Ir para conteúdo

Clique aqui

PrimoDaVaca

Membro
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PrimoDaVaca

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 30-01-1990

Profile Information

  • Localização
    Florianópolis - SC
  1. PrimoDaVaca

    1° Creatina Registrada No Brasil

    Achei interessante o produto, mas também achei pouca a concentração de proteína por dose. 7g para 40g de dose do produto, sendo 28g de carbo. Mas é um produto interessante.
  2. PrimoDaVaca

    Jack 3D + Creatina

    Não só pode como deve. A creatina presente no Jack3d, pelo que eu sei, não é em grande quantidade. Manda o NO junto que vai ser ótimo. OBS: A creatina não tem efeito estimulante como o NO, então tanto faz você tomar antes ou depois do treino, desde que tome todos os dias. Abraços!
  3. PrimoDaVaca

    [Dúvida] Pode Tomar?

    Bom... é verdade, melhor dar um tempo mesmo. Me equivoquei. Abraços.
  4. PrimoDaVaca

    [Dúvida] Pode Tomar?

    Não precisa nem esperar não, cara. Manda pra dentro sem preocupação.
  5. PrimoDaVaca

    Como Dissover A Creatina Pois É Dificil

    2. Mensagens - Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Ofensas contra a Moderação: Banimento - Palavrões - Ninguém é obrigado a ler tópicos com palavrões, além de poluir o fórum, eles diminuem o nível das discussões.
  6. PrimoDaVaca

    Como Dissover A Creatina Pois É Dificil

    Você leu esse artigo aonde, na Veja?
  7. PrimoDaVaca

    Leandrotwin

    Aliás, Leandro... O que tá achando do NO Shotgun? Tá valendo a pena? Abraços!
  8. PrimoDaVaca

    Como Dissover A Creatina Pois É Dificil

    Para de frescura, coloca a colher de creatina na boca e toma um gole de água.
  9. PrimoDaVaca

    Leandrotwin

    Tá ficando show Leandro! Parabéns! OBS: BF tá alto ainda né?
  10. Já percebeu que tem um tópico com o mesmo nome inicial do seu justamente neste fórum? Pesquise antes de postar coisas que já foram postadas milhares de vezes, colega. Reportado.
  11. Cara, quando comecei a me alimentar direito e malhar, estava com 57 kg e a mesma altura, 1,75 cm. O que eu fiz foi comprar um hipercalórico importado, o Real Gains, da Universal. Estou tomando no desjejum e ao fim da tarde. Combinei, é claro, com whey + dextrose + creatina. Ganhei 6 kg em 2 meses de treino e dieta. Tô com 63 kg atualmente. (Isso quando me pesei há duas semanas). Manda bala nesse hipercalórico que ele é dos bons! Abraços e bons ganhos!
  12. PrimoDaVaca

    Teoria Sobre No's

    Realmente, essas novas substâncias, inclusive a arginina 'manipulada em laboratório' tem a capacidade de neutralizar o efeito do pH humano. É justamente essa questão que eu acho interessantíssima de se estudar, essa teoria pra burlar o problema do pH humano. É evidente que a tecnologia no ramo dos suplementos já alcançou um patamar inacreditável, mas eu penso duas vezes antes de afirmar que a teoria funciona. Como você disse, @craw69, não existem estudos conclusivos (pelo menos eu não tive acesso a nenhum), e resta a nós especular a respeito. Grande abraço! E essa é outra questão muito interessante também, Seph®. Sempre que existem resultados práticos e visíveis, as coisas ficam muito melhores. Eu mesmo já experimentei os efeitos dos suplementos de NO e achei, como disse anteriormente, O MELHOR SUPLEMENTO QUE JÁ TOMEI. Abraços!
  13. PrimoDaVaca

    Duvida Sobre Creatina!

    Tá na mão? Bota pra dentro. Mas sobre a procedência, não, nunca ouvi falar.
  14. PrimoDaVaca

    Teoria Sobre No's

    Como eu já disse duas vezes e vou repetir novamente, já usei o suplemento e aprovei, inclusive achei um dos melhores suplementos que já tomei, com efeitos surpreendentes. A questão não é, mais uma vez, tentar provar o mal ou não funcionamento do produto, mas sim tentar conhecê-lo melhor. A discussão teórica serve pra isso. Concordo com você que a prática é tão importante quanto a teoria. Mas volto a frizar, já passei pela prática e, se fosse me basear somente nela, não faria qualquer tipo de questionamento sobre o produto. Mas como tenho estudado essa área, cheguei a algumas barreiras teóricas que me instigaram a questionar a 'verdade'. Nada além disso. Repito: acho que a discussão teórica é extremamente importante para nós. Se não quiserem discutir e se satisfazer teoricamente com o efeito prático do suplemento, cabe a vocês.
×