Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6Kg Em 2 Meses. Será Possível?

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada!!!! Como estão?

Então, em primeiro lugar gostaria de esclarecer algumas coisas:

- sei que não existe fórmula mágica para ganho de massa muscular;

- sei que cada um reage de uma forma a uma dieta ou treino;

- não quero previsões, muito menos ridicularizações;

Gostaria de saber de vocês se acham possível que eu ganhe de 4 a 6kg em um período de 2 meses!

A minha dieta pode ser acessada pela minha assinatura, mas o resumo dela segue abaixo:

Kcal : 4600,84

Ptn: 368,88

Carb: 596,38

Fat: 82,2

Meu TMB é de 3300, peso 57,8kg e tenho 177cm de altura, com 20 anos de idade.

Observação importante: antes de voltar a treinar (há três semanas), não me alimentava direito. Sempre tive o costume de me alimentar mal, fazendo mal três refeições diárias, comendo quase nada no almoço. Agora tenho tentado manter a dieta proposta e tenho suplementado, treinando forte de segunda a sexta.

O que vocês acham?

Postado (editado)

Cara, a principio eu diria que não. Mas como você parece ser bem magro, com uma boa dieta acho possível sim :lol: . Abrçs

Editado por Horyu
Postado

Tenho os msmos dados que vc praticamente...tenho 1,77 e 60 kilos e sou ecto tb.

E tb quero ganhar 6 kg em 2 meses...

Acho 4600 muita caloria pra quem nao tem nem 60 kilos, vc tem certeza que seu Tmb é 3300?

Se vc treinar pesado ,seguir a dieta e descansar acho que dá sim

Eu fico super ansioso tb pra saber qnto eu vo ganhar =//

Postado

Se vc treinar direito.. respeitando seu corpo com o devido descanso e se alimentando corretamente, acho que vc consegue sim..

Eu particularmente já consegui a proeza de ganhar 8Kg em 3 meses qdo comecei a treinar decentemente...

Bota fé que dá! =)

Postado

Você curte criar tópicos ein parceiro.

É e muito possível você ganhar isso em 2 meses (acredito que até em 1), visto que:

- Você está magro, mas está fazendo uma dieta de acordo;

- Voltou a treinar recentemente (memória muscular);

- Depois das 2 semanas que a gym que eu treino ficou parada, voltei no início de janeiro pesando 89kg (eu tenho 1.90m). Em pouco tempo consegui bater nos 100kg, que é meu peso atual e não sobe mais pelo visto. Claro, veio banha de brinde, mas isso é natural.

Postado

Acho possível ja que tu ta voltando a treinar, no inicio ganhei 8kg em 3 meses, então bota pra fuder...

OBS: Qual bairro tu mora?

Centro. Tu mora em Floripa?

Então galera, to treinando forte e me alimentando extremamente bem. Sinto diferença até na hora de cagar! Antes eu cagava de três em três dias. Hoje eu cago todo dia!!

Postado (editado)

Então galera, to treinando forte e me alimentando extremamente bem. Sinto diferença até na hora de cagar! Antes eu cagava de três em três dias. Hoje eu cago todo dia!!

Num eh necessário a galera ter q saber de quantO em quanto tempo vc 'caga' neh :lol: :lol:

Ehr mano, 37 postes em um dia =/ sojaoisejiaoj

Tensim hein manolo... a proposito tuh gosta de criar tópico hein ;D

@topic: Mano tu come uq tu ver pela frente! regaça num BULKÃÃÃOO q dá pra tu socar ateh 10kg em 2 meses!

Abraço!

Editado por SantiagaO
Postado

Dá pra ganhar molim... Porque vc tá no começo e muuiiito abaixo do peso, então uma média legal seria 1kg por semana.

Se tu fizer tudo certinho vai ser fácil.

Postado

Por experiência própria, você consegue sim, em 3 meses esse ano ganhei 8 quilos e a minha dieta tem 4000 calorias também aproximadamente! Sem falar na minha genética que creio não ser das mais favoráveis!

Postado

É... realmente eu acredito que dá pra ganhar isso sim.

Mas sabe qual o grande problema que eu enfrento?

Tô a três semanas treinando de volta e ainda não me pesei. O problema é que visivelmente não dá resultado, saca?

Não consigo perceber resultado só de olhar no espelho, e isso me desanima um pouco.

To esperando completar um mês pra me pesar e ver a progressão.

Postado

Relaxa aí campeão. Tá achando que vai sair de 50 e poucos kg pra 80 em seis meses? Continua treinando e se alimentando bem que uma hora tu chega lá..

Postado

brother eu tambem sou ecto, malho ah 4 meses e ganhei 7 kg nesse tempo com uma dieta parecida com a sua eu tenho como objetivo ganhar 1 kg por mês ou seja tem que ter muita paciência que a diferença no espelho demora pra ser visto, é possivel vocÊ ganahr 6 kg em 2 meses porém se você não ganhar não desanima continua na sua dieta reforçada que você chega lá!

Postado

cara eu acho que da sim..

ganhei 7kgs em 7 semanas nesse bulk, tudo bem que nao foi soh musculo mais fiquei contente, tava com 60, ja to com 68 agora.. objetivo eh 75 pra depois fazer um cut..

força que tu consegue sim..

Postado

Cara arruma esssa quantidade de calorias...

Primeiro, é posssivel mas de que adianta comer 4600 calorias e ganhar 4 kg de banha?

Seu metabolismo basal é em torno de TMB = 2575 kcal e mesmo sendo ectomorfo acho que dobrar essa quantia seja um pouco exagerado.

E como a galera diz vc gosta de criar tópicos em?

Postado

Cara arruma esssa quantidade de calorias...

Primeiro, é posssivel mas de que adianta comer 4600 calorias e ganhar 4 kg de banha?

Seu metabolismo basal é em torno de TMB = 2575 kcal e mesmo sendo ectomorfo acho que dobrar essa quantia seja um pouco exagerado.

E como a galera diz vc gosta de criar tópicos em?

Meu metabolismo basal NÃO É 2400KCAL

É em torno de 3000. E de acordo com as dicas da galera aki, quando se quer hipertrofiar, deve-se adicionar, para ectoformos, em volta de 500~1000 a esta TMB. Fechando 3500.

Postado

cara eu ganhei 6kg em 2 meses =)

meus 2 primeiros meses, obvio hahahahaha

da tranquilo, só seguir dieta (a minha tem 3400kcal, pesava 60kg e 1,79)

comecei normal, primeiro fazendo a serie do instrutor por umas 2~3 semanas, de adaptaçao, ai comecei a ler aqui e montei minha propria serie e meti bronca!

so te falo pra nao desistir, mas nao no sentido de desistir de treinar, no sentido das repetiçoes, quando to na oitava de doze a fadiga começa a apertar e hoje eu lembrei das palavras do arnold:"é nessas duas ou tres ultimas repetiçoes que voce cresce. è o que difere um campeao de mais um!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...