Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PrimoDaVaca

Membro
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PrimoDaVaca

  • Data de Nascimento 01/30/1990

Profile Information

  • Localização
    Florianópolis - SC

Conquistas de PrimoDaVaca

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Entendi perfeitamente, casca. Agradeço as dicas e os conselhos, até porque, como você mesmo afirmou, não tenho experiência e conhecimento sobre TPC, anabolizantes e esse tipo de coisa. Realmente os meus ganhos estão sendo fantásticos somente com suplementação e boa alimentação. Nos primeiros três meses cheguei a ganhar 7 quilos. O problema é que tive uns problemas familiares que fizeram com que eu parasse de malhar por 2 meses, resultando em uma perda de 3,5 quilos. Por isso a vontade tão grande de usar um pró-hormonal. Acho que é só fase mesmo, de repente só voltando a comer bem e malhar direito, em dois meses os resultados serão bons novamente. Valeu pelas dicas! Abraço!
  2. Entendi... Seria mais ou menos isso? 1 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia 2 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia 3 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia 4 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Não será muito pro fígado não? Sendo feito um ciclo de apenas 3 semanas com o M-Drol, é necessário todo esse cuidado?
  3. Fala galera, quanto tempo? Estou voltando à ativa na nossa querida comunidade, depois de uns dois meses sem entrar regularmente. Estou começando um ciclo de M-Drol, e gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao ciclo e a TPC. Ciclo: 1-2-2 Suplementos: Whey, Dextrose, Glutamina, BCAA, Óleo de Peixe, Óleo de Prímula, Multivitamínico e Hipercalórico. OBS: Tenho uma Creatina e um Jack3d guardados, vale a pena tomar durante o ciclo ou na TPC? TPC: OBS: Aqui ainda estou em dúvida. Algumas pessoas dizem que o Clomid é melhor para regularizar o eixo, outros preferem o Tamoxifeno. Na dúvida gostaria de saber a opinião de todos. 1º semana - Clomid 100mg 2º semana - Tamoxifeno 40mg 3º semana - Tamoxifeno 20mg Suplementos - Todos aqueles. Aqui pode entrar a Creatina ou o Jack3d. Preciso da opinião de vocês sobre essas dúvidas. Pretendo começar nessa segunda-feira (15/11). Fico no aguardo de pela interação de vocês aí. Um abraço a todos. Primo.
  4. Achei interessante o produto, mas também achei pouca a concentração de proteína por dose. 7g para 40g de dose do produto, sendo 28g de carbo. Mas é um produto interessante.
  5. Não só pode como deve. A creatina presente no Jack3d, pelo que eu sei, não é em grande quantidade. Manda o NO junto que vai ser ótimo. OBS: A creatina não tem efeito estimulante como o NO, então tanto faz você tomar antes ou depois do treino, desde que tome todos os dias. Abraços!
  6. Bom... é verdade, melhor dar um tempo mesmo. Me equivoquei. Abraços.
  7. Não precisa nem esperar não, cara. Manda pra dentro sem preocupação.
  8. 2. Mensagens - Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Ofensas contra a Moderação: Banimento - Palavrões - Ninguém é obrigado a ler tópicos com palavrões, além de poluir o fórum, eles diminuem o nível das discussões.
  9. Aliás, Leandro... O que tá achando do NO Shotgun? Tá valendo a pena? Abraços!
  10. Para de frescura, coloca a colher de creatina na boca e toma um gole de água.
  11. Tá ficando show Leandro! Parabéns! OBS: BF tá alto ainda né?
  12. Já percebeu que tem um tópico com o mesmo nome inicial do seu justamente neste fórum? Pesquise antes de postar coisas que já foram postadas milhares de vezes, colega. Reportado.
×
×
  • Criar Novo...