Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PrimoDaVaca

Membro
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PrimoDaVaca postou

  1. Entendi perfeitamente, casca. Agradeço as dicas e os conselhos, até porque, como você mesmo afirmou, não tenho experiência e conhecimento sobre TPC, anabolizantes e esse tipo de coisa. Realmente os meus ganhos estão sendo fantásticos somente com suplementação e boa alimentação. Nos primeiros três meses cheguei a ganhar 7 quilos. O problema é que tive uns problemas familiares que fizeram com que eu parasse de malhar por 2 meses, resultando em uma perda de 3,5 quilos. Por isso a vontade tão grande de usar um pró-hormonal. Acho que é só fase mesmo, de repente só voltando a comer bem e malhar direito, em dois meses os resultados serão bons novamente. Valeu pelas dicas! Abraço!
  2. Entendi... Seria mais ou menos isso? 1 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia 2 semana = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia 3 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia 4 semana = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Não será muito pro fígado não? Sendo feito um ciclo de apenas 3 semanas com o M-Drol, é necessário todo esse cuidado?
  3. Fala galera, quanto tempo? Estou voltando à ativa na nossa querida comunidade, depois de uns dois meses sem entrar regularmente. Estou começando um ciclo de M-Drol, e gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao ciclo e a TPC. Ciclo: 1-2-2 Suplementos: Whey, Dextrose, Glutamina, BCAA, Óleo de Peixe, Óleo de Prímula, Multivitamínico e Hipercalórico. OBS: Tenho uma Creatina e um Jack3d guardados, vale a pena tomar durante o ciclo ou na TPC? TPC: OBS: Aqui ainda estou em dúvida. Algumas pessoas dizem que o Clomid é melhor para regularizar o eixo, outros preferem o Tamoxifeno. Na dúvida gostaria de saber a opinião de todos. 1º semana - Clomid 100mg 2º semana - Tamoxifeno 40mg 3º semana - Tamoxifeno 20mg Suplementos - Todos aqueles. Aqui pode entrar a Creatina ou o Jack3d. Preciso da opinião de vocês sobre essas dúvidas. Pretendo começar nessa segunda-feira (15/11). Fico no aguardo de pela interação de vocês aí. Um abraço a todos. Primo.
  4. Achei interessante o produto, mas também achei pouca a concentração de proteína por dose. 7g para 40g de dose do produto, sendo 28g de carbo. Mas é um produto interessante.
  5. Não só pode como deve. A creatina presente no Jack3d, pelo que eu sei, não é em grande quantidade. Manda o NO junto que vai ser ótimo. OBS: A creatina não tem efeito estimulante como o NO, então tanto faz você tomar antes ou depois do treino, desde que tome todos os dias. Abraços!
  6. Bom... é verdade, melhor dar um tempo mesmo. Me equivoquei. Abraços.
  7. Não precisa nem esperar não, cara. Manda pra dentro sem preocupação.
  8. 2. Mensagens - Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Ofensas contra a Moderação: Banimento - Palavrões - Ninguém é obrigado a ler tópicos com palavrões, além de poluir o fórum, eles diminuem o nível das discussões.
  9. Aliás, Leandro... O que tá achando do NO Shotgun? Tá valendo a pena? Abraços!
  10. Para de frescura, coloca a colher de creatina na boca e toma um gole de água.
  11. Tá ficando show Leandro! Parabéns! OBS: BF tá alto ainda né?
  12. Já percebeu que tem um tópico com o mesmo nome inicial do seu justamente neste fórum? Pesquise antes de postar coisas que já foram postadas milhares de vezes, colega. Reportado.
  13. Cara, quando comecei a me alimentar direito e malhar, estava com 57 kg e a mesma altura, 1,75 cm. O que eu fiz foi comprar um hipercalórico importado, o Real Gains, da Universal. Estou tomando no desjejum e ao fim da tarde. Combinei, é claro, com whey + dextrose + creatina. Ganhei 6 kg em 2 meses de treino e dieta. Tô com 63 kg atualmente. (Isso quando me pesei há duas semanas). Manda bala nesse hipercalórico que ele é dos bons! Abraços e bons ganhos!
  14. Realmente, essas novas substâncias, inclusive a arginina 'manipulada em laboratório' tem a capacidade de neutralizar o efeito do pH humano. É justamente essa questão que eu acho interessantíssima de se estudar, essa teoria pra burlar o problema do pH humano. É evidente que a tecnologia no ramo dos suplementos já alcançou um patamar inacreditável, mas eu penso duas vezes antes de afirmar que a teoria funciona. Como você disse, @craw69, não existem estudos conclusivos (pelo menos eu não tive acesso a nenhum), e resta a nós especular a respeito. Grande abraço! E essa é outra questão muito interessante também, Seph®. Sempre que existem resultados práticos e visíveis, as coisas ficam muito melhores. Eu mesmo já experimentei os efeitos dos suplementos de NO e achei, como disse anteriormente, O MELHOR SUPLEMENTO QUE JÁ TOMEI. Abraços!
  15. Tá na mão? Bota pra dentro. Mas sobre a procedência, não, nunca ouvi falar.
  16. Como eu já disse duas vezes e vou repetir novamente, já usei o suplemento e aprovei, inclusive achei um dos melhores suplementos que já tomei, com efeitos surpreendentes. A questão não é, mais uma vez, tentar provar o mal ou não funcionamento do produto, mas sim tentar conhecê-lo melhor. A discussão teórica serve pra isso. Concordo com você que a prática é tão importante quanto a teoria. Mas volto a frizar, já passei pela prática e, se fosse me basear somente nela, não faria qualquer tipo de questionamento sobre o produto. Mas como tenho estudado essa área, cheguei a algumas barreiras teóricas que me instigaram a questionar a 'verdade'. Nada além disso. Repito: acho que a discussão teórica é extremamente importante para nós. Se não quiserem discutir e se satisfazer teoricamente com o efeito prático do suplemento, cabe a vocês.
  17. Pelo amor de Deus pessoal, não vão sair fazendo tratamento com panto/omeprazol pra 'prevenir' possíveis agressões à parede do estômago. Eu sofro de Refluxo Gastroesofágico e faço tratamento com esses medicamentos há alguns anos e posso garantir que os efeitos colaterais começam a aparecer depois de um tempo de uso. É um medicamento poderoso e que deve ser tomado somente com RECEITA MÉDICA. Sobre a questão da suplementação, eu não vejo problema. Controlando a alimentação, como o colega disse, cortando refrigerante, café, frituras você consegue ter uma manutenção legal do estômago. O grande problema é que tem suplementos que possuem cafeína, como os NO's, um dos elementos mais agressores ao estômago.
  18. Em nenhum momento eu afirmei discordar do efeito do suplemento. O princípio da discussão é tentarmos estudar um pouco melhor o efeito dessas moléculas que promovem a manutenção/liberação de NO em nosso organismo. Gosto de conhecer o produto que consumo, e o NO é um deles. Também vejo resultado claríssimo com relação à performance e tudo mais que se pode esperar de um produto como este. A discussão, repito, é válida para alcançarmos um conhecimento teórico suficiente para adaptarmos o suplemento à nossa dieta da melhor maneira possível.
  19. Eu queria entender o porquê do seu pensamento. Discorre um pouco aí pra nós pensarmos juntos. Realmente, como eu disse, a tecnologia desses suplementos de hoje são impressionantes. Os NO's de prestígio no mercado, como o NO Shotgun e o Jack3d tem a capacidade, SIM, de manter os níveis de NO elevados na fisiologia do corpo de quem usa. A questão é saber se vale a pena se formos pensar em custo X benefício ou até mesmo em saúde. A questão é saber se é a maioria ou a minoria das moléculas desses produtos que conseguem ter vida útil dentro do nosso corpo sem que sejam transformadas em radicais livres.
  20. De acordo com meus estudos, TODA E QUALQUER substância, que promova a liberação/manutenção dos níveis de NO no corpo são em grande parte dissolvidas pelo pH do mesmo, inclusive a arginina. Por isso que estou achando interessante o estudo. Mesmo com essa tecnologia nova de manutenção desses níveis, o corpo ainda assim transforma uma boa parte em radicais livres. @MarinhoBF Valeu mesmo cara, de coração. Tô bem envolvido com os estudos e com os treinos. Abraços!
  21. Olá pessoal! Tudo bem? Recentemente tenho estudado muito sobre a fisiologia do corpo humano, bem como o efeito de certos suplementos no mesmo, e comecei a pensar um pouco na questão que se refere ao uso de suplementos NO, como o NO Shotgun, por exemplo. Os meus breves e superficiais estudos concluíram que o pH do corpo humano dissolve grande parte de qualquer substância que ajude a gerar a produção de óxido nítrico. Mesmo com a tecnologia surpreendente dos suplementos atuais, ainda assim seria impossível garantir a manutenção dos níveis de NO no corpo humano. Pude notar também que, quando ocorre esse processo de dissolução desses agentes, eles são transformados em radicais livres (nosso velho conhecido), o que, para nós, seria maléfico. Dessa forma, teríamos que administrar quantidades cavalares de anti-oxidantes para reverter esse processo. Gostaria de saber a opinião do pessoal que tem conhecimento na área de fisiologia humana para me guiar nesse novo ramo teórico, para que juntos possamos descobrir os reais benefícios do NO na suplementação. OBS: Lembrando que esta não é uma verdade absoluta, mas uma mera opinião de alguém que está iniciando os estudos sobre o assunto e busca novas opiniões a respeito. Aguardo resposta, abraços!
  22. Fala Leandro! Belo relato cara, muito legal seu diário! Qual o horário/dosagem que está tomando o NO Shotgun? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...