Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia que permite malhar pelado chega ao Brasil e horários estão cheios


BartSimpson

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/12/2021 em 14:29, BartSimpson disse:
  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Chegou ao Brasil a Academy Freestyle, a academia que permite malhação sem roupa. A novidade já pode ser encontrada em algumas academias de São Paulo. O horário de treino para os peladões são alternativos e super concorridos. 

 

Algumas pessoas criam coragem e começam a treinar, no início é difícil, mas quando a pessoa percebe o resultado do treinamento nu, nada mais importa. 

 

Em estudo realizado por fisiologistas franceses, o atleta que se exercita sem roupas, queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado.  "Percebemos que essa relação de queima de calorias e liberação de hormônios é o que faltava para pessoas que treinam vestidas durante anos e não obtém ganhos relativos de massa e definição". 

 

Segundo o web designer Adão Cruz, primeiro aluno de Marcelo Dragone no horário nu da academia, a experiência é incrível. "Durante 2 anos treinando vestido eu nunca obtive os resultados que eu queria. Todos os meus colegas de faculdade puxavam 90 quilos no supino e eu nunca chegava a essa marca", comentou. "Sempre treinarei nu daqui para frente.

 

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2021/12/09/internas_economia,1329804/academia-que-permite-malhar-pelado-chega-ao-brasil-e-horarios-estao-cheios.shtml

 

 

ô boy isso né onda não véi kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 17:57, BADANCE disse:

E o cheiro de cu que ia ficar no ambiente?

Os bancos então, nem se fala, capaz de ficar até melado de merda dos maluco que usa glicerina pré-treino, acho que não ia rolar.

Fora as ereção repentinas, tá maluco..

eu passo - prefiro treinar com roupas e proteger meu badalo

 

imagine aquele suor de reba suja espalhado... verão, todo mundo suado

maluco cheio de glicerol e albumina

 

melhor não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre o melhor dos cenários:

 

A gente já da uma pescoçada naquela gata com a legging rasgando, imagina a desgraçada fazendo agachamento? Ia dar pra contar as ruga do brioco da fulana!

Agora imagina a lazarenta pedindo ajuda pra agachar?

 

Agora sobre o pior:

Os gordão cheio de queijo na dobra da pança, os cara peidando igual corneta no legpress, a tia enroscando a polia na teta, os manja catalogando tua rola, enfim, nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...