Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael_rafael_rafael

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafael_rafael_rafael

  1. Boa noite rapaziada, estou tentando criar um treino de bíceps e queria 3 exercícios bons. Um dos exercícios vai ser a rosca martelo, então preciso de 2, que não sejam rosca scoot nem rosca direta... Sem exercícios que dependam de maquinas, só halteres, barras, e puxadores. Que dicas de exercício vcs me dão?
  2. Uma duvida, por que o crucifixo inclinado ao invés do reto? o supino inclinado já não vai trabalhar a porção superior do peitoral? E tem algum exercicio com halteres/barra que substitua o voador ou crossover?
  3. Crucifixo: 10 repetições, 3 series, 8kg em cada braço. Supino reto com barra: 12 repetições, 3 series, 16kg em cada braço. Supino inclinado haltere: 12 repetições, 3 series, 8kg cada braço. Meu peitoral é normal.
  4. Boa noite colegas. Atualmente meu treino de peito é o seguinte: Crucifixo reto com halteres Supino reto com barra Supino inclinado com halteres É um bom treino? vcs trocariam algum exercício que apenas use halteres/barra estilo um pullover?
  5. Boa noite pessoal, tenho uma duvida em relação ao supino. Faço supino reto atualmente pegando 16kg de cada lado, e usando a barra. Comecei a fazer supino inclinado com halteres, e percebo que ao usar halteres, parece que o exercício fica bem mais difícil. Com halteres e inclinado eu pego 8kg de cada lado e faço no máximo 12 repetições. É normal tanta diferença?
  6. Boa tarde colegas. Tenho algumas duvidas sobre o treino de tríceps, tenho os seguintes exercícios disponíveis para fazer: - tríceps francês unilateral com halteres - tríceps coice unilateral com halteres - tríceps testa na barra - tríceps testa com halteres Preciso escolher 2 desses 4 para fazer, quais vcs me recomendam? Também gostaria de saber qual cabeça do tríceps cada exercício foca, cada lugar da internet diz uma coisa diferente da outra.
×
×
  • Criar Novo...