Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já ouviu falar de nandrolona oral?


Posts Recomendados

Fala pessoal. Estou indo em um endocrino especializado em performance, ou seja, um médico que receita anabols kkkkk

 

Mas falando sério, já faz um tempo que vou lá e estou fazendo tratamento com testosterona com ele, porque a minha estava bem abaixo da referência mínima por causa de uns problemas de saúde que tenho. Uso 100mg de deposteron por semana (1ml) e me fez muito bem, mas estava querendo fazer um tratamento com uma dose maior por uns 3 ou 4 meses.

 

Já pesquisei muito sobre como fazer ciclos e tal, e queria fazer um, e ele já tinha dito que se eu quisesse montava um legal para ganhar massa. Ele me recomendou 500mg testo (durateston), sendo que pelo que pesquisei é o recomendado, mas ele também recomendou nandrolona oral manipulada.

 

Achei muito estranho, porque pesquisei muito sobre várias substâncias e nunca ouvi falar disso. Sei que tem o Deca, o NPP, mas nunca ouvi falar de nandrolona oral.

 

Sei que deve ser bom demais pra ser verdade: se o pessoal pudesse ter os benefícios do deca sem a injeção todo mundo estaria fazendo isso. Mas até hoje ele não me deu a impressão de um daqueles médicos que passam qualquer coisa, ele é bem cuidadoso, sempre pede vários exames etc.

 

A farmacia de manipulação que ele recomendou é confiavel, eu e muitos conhecidos receitamos de lá e os produtos dão certo realmente, mas tô com medo de usar essa nandrolona oral e dar merda. Vocês sabem me dizer algo disso? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2021 em 00:50, Batata voadora 22 disse:

um daqueles médicos que passam qualquer coisa,

eu irei contar uma pequena estorinha que ilustra o que este médico está afazer

 

Seu Manuel da padaria, o portuga, foi ao proctologista reclamar de hemorróidas.

chegou em casa se sentindo bem e falou que o médico havia ensinado uma massagem para aliviar as dores

Maria, sua esposa, foi ajudar e Manoel já explicou como fazer

 

é simples, ó Maria, tu vens por trás e botas a mão direita no meu ombro direito, a esquerda no ombro esquerdo 

ok, Manuel, já butei as mãos e agora?

Agora fazes o raio da Masagem, ó Maria..

 

mas, Manoel, se estou com as mãos nos seus ombros, como hei de fazer a massagem?

 

e manuel solta: ó raios, como caralhos este médico me fez essa massagem?

 

quem ler que entenda o que o troll diz ao fórum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem deca na farmácia.

 

Confio infinitamente mais numa indústria farmacêutica com equipamentos precisos que custam milhões e matéria prima inspecionada, do que numa farmacinha de bairro que faz cápsula de forma artesanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal. Acho que vou com o ciclo clássico de 500mg de testo apenas. 

Ele até falou do deca de farmacia como o Zanne mencionou, mas como a concentração é apenas 50mg/ml ficaria muito caro e muito complicado para aplicar tanto.

 

Vocês acham que vale a pena pedir algum outro manipulado, tipo oxan ou hemogenin para um bulking? Ou só testo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, se tem medo de agulha, nem começa...

Em 26/10/2021 em 00:50, Batata voadora 22 disse:

sem a injeção todo mundo estaria fazendo isso

Discordo. Mil vezes uma injeção do que se entupir se comprimido e arregaçar todo o sistema digestivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 10:24, Batata voadora 22 disse:

Obrigado pelas respostas pessoal. Acho que vou com o ciclo clássico de 500mg de testo apenas. 

Ele até falou do deca de farmacia como o Zanne mencionou, mas como a concentração é apenas 50mg/ml ficaria muito caro e muito complicado para aplicar tanto.

 

Vocês acham que vale a pena pedir algum outro manipulado, tipo oxan ou hemogenin para um bulking? Ou só testo mesmo?

 

Fica só com testosterona. Até hoje nunca passei de 200mg de testo.

 

Pretendo passar? pretendo. Vivo doido pra me espetar uma trembo? óbvio.

 

Mas não quer dizer que eu devo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 10:24, Batata voadora 22 disse:

Obrigado pelas respostas pessoal. Acho que vou com o ciclo clássico de 500mg de testo apenas. 

Ele até falou do deca de farmacia como o Zanne mencionou, mas como a concentração é apenas 50mg/ml ficaria muito caro e muito complicado para aplicar tanto.

 

Vocês acham que vale a pena pedir algum outro manipulado, tipo oxan ou hemogenin para um bulking? Ou só testo mesmo?

 

Se quer fazer um protocolo mais forte, sou bem mais hemogenin do que nandrolona oral.

Mas concordo com o resto, usa só testosterona e acerta dieta e treino porque isso que da resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...