saturadas. 

 

Portanto é mais saudável comer margarina que manteiga. 

 

Fora que nessas quantidades é praticamente irrelevante, se forem 10g de margarina no dia, não dá nada. Pode não ser a melhor estratégia para um cutting, mas que não tem problema, não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 16:55, AlemãoVazquez disse:

 

Na verdade as margarinas produzidas hoje em dia são em sua maioria compostas por gorduras mono e poliinsaturadas, não possuem gorduras trans e pouquissima quantidade de gorduras saturadas. 

 

Portanto é mais saudável comer margarina que manteiga. 

 

Fora que nessas quantidades é praticamente irrelevante, se forem 10g de margarina no dia, não dá nada. Pode não ser a melhor estratégia para um cutting, mas que não tem problema, não tem.

Exatamente, o problema do cara está longe de ser o pão com margarina.

O foda é que ele não faz nenhuma refeição decente, eu duvido muito que ele realmente consegue fazer essa dieta horrorosa dele. Dieta de 1700kcals a base de suplementos, pães e margarina é horrível, será que ele realmente segue isso? claramente não, afinal em 5 meses ele perdeu apenas 2cm de cintura.... deveria ter perdido uns 15cm já, no estado atual dele é bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 17:09, milleR tries disse:

Exatamente, o problema do cara está longe de ser o pão com margarina.

O foda é que ele não faz nenhuma refeição decente, eu duvido muito que ele realmente consegue fazer essa dieta horrorosa dele. Dieta de 1700kcals a base de suplementos, pães e margarina é horrível, será que ele realmente segue isso? claramente não, afinal em 5 meses ele perdeu apenas 2cm de cintura.... deveria ter perdido uns 15cm já, no estado atual dele é bem fácil.

 

Francamente eu já deixei de acompanhar esse relato por causa das bizarrices desse cara, por acaso entrei e li sobre a margarina e dei meu pitaco.

 

1700kcal é difícil de qlqr jeito, imagina sem proteina e vegetais? Deus que me livre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 16:12, milleR tries disse:

Wtf? não da pra aproveitar nada disso tudo ai.

 

Tem um pedaço que está legal. 

"Eu não estava gordo, mas sempre fui magro.".

Tô quebrando a cabeça aqui tentar entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme falei, segue as fotos. Teria vergonha, mas só se tivesse que mostrar o rosto.

 

Vocês não vão acreditar, mas estou contente com o resultado, não tem uma semana que não aumento os pesos na academia, to evoluindo muito, o musculo vem com o tempo, primeiro pego o peso e depois o corpo adapta.

 

Semana 2: https://imgur.com/a/VqvV3uh

 

Semana 4: https://imgur.com/a/wWhJsKU

 

Semana 8: https://imgur.com/a/barav2e

 

Estava querendo ganhar massa até agosto e ficar setembro e outubro definindo, mas estou repensando tudo, vi umas lives do Dudu falando que a estratégia mais eficiente é bulk e cutting. To pensando seriamente em perder bastante peso e crescer mais seco.

 

Eu sei que o que eu falei acima é obvio, e um monte de gente já falou exatamente a mesma coisa, mas eu demoro muito a mudar de opinião, mesmo quando claramente estou errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 23:32, Jo150788br disse:

Conforme falei, segue as fotos. Teria vergonha, mas só se tivesse que mostrar o rosto.

 

Vocês não vão acreditar, mas estou contente com o resultado, não tem uma semana que não aumento os pesos na academia, to evoluindo muito, o musculo vem com o tempo, primeiro pego o peso e depois o corpo adapta.

 

Semana 2: https://imgur.com/a/VqvV3uh

 

Semana 4: https://imgur.com/a/wWhJsKU

 

Semana 8: https://imgur.com/a/barav2e

 

Estava querendo ganhar massa até agosto e ficar setembro e outubro definindo, mas estou repensando tudo, vi umas lives do Dudu falando que a estratégia mais eficiente é bulk e cutting. To pensando seriamente em perder bastante peso e crescer mais seco.

 

Eu sei que o que eu falei acima é obvio, e um monte de gente já falou exatamente a mesma coisa, mas eu demoro muito a mudar de opinião, mesmo quando claramente estou errado.

 

 

Cara, te entendo, porque também sou teimoso e como você, tenho minhas "idéias loucas", rs. A galera tá te batendo aqui, não porque você tá usando bomba, mas porque você tá tomando e não está fazendo a lição de casa. Também estão te batendo por ter começado um pouco cedo demais, ainda em adaptação da musculação. Corre o risco de você ganhar muita força, tacar carga e se lesionar. E se por outro lado você aumentar muito devagar a carga, está jogando a bomba e sua saúde no lixo por nada.

 

Da minha parte, não acho que você precise ter a dieta perfeita. Tomar uma breja aqui e ali, e comer 1 pão francês por dia ou um bolinho aqui e lá, não vejo problema algum, apesar de que, se eu tivesse tomando bomba, tentaria aproveitar o máximo e corrigir o máximo a dieta. A questão é que sua dieta tá ruim mesmo, rs. Tem MUITO a melhorar e desculpa a crítica, não quero criticar por criticar. Aliás, a geral aqui que bateu em ti, por mais que tenham batido, foi só visando seu bem mesmo, na minha humilde opinião. Sendo mais direto na dieta. Tira esses pães com margarina/manteiga. Quer tanto, come um no café e tchau. Não come tanto pão. É quase como comer um bolo de chocolate, só que no seu caso 3x por dia e você tá tomando bomba e tentando emagrecer. Põe qualquer coisa! Banana com aveia, sanduíche de atum com pão integral (se gosta tanto de pão), nozes, uma porção de frango, sei lá. Põe comida de verdade! Uma salada com salmão defumado (olha que chique). Queijo cottage e peru. Inventa algo, mas com comida de verdade. Suplemento eu uso também, mas evito. Tomo quando tô na estrada. Meu emprego, que nem o seu, exige muito deslocamento. Daí me planejo. Se não tiver como parar para comer algo, levo um shake de albumina/whey. Mas no geral, dou preferência por comida de verdade. É sempre melhor. 

Um abraço e fica bem. Você está evoluindo, dá para ver. Mas de novo, sendo teimoso também, você poderia estar até melhor SEM bomba e seguindo o que a geral ta mandando aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...