Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khaked

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de khaked

  1. O cara fez um ciclo de dois meses e não teve NENHUM resultado positivo no shape, NENHUMA mudança. Era óbvio que ele ia desaparecer kkkkk
  2. Queria o shape do balestrin depois da covid sem hormônios e sem treino. O máximo que conseguiu foi o shape do tiringa.
  3. Não notei diferença alguma entre a semana 2 e a semana 8, sinceramente. Coloquei uma foto do lado da outra pra ver se conseguia ver alguma diferença e não vi diferença alguma... Depois de 9 semanas (2 meses) de ciclo o cara decidiu treinar direito(duvido) e fazer dieta(duvido também). A real é que o rapaz queria secar ao mesmo tempo que ganha músculos, sem se alimentar e sem treinar direito (um lunático que acreditava ter a genética do Coleman multiplicada em 50x). No final o resultado foi esse. Pelo menos decidiu fazer dieta e treinar.
  4. Se for ajudar, baixa a tabela nutricional de alimentos TACO. Lança todos os alimentos da tabela em uma planilha no Excel, se tu manjar coloca pra planilha calcular automaticamente os macros de acordo com o alimento que tu escolhe e pronto, monta tua dieta.
  5. Faz uma dieta descente, segue a dieta 6x e tira 1 dia da semana pra fazer um dia de lixo e comer o teu sagrado pão francês com margarina Qualy... . E cadê as fotos que você disse que ia postar? Já sei, não postou pq ta frustrado pq o físico não mudou nada, né? Falta de aviso é que não foi!
  6. Já tentou fazer ciclo de carboidratos? Eu estou enfrentando o mesmo problema que você. Fiz um cutting de 4 meses de novembro pra março. Perdi 6kg (de 73kg para 67kg, altura 1.65m)e baixei a cintura de 86 pra 80cm. Apesar de ter diminuído a cintura ainda era nítido que havia muita gordura ainda pra eliminar, porém meu peso já estava muito baixo. Então resolvi começar um bulking (aumentando as kcal gradativamente), e fazer como o amigo já disse aí em cima, construir músculos, afinal, quanto mais músculos mais acelerado o metabolismo, consequentemente, menos gordura.
  7. Rapaz, vida que segue. Obviamente você não quer aceitar a verdade, então vou te dar o papo reto: ela te usou como segunda opção, acontece, você era apenas uma garantia caso a primeira opção não desse certo. Por isso ela não deixava explícito o que queria ctg. Esse teu papinho de "eu acho que ela tava me olhando, eu acho que ela tava falando de mim para as amigas, eu acho que ela isso, eu acho que ela aquilo" isso tudo é coisa da tua cabeça por estar apaixonado pela guria. Então para de achar que tudo que ela faz gira em torno de vc. Tira esse achismo da tua cabeça e coloca logo o ponto final, para de ficar criando falsas esperanças e mentindo pra vc mesmo. Segue tua vida, parceiro, supera. Dá tempo ao tempo, isso vai passar. . Se servir de consolo: 99% dos caras daqui já passaram por isso, é normal.
  8. Seria mais fácil se vc colocasse as quantidades totais de Kcal, Carboidratos, Proteínas e gorduras. Não dá pra dizer que você teve bons resultados se não tem nenhuma foto comparando o antes e depois... 🤷‍♀️
  9. Diante destes problemas citados, o ideal seria levá-la a um profissional capacitado e formado na área de manutenção de equipamentos. Ele com certeza, após uma análise minuciosa e precisa, daria o diagnóstico correto e as medidas que poderiam ser tomadas para realizar o tratamento/conserto do seu equipamento. Caso você não esteja ou não tenha condições para realizar esse procedimento, então o que eu posso lhe aconselhar nesse momento é um tratamento preventivo, consta em ir imediatamente a um mercadinho e comprar um par de pilhas. Seu equipamento pode estar passando por um processo de baixa energia, que se não tratado, pode levar ao apagamento total do utensílio. Após a compra, troque de imediato as pilhas para ver se consegue solucionar o dilema. Caso os sintomas persistam, o profissional em manutenção deverá ser imediatamente consultado.
  10. 16 anos dizendo que vem com muitos problemas na vida... Sabe nem o que é problema. No mais, pra evoluir seu físico é só continuar treinando, se alimentando e dormindo bem, aparentemente tem a cintura um pouco mais larga, mas as costas compensam. Sua linha parece ser boa.
  11. Então deveria ter tirado foto do pump nas pernas. . É nítido que vc perdeu gordura, mas também é nítido que não teve ganho de MM e parece que vc perdeu medidas de braço, peito (parece murcho)... Você poderia ter obtido esse resultado apenas com dieta e treino focados em redução de gordura e ciclado posteriormente.. porém já é tarde falar disso, no mais, o corpo é seu, deve ter noção das consequências pós-ciclo, e espero que você não se arrependa. Usei Ae's quando tinha 19 anos, na época eu achei que não me arrependeria e estava convicto de ciclar, hoje eu me arrependo.
  12. Poderia seguir natural por mais um bom tempo como já foi dito, mas vc parece ter sangue nos olhos. . Acompanhando!
  13. Cara, me desculpa pela sinceridade, mas aparentemente seu shape não está tendo evolução, está regredindo.. Acredito que sua intenção era ganhar músculos a medida que vai secando (já que todos os influencers falam que isso é possível com uso de hormônios e é verdade desde que feito de maneira correta), não sei... . Mas fazendo um comparativo apenas com as fotos, qualquer pessoa diria que vc é natural e está apenas fazendo cardios em jejum aliados a um déficit calórico.. Não parece que vc usa hormônios e não parece que você treina (novamente, me desculpe pela sinceridade), somente pelas fotos eu diria que vc é praticante de corrida ou ciclismo e que nunca fez musculação, ou que é um iniciante. . Na sua foto pós-treino não consigo ver pump, isso me leva a crer que você não treina como deveria. Não sei por quanto tempo vc pretende continuar com o uso, mas tenta rever isso aí, treino e dieta. Já que vc não quer parar com o uso, e tendo em vista o tempo perdido até agora, ainda dá tempo de vc melhorar isso aí. . Isso por um lado é bom, eu consigo perceber que os anabolizantes não fazem milagre, e isso me deixa mais motivado a aprender mais a treinar e fazer dieta primeiro, para depois pensar sobre o uso.
  14. Exatamente. Isso não é o caso aqui, mas parece que esse sujeito está procurando uma justificativa pra justificar a merda que está fazendo consigo mesmo! Ele sabe que tá fazendo cagada com o próprio corpo, mas inconformado fica procurando algo pra dizer "fulano disse fez assim, cicrano falou assado, então eu posso fazer"... Manu fala no podcast que recomendaria, desde que houvesse comprometimento com o que deve ser feito, e desde que o sujeito tenha algum problema como depressão, desânimo, testo baixa etc... . Olhando o treino desse cidadão, vemos claramente que é um treino básico para iniciante, o clássico treino AB de adaptação com 2 exercícios para cada grupamento muscular (triste). O cara ainda disse que não está seguindo uma dieta certa, também ja disse que está consumindo álcool, e eu dúvido que faça o cardio mesmo (kkkk). . Não mudou absolutamente nada em 4 semanas e não é surpresa e nem novidade. Não está fazendo o que deve ser feito. O cara tá assistindo filme de herói demais. Assistiu capitão américa e tá se achando o próprio, acha que tomando injeção de anabolizantes toda semana vai transformar o corpo da água pro vinho sem precisar fazer nada.
×
×
  • Criar Novo...