Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Low dose de Enantato de testosterona


Posts Recomendados

Fala tchurma! Fim de ano é aquela loucura toda então acabei não retornando aqui pra postar na semana do natal, mas segue a atualização!

 

Como estou fazendo 1 aplicação a cada 6 dias, vou relatar aqui as datas:

01/12 - 1a aplicação

07/12 - 2a aplicação

13/12 - 3a aplicação

19/12 - 4a aplicação

24/12 - 5a aplicação (essa fiz com 5 dias de intervalo pra curtir o natal e não me incomodar c isso dia 25)

29/12 - 6a aplicação (tbm adiantei 1 dia dessa pois fui viajar e não ia levar a testo cmg)

04/01 - 7a aplicação (hoje - data do post)

 

 

Até o momento tudo ótimo, disposição lá em cima, libido ótima (esposa que sofre kkkkk), e pouca espinha (tenho mta pré disposição e estou controlando bastante com pomadas e sabonete enxofre).

 

De colateral senti uma leve caroço no mamilo, não sabia se era da testo ou já existia e então entrei com tamox 20mg por 5d e não senti mais ele. 

 

Não consegui medir muito progressão de cargas no período pq meu treinador está fazendo treinos com bastante volume desde novembro.

 

Sobre a dieta, entre 23/12 e 01/01 fiquei mais relaxado, não contava calorias, só tentava bater proteina e já era. Treinos fiz somente 4 durante esse período, mas ta valendo. Agora entrando com bastante agua pra tirar a retenção e dieta retomada 100%, com ciclo de carbos pra otimizar a queima de gordura, sendo 2 dias de carbo alto, 4 carbo baixo e 1 moderado.

 

Fotos do shape atual em comparação com o primeiro dia do ciclo:

 

Aparentemente estou com menos gordura, porém o peso aumentou (não sei se é reflexo do natal e ano novo, mas enfim).

 

Por hora é isso meus queridos, até semana que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2022 em 11:51, -freedom disse:

Vai dar bom, você tem bastante potencial, shape bacana. No final do cutting vai surpreender.

Só falta bater nessa panturrilha, pelo menos dsdn com muita repetição e muita carga.

Ac.

 

Sim, panturrilha é triste. Preciso intensificar o volume de treinos dela, hoje to fazendo 2x semana e não ta resolvendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 10:12, SteveRogersBR disse:

Fala tchurma! Fim de ano é aquela loucura toda então acabei não retornando aqui pra postar na semana do natal, mas segue a atualização!

 

Como estou fazendo 1 aplicação a cada 6 dias, vou relatar aqui as datas:

01/12 - 1a aplicação

07/12 - 2a aplicação

13/12 - 3a aplicação

19/12 - 4a aplicação

24/12 - 5a aplicação (essa fiz com 5 dias de intervalo pra curtir o natal e não me incomodar c isso dia 25)

29/12 - 6a aplicação (tbm adiantei 1 dia dessa pois fui viajar e não ia levar a testo cmg)

04/01 - 7a aplicação (hoje - data do post)

 

 

Até o momento tudo ótimo, disposição lá em cima, libido ótima (esposa que sofre kkkkk), e pouca espinha (tenho mta pré disposição e estou controlando bastante com pomadas e sabonete enxofre).

 

De colateral senti uma leve caroço no mamilo, não sabia se era da testo ou já existia e então entrei com tamox 20mg por 5d e não senti mais ele. 

 

Não consegui medir muito progressão de cargas no período pq meu treinador está fazendo treinos com bastante volume desde novembro.

 

Sobre a dieta, entre 23/12 e 01/01 fiquei mais relaxado, não contava calorias, só tentava bater proteina e já era. Treinos fiz somente 4 durante esse período, mas ta valendo. Agora entrando com bastante agua pra tirar a retenção e dieta retomada 100%, com ciclo de carbos pra otimizar a queima de gordura, sendo 2 dias de carbo alto, 4 carbo baixo e 1 moderado.

 

Fotos do shape atual em comparação com o primeiro dia do ciclo:

  Ocultar conteúdo

 

Aparentemente estou com menos gordura, porém o peso aumentou (não sei se é reflexo do natal e ano novo, mas enfim).

 

Por hora é isso meus queridos, até semana que vem!

Dahora, ta evoluindo muito bem! Vai crescer seco 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 10:12, SteveRogersBR disse:

Como estou fazendo 1 aplicação a cada 6 dias, vou relatar aqui as datas:

01/12 - 1a aplicação

07/12 - 2a aplicação

13/12 - 3a aplicação

19/12 - 4a aplicação

24/12 - 5a aplicação (essa fiz com 5 dias de intervalo pra curtir o natal e não me incomodar c isso dia 25)

29/12 - 6a aplicação (tbm adiantei 1 dia dessa pois fui viajar e não ia levar a testo cmg)

04/01 - 7a aplicação (hoje - data do post)

 

Fala tchurma. Atualizando vocês dia 10/01 tomei a 8a dose da vacina do covid, tudo em ordem por hora, shape evoluindo bem, estou mais seco e com um volume bem preservado (meu medo do cutting sem droga era perder todo o volume antes de conseguir secar a gordura kkkk).

 

Porém ontem após treino de perna acordei com uma bolinha em cima do umbigo, que me parece um princípio de hérnia... por imagem fica difícil de vocês avaliarem, porém está rígida, no entanto, sem dor. Senti dor somente hj cedo qdo fui treinar dorsal e ao fazer aquela remada baixa no cross, levando o tronco todo para frente, ao comprimir o abdomem deu pra sentir um desconforto, mas não sei se é serio (muitos casos de hérnia o cara leva a vida toda sem se incomodar). Pretendo ir no médico assim que possível.

 

Penso ser hérnia pq senti uma dor na bola uns dias antes, e andei conversando com meu personal e ele relatou ser comum dor na bola com o aparecimento de hérnia... Enfim, quando descobrir atualizo vocês.

 

Outro ponto que merece relato é a droga. Me propus a fazer 12/sem de 250mg/wk enan. Porém o bujão só tem 10ml, ou seja, teria que comprar um segundo bujão.

 

Pois bem, pensei em migrar da grifo pra lander, pra ver se o negócio era diferenciado mesmo. Acabou que o fornecedor veio com um papo de que o carregamento de lander dele foi apreendido e me mandou um bratva (me parece lab under, mas se vende como fabrica no PY). Testei os rótulos e deu OK no site (sei q não vale de nada porém não custa validar né).

 

Acontece que a coloração do enantato é bastante esverdeada, o que me deixou meio cabreiro pq o da grifo é amarelinho quase incolor. Vi relatos de que pode ser corante, mas esses labs sabem como é. O jeito será fazer exame 2dias após ultima aplicação do bujão da grifo e umas 4sem após iniciar o bujão da bratva.

 

Seguem fotos:

 

Até a prox semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...