Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Molenga

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Molenga

  1. Boa noite. Resumão galera. Tenho 33 anos de idade, treino a 10 anos e de uns meses para cá estou sentindo mal estar nos treinos. (Não são todos os dias). Treinei perna bem intenso e não senti nada, hoje no treino de peito senti. Minha respiração muda, fico ofegante, da um pouco de tontura e uma leve dor e pressão na cabeça. Termino o treino do grupo muscular que comecei e vou embora com medo de me dar um treco lá. Hoje mesmo deu um leve mal estar no aquecimento no manguito antes mesmo de treinar. Nunca usei aes e sou bem ansioso. Será que pode ser ansiedade e pressao? Vou aferir ela quando chegar no treino e agendar uns exames. Alguem sabe o que pode ser? Valeu galera.
  2. Fiz o cálculo nesses sites de tmb. Hoje me pesei e estou com 67 com as mesmas 1800kcal.
  3. Nunca fiz, ia tentar. Vou seguir todas as sugestões aqui. O problema é que eu teria que comer umas 3200kal pra ganhar massa magra. Não tenho dinheiro para isso. Vou seguir a dica deste artigo também. Depois que eu finalizar esse cutting, vou esquecer ele e ficar no bulking alternando com manutenção.
  4. Vou fazer isso. Teria algum lixo para comer em menor quantidade? Ou fica só no limpo mesmo? Estava pensando no clássico arroz branco com feijão
  5. O problema é que eu teria que fazer uma dieta de mais 3000 kal pra isso.
  6. Boa noite. Galera, completei 4 meses em cutting, consegui perder 8 cm de cintura, mas ainda tenho gordura na barriga e nas costas. Já é o quarto cutting que faço e ela ainda continua aqui. Comecei a fazer o uso da ioimbina faz 1 semana e estou aumentado a dose aos poucos para me acostumar com ela. Atualmente estou em uma dieta com 1800 kal e gostaria de saber se é melhor eu tirar mais o carboidrato ou se é melhor eu fazer um ciclo do mesmo. Meu carbo está em 206,32 gramas por dia. Altura: 1,75 Peso: 68 kilos (74 antes do cutting) Meu peso está abaixo do recomendável e já estou magro nos membros, porém ainda tenho gordura nas costas, barriga, peito e estou muito flat. Faço uma refeição lixo grande toda sexta feira (Tipo uma pizza inteira) Será que isso que está atrapalhando? O que me sugerem? Por enquanto não posso usar veneno, pois estou desempregado =/ Obrigado FOTO
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi mal mano. É que pesquisei e desconfiei de alguns sites.
  8. Boa noite galera. Resumindo o assunto, comprei um tempero que se chama Ana Maria para preparar meu frango, porém acabei não olhando os ingredientes direito. Aqui fala que tem alho frito e cebola granulada. Dei uma pesquisada na net e falam que é saudável, mas fiquei na dúvida ainda. Sabem me dizer se esse tempero atrapalha em um cutting ou é besteira? Se sim, vou ter que trocar para um mais natural com ervas. Obrigado
  9. Fala Stein, tudo bom? Você faz consultoria? To recebendo indicação de umas pessoas sobre você. Teria WhatsApp para poder conversar?

     

    No aguardo.

  10. Boa noite. Tenho uma dúvida para meu 1• contato com esteroides. O que vocês preferem? Comprar enantato underground (advanced, lander) ou cipionato de farmácia ? Percebi que muitos usuários preferem enantato a cipionato, porém estou levando em conta a procedência do produto também. Obrigado.
  11. Valeu pelas mensagens rapazeada. Estranho mesmo né kkk. Sempre tomei creatina e nunca deu isso. Deve ser problema de pele, pois sempre tive bastante espinha.
  12. Bom dia galera. Uma pergunta: Alguém já sentiu coceira no corpo por tomar creatina? Sempre tomei creatina da growth e dessa vez está me dando coceira no rosto e no ante braço especificamente. Não queria parar de tomar, pois é algo que nunca tive problema. O que vocês acham? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...