Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano7i3

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,80cm
  • Idade
    24

Conquistas de Cristiano7i3

  1. Aqui estão as minhas fotos mais recentes, infelizmente não tenho as fotos antigas (antes de começar a treinar), pois estavam no meu celular antigo que parou de funcionar.
  2. Obrigado pela indicação, brother. Na próxima consulta com minha nutricionista, irei conversar sobre isso com ela. Mas para não gerar nenhum tipo de erro (afinal de contas estou ganhando peso com as dietas que ela me passa) irei continuar consumindo os alimentos da dieta. Tenho medo de mudar alguma coisa e estragar tudo rsrsrs.
  3. Está funcionando. Achei que seria até mais difícil pelo fato de eu ser magrelo. Está tudo dentro dos conformes. Rumo aos 75kg.
  4. Então, segundo o que a nutricionista me disse, e conforme o que está escrito na minha composição corporal (já já coloco as fotos para vocês darem uma olhada) eu perdi gordura nesses 5 meses de treino e ganhei massa muscular - acho que pelo fato de eu ser ectomorfo, que tem facilidade para perder gordura e ganhar massa muscular.
  5. Infelizmente as fotos de antes de começar a treinar eu não tenho, pois estavam no meu celular antigo que parou de funcionar. As fotos que eu tenho já são mais recentes no novo celular que tive que comprar. Se vocês aqui do fórum quiserem, eu posto aqui as fotos mais recentes. Outra dúvida, como faço para colocar fotos aqui através de URL?
  6. Sim, eu já percebo isso. Nos 2 primeiros meses de treino (de novembro de 2021 a janeiro de 2022), eu ganhei 8kg. A partir de janeiro a final de março de 2022, eu ganhei 4kg mais ou menos.
  7. Cara, eu não sei como se calcula a quantidade de kcal da dieta rsrsrs. Eu sou completamente leigo nessa vida de dieta e treino. Apenas faço aquilo que a nutricionista pediu e os treinos conforme os professores ensinam e o que pesquiso um pouco na Internet. E na dieta que a nutricionista me passa a cada 2 meses não aparece a quantidade de kcal, apenas a quantidade e os horários dos alimentos que eu preciso comer.
  8. Olá, pessoal do hipertrofia.org! Sou novo aqui no site e iniciante na musculação - neste mês de abril completo 5 meses de treino. Eu irei colocar minha dieta aqui para vocês avaliarem e darem a opinião de vocês, além de outros dados. CAFÉ DA MANHÃ: Vitamina com 1 banana, 1/2 de mamão, 2 colheres de farelo de aveia, 1 colher de cacau em pó e uma colher de óleo de coco. Logo em seguida faço uma tapioca recheada com 70g de queijo minas e três ovos cozidos. PRÉ-TREINO: 2 maçãs picadas, uma colher de melado de cana e uma colher de pasta de amendoim. Misturo tudo e como. PÓS-TREINO: 1 Banana e uma colher de melado de cana. Logo em seguida tomo creatina. ALMOÇO: 220g de arroz, 120g de legumes (pode ser chuchu, abobrinha, couve flor, brócolis etc.), 150g de peito de frango desfiado, 2 conchas de feijão, 2 colheres de azeite sobre a comida. Além disso também faço um prato com salada. LANCHE DA TARDE 1: Meia dose de whey batido com 4 colheres de abacate e uma colher de pasta de amendoim. LANCHE DA TARDE 2: 180g de batata doce, 50g de queijo minas e uma lata de sardinha. Janta: Praticamente a mesma coisa do almoço, com a diferença que não tem feijão, o arroz substituo por 200g de batata doce, 100g de legumes e 130g de peito de frango desfiado e um prato de salada. CEIA: 1 Iogurte com uma colher de melado de cana e uma xicara de amendoim torrado. Vale lembrar que sou ectomorfo, tenho 1,80cm de altura, 24 anos e comecei a academia em novembro de 2021 com 51kg. Agora estou com 63,7kg. Meu treino é ABC 2x conforme o professor da academia passou. Treino A é tríceps, ombros e peitoral; Treino B é costas e biceps; e treino C pernas. Essa dieta foi passada por nutricionista, pois não entendo quase nada de dieta. Além disso, essa é a terceira dieta que ela me passou desde quando comecei. Quando comecei eu comia bem menos e ela foi aumentando a quantidade de alimentos conforme fui indo nas consultas. Vocês acham que tive bons resultados? Minha dieta está boa? Não acho que cresci tanto, ainda me considero um pouco magro. Meu objetivo não é ficar monstrão, apenas deixar de ser magrelo e ficar mais numa linha fitness mesmo. Desculpe qualquer coisa, sou novato e não sei quase nada rsrsrs. Meu objetivo é estar entre 75kg e 80kg, pois acredito que seja um peso bom para alguém com a minha estatura.
×
×
  • Criar Novo...