Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 03/01/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Eu devo ter um body dismorphia gigantesco então...kkkkkkk

Tenho 173 e 90 kgs e não consigo me sentir grande NUNCA (talvez com pump no treino).

Tem que ter mente blindada mesmo maioria dos caras fala que tem uma fase hardicori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2022 em 06:55, Azyzz Br Remastered disse:

Bom dormi bem pouco denovo mas acordei 4:30 certinho , to comendo cada vez menos pra acostumar a treinar em jejum , hoje comi um pedacinho pequeno de pão e um pouco de sal, amanhã vai ser só no sal , acordei bem zonzo/zoado , cheguei na academia fiz a primeira serie puta vontade de cagar , fui no banheiro o bagulho tudo mijado parece até que nego fez golden shower naquela merda

Treino
3x peck deck 1x33 aquecimento 2x54 umas 8 reps acho ( mas dei mal jeito no ombro direito , mas como é só um mal jeito continuei)
3x supino reto 60 kilos 8-5 reps
1x supino maquina
1x triceps corda

Aumentei legal o volume e vou começar a colocar uns de braço de quebrada , e mais tarde vou me comprometer a fazer elevação lateral/ohp em casa mesmo se eu fizer relato , era perna mas como tirei varios dias off dava pra treinar peito , treinei peito , peito era um ponto bem fraco antes então sempre que der vou treinar peito

Banheiro de academia

 

Ah, se aquelas paredes pudessem falar.

Gritariam de terror e desespero

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui só na academia ontem mesmo e não fiz nada em casa , hoje acordei tarde demais e n deu tempo pra ir , fui 3x semana passada vou 3x nessa , mas pelo menos a dieta ta indo vou bater o peso que me comprometi la atras até o dia 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 06:55, Azyzz Br Remastered disse:

Aumentei legal o volume e vou começar a colocar uns de braço de quebrada , e mais tarde vou me comprometer a fazer elevação lateral/ohp em casa mesmo se eu fizer relato , era perna mas como tirei varios dias off dava pra treinar peito , treinei peito , peito era um ponto bem fraco antes então sempre que der vou treinar peito

 

Como tu nunca treinou mais de um ano, acho precipitado apontar um ponto fraco. Eu daria atenção equilibrada a todos os grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 12:32, Alex_83 disse:

 

Como tu nunca treinou mais de um ano, acho precipitado apontar um ponto fraco. Eu daria atenção equilibrada a todos os grupos.

Vai da pessoa e do objetivo na real , acho que independente do volume algo sempre vai ficando pra trás e se ignorar só vai piorar e pode acarretar lesões etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar uma atualizada , treinei só esses 3 dias nessas duas semanas , mas a dieta ta pefeita bati a meta de peso mas as medidas tão as mesmas

Inicio 27/12/2021
Peso:69.500
Panturrilha:33 cm
Braço:32 cm
coxa:51 cm

Atual
Peso:66.500(consegui perder 1 kilo alem da meta)

Panturrilha:33 cm
Braço:32 cm
coxa:51 cm


Até mais tardar quinta feira vou na academia denovo ai vejo se não paro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da obra , tava tendo muito problema com ansiedade e achei que se desse um tempo ia melhorar , fui só aqueles dias que relatei na academia , hoje fui de manhã me deu maior crisona de ansiedade , tava pensando em só voltar a relatar os treinos e nem falar disso , mas no diario antigo vinha uma galera mandar pm falando que ajudava e pa ver alguém com o mesmo problema e etc então la vai.

Fui hoje na academia cheguei 6 horas , fiz elevação lateral duas seriezinhas deitei no supino já senti que ia dar merda , minhas crises de ansiedade é tipo uma granada , quando percebo que saiu o pino o bagulho vai vir inevitavelmente é só questão de tempo , fiz duas series e vazei da academia no caminho de casa veio toda a bad , coração da uma acelerada começo a perder o controle da respiração , pensar que vou desmaiar no meio da rua , a vista fica meio zoada , começo a pensar umas 50 paradas ao mesmo tempo , perco o controle da respiração e só penso em tipo preciso chegar em casa antes de cair duro aqui na rua , ai eu meio que vou pensando vou sentar aqui e pa , e penso não se sentar vai ser pior e eu continuo indo até chegar em casa , ai o pós é tipo quando vc vai numa festa e bebe muito fica muito doido e acorda desidratado pacaralho , meio aéreo no outro dia não é um bagulho que fica ali no momento , meio que tem um after.


 

Oq eu decidi fazer , já que não vai ir embora esse negócio vou tentar ganhar no cansaço me expondo ao que me desencadeia essa ansiedade  , que é multidão de gente no caso na academia ta sempre meio lotado então é pedir pra vir , vou ir na academia 2x ao dia e relatar os treinos aqui , só não vou relatar essas crise de ansiedade todo dia pq é mt chato , mas quando melhorar eu dou um salve , a unica coisa que eu posso controlar no momento é a minha alimentação , o resto foge totalmente ao meu controle , então vou manter a dieta 100% e vou  ir todo dia na academia nem que seja pra fazer 2 series de supino/agachamento até eu vencer essa porra denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 06:54, Azyzz Br Remastered disse:

Resumo da obra , tava tendo muito problema com ansiedade e achei que se desse um tempo ia melhorar , fui só aqueles dias que relatei na academia , hoje fui de manhã me deu maior crisona de ansiedade , tava pensando em só voltar a relatar os treinos e nem falar disso , mas no diario antigo vinha uma galera mandar pm falando que ajudava e pa ver alguém com o mesmo problema e etc então la vai.

Fui hoje na academia cheguei 6 horas , fiz elevação lateral duas seriezinhas deitei no supino já senti que ia dar merda , minhas crises de ansiedade é tipo uma granada , quando percebo que saiu o pino o bagulho vai vir inevitavelmente é só questão de tempo , fiz duas series e vazei da academia no caminho de casa veio toda a bad , coração da uma acelerada começo a perder o controle da respiração , pensar que vou desmaiar no meio da rua , a vista fica meio zoada , começo a pensar umas 50 paradas ao mesmo tempo , perco o controle da respiração e só penso em tipo preciso chegar em casa antes de cair duro aqui na rua , ai eu meio que vou pensando vou sentar aqui e pa , e penso não se sentar vai ser pior e eu continuo indo até chegar em casa , ai o pós é tipo quando vc vai numa festa e bebe muito fica muito doido e acorda desidratado pacaralho , meio aéreo no outro dia não é um bagulho que fica ali no momento , meio que tem um after.


 

Oq eu decidi fazer , já que não vai ir embora esse negócio vou tentar ganhar no cansaço me expondo ao que me desencadeia essa ansiedade  , que é multidão de gente no caso na academia ta sempre meio lotado então é pedir pra vir , vou ir na academia 2x ao dia e relatar os treinos aqui , só não vou relatar essas crise de ansiedade todo dia pq é mt chato , mas quando melhorar eu dou um salve , a unica coisa que eu posso controlar no momento é a minha alimentação , o resto foge totalmente ao meu controle , então vou manter a dieta 100% e vou  ir todo dia na academia nem que seja pra fazer 2 series de supino/agachamento até eu vencer essa porra denovo

Primeiramente, força! Ansiedade é uma merda.

ashwagandha, ginkgo biloba e 5htp andam me ajudando demais nesta questão... tô passando por um turbilhão de coisas e estou melhor do que estava quando tomava ansiolítico que me deixava lerdo... a ansiedade continua lá, sinto ela, mas essas merdas me ajudam a resolver meus BO dando clareza mental... vale a pena dar uma olhada

 

Meditar também ajuda... sente num lugar tranquilo, costas retas e respire lentamente... você não controla seus pensamentos, você apenas os observa... eles vem, como ondas, você não se prende a eles e do jeito que vem, vão embora...  respire contando até 4, segure o ar contando até 8, solte contando até 4, repita

 

Treinar igual um bicho sem coleira também ajuda a extravasar

 

mandar tomar no k00, ainda que dentro da cabeça tb ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...