Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


atomico06

Posts Recomendados

Será que tem algum jeito de ao menos abaixar o BF abaixar o BF para 10% sem precisar ficar dia e noite contando comida. 

Eu tento sempre mas não dá, dieta é muito dificil, não por ter que se privar de comer besteira, mas porque é muito caro. Eu não tomo refrigerante nem fico comendo muita besteira, normalmente as comidas daqui de casa são carnes processadas, eu tenho balança de comida, mas não tenho condição de ficar listando o que eu vou comer a cada dia. Isso é muito dificil, eu sou normal, peso 61 kilos e tenho um 1,72 de altura e 17% de BF. eu sempre vou em canais de dieta e é sempre a mesma coisa, tem que ficar contando em proteina, gorduras e carbroidrato. Sobre esses dois primeiros eu até consigo, mas achar gorduras normalmente é dificil, uma cartela com 30 ovos não dá um mês inteiro, isso. Eu não sei o que fazer, comprar comida no Brasil é muito caro, ainda mais tendo outras pessoas em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, existem duas formas de baixar a gordura corporal:

 

- perdendo gordura

- aumentando massa muscular

 

Com teu peso, a segunda opção faz mais sentido. Iniciantes conseguem perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, com certa facilidade.

E sobre a dúvida, sim, dieta correta é dieta contada, ao menos até tu ter uma ótima noção de porções pra poder usar o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que choradeira hein?

 

Só reclamar não vai adiantar nada.

Tá tudo caro? Sim, mas cabe a você correr atrás de ganhar mais TB, PRIORIDADES.

 

Quer por 10% com 61kg? Vai ficar desnutrido. 

 

Não quer pesar comida? Facilita tua vida e escolha aquilo que é mais prático pra você. 

 

Faz o melhor com o que você tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi de chorão! Quem quer da um jeito quem não quer fica nessas a vida toda e vira um medíocre


Usa tempo que tá chorando aqui no fórum e vai estudar nutrição, treino e uma forma de ganhar mais grana

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for chorar pelo custo, da pra usar frango e proteína de soja. E concordo parcialmente.

 

Quanto a choradeira de não querer contar macro. Ninguém tá te obrigando a nada.

 

Até hoje, eu só vi filho de rico conquistar algo sem esforço. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...