Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui.Rod

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gui.Rod postou

  1. Estou realizando novos exames para descartar fatores como deficiência de ferro. Como você vem se sentindo com o uso da testo?
  2. Já tenho isso em mente, mas tenho minhas dúvidas se essa testosterona a baixo de 400 já poderia ser responsável pela indisposição. Oque vc acha? Isso é interessante, pq já vi muitos relatos de pessoas que usaram clomifeno e continuavam com sintomas de testosterona baixa mesmo o exame mostrando níveis ótimos. Então eu tinha essa dúvida também.
  3. Problema é que isso tem se tornado frequente e tenho tentando muita coisa. Já mudei de horário, mudei a refeição pre-treino, já tentei treinar em jejum... Mas a indisposição continua lá. E voltar para casa se ter conseguido fazer um treino descente é bem frustrante. Tentarei conversar isso com minha terapeuta e ver o que ela acha. Até porque meus dias estão realmente bem difíceis (rotina de pai, trabalho, família...)
  4. Não quero uma desculpa para utilizar hormônio, quero voltar a ter qualidade e rendimento nos meus treinos. É muito ruim chegar na academia e não ter ânimo para executar nem o primeiro exercício e é pior quando isso se repete com frequência.
  5. Você se a refere a falta de disposição? É possível que seja psicológico. Nós meus treinos, eu me sinto cansado e com vontade de ir embora depois do primeiro ou segundo exercício, eu demoro muito para "ter um pump" e aquecer o corpo. E eu não veja essa testosterona do exame como normal (apesar de estar dentro da faixa). Tenho 24 anos e antes de ter contato com hormônios ela estava a cima de 600.
  6. Eu acho minha testosterona baixa, tenho 24 anos. Então tenho associado essa indisposição nos treinos à ela.
  7. A mais ou menos 2 anos atrás eu fiz uso de testosterona por aproximadamente 16 semanas e depois precisei suspender por recomendação médica (estava com crises de ansiedade muito forte). De um tempo para cá, tenho notado uma indisposição nos treinos e mudanças de humor muito acentuadas então fiz uns exames: Testo livre: 9.288 ng/dl Testo Total: 382 ng/dl SHBG: 24.4 nmol/L LH: 1.77 mUI/ml FSH: 2.89 mUI/ml E2: 23 PG/ml Eu já esperava que minha testosterona estivesse mais baixa que normal (antes do uso de testosterona exógena), porém estou com uma dúvida: Este valor está condizente com meu LH e FSH ? Pelo oque eu entendo eles indicam que minha hipófise e testículos estão funcionando bem. Uma TRT ou clomifeno podem ser alternativas para resolver esse quadro?
  8. É interessante que vc traga mais informações sobre seu estado fisiológico: Percentual de gordura Exames Laboratoriais dos hormônios sexuais e da tireoide Exames Laboratoriais da sua função renal e Hepática Fica complicado falar sobre um ciclo sem saber como vc esta por dentro. E aliás, como vc ja tem 41 anos vale ter certos cuidados pois sabe-se que após os 30 anos a produção de testosterona ja começa a decair.
  9. Sem mais. Vc é livre para usar oque quiser, porem deve conhecer oque usa; Oxandrolona é um hormônio com perfil Anabólico, ou seja, vai favorecer ganhar massa muscular, mas como nem tudo são flores, ele pode ter efeitos colaterais( não vou alongar aqui pq a obrigação de estudar é sua ). Se vc quer apenas emagrecer ou ter um shape legal, vc precisa antes de tudo acertar sua dieta e planejar seu treino.
  10. Tive problemas parecidos quando fiz uso de hormônios pela primeira vez. A testo em mais de 1300 e com problemas de ereção. A solução foi simples, baixar um pouco meu E2 ( que estava alto) com Inibidor de Aromatase.
  11. Ai o cara faz a matrícula e descobre que os homens treinam separado das mulheres...
  12. Outra coisa. Ouvi falar que trocar o enantato por uma ester de meia-vida mais curta pode ajudar. Isso procede?
  13. Na primeira consulta falei que estava usando hormônios. Ele apenas disse que durante o tratamento ele n indicava usar. Na proxima consulta vou ver com ele
  14. Tive o mesmo problema que você com ereção usando enantato. E aparentemente o probelma era o estradiol. Usei 0.5 mg dsdn de anastrozol e resolveu
  15. Cara, não querendo me meter mas talvez seja o caso de vcs revezarem melhor as posições hehe
  16. Sim, querer fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é estupidez! Mas melhorando a pergunta: tratamentos com fitoterápicos ou ate mesmo com o anti-ansiolitico seria viável?
  17. Pessoal ta falando muito de "memória muscular", "ja teve esse shape", "só secou"... Mas para mim, independente de qualquer coisa, foi uma evolução absurda levando em conta que foram 60 dais. já vimos muitos caras PRÓ que demoraram 120 a 180 dias para chegar nesse nível.
  18. Os sintomas físicos são a falta de ar, coração acelerado, frio e sudorese. Mas todos esses são frutos dos sintomas psicológicos: Confusão dos pensamentos, desanimo, perca de foco ou dificuldade para mudar o foco do pensamento e o no caso de agravamento tem os sintomas de panico.
  19. Em agosto desse ano eu resolvi começar o uso de hormônios. Iniciei com um cruize (300mg de testo / semana) e ja tive bons resultados porem nos meses seguintes já comecei a desenvolver sintomas de ansiedade que evoluíram para crises de pânico. Minha solução foi cortar o uso dos recursos e procurar ajuda psiquiátrica. Até o momento desse post sigo natural e usando baixas doses de Venlafaxina (inibidores da recaptação neuronal de serotonina, norepinefrina e dopamina) e vem funcionando, não tive mais crises. Nesse ano de 2022 quero voltar a ter um shape de respeito e arriscar o uso de ergogênicos novamente, mas a questão é: consigo de alguma forma manter o controle da ansiedade ? Também não sei dizer se o problema foram os ergogênicos, apesar das crises terem se intensificado no período de uso.
  20. Tive problemas parecidos. Em agosto desse ano iniciei um cruzei. A intenção era continuar e dps fazer um blast porem em setembro já comecei a ter crises de ansiedade. Em outubro elas evoluíram para transtorno de Pânico e ai não teve mais jeito, tive que parar e começar a fazer tratamento com psiquiatra (psicólogo já não resolvia mais).
  21. Sem ergogênicos por enquanto brother. Aproveita para Deixar teu eixo voltar ao normal nesse periodo, e daqui uns meses, quando estiver com a função cardio vascular 100% vc volta.
  22. O medico ressaltou esse ponto, que poderia causar problemas de libido. Como estou entrando agora no processo de volta de produção endógena então ja espero que seja um período complicado. 🥵
  23. REATIVANDO TÓPICO Então pessoal, como recomendado eu encerrei o uso dos ergogênicos a 3 semanas. Durante os dias seguintes não apresentei melhoras significativas e resolvi consultar um psiquiatra. Este me diagnosticou com Transtorno de Pânico, recomendou começar um tratamento com Venlafaxina (Um ant-ansiolítico inibidor de adrenalina e outros hormônios que causam ansiedade e depressão ) por alguns meses e pediu que não usasse nenhum tipo de ergogênico durante o processo. Confesso que não estou contente com tudo isso mas entendo hoje que cuidar da mente é mais essencial de que a aparência física. Uma boa tarde a todos e se cuidem!
  24. A parada é terapia mano. Ver oque esta causando a sua ansiedade e encontrar maneiras de poder lidar com ela
×
×
  • Criar Novo...