Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m4lcon

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que m4lcon postou

  1. K@RAIO... Parece papo de lavadeira
  2. HA TÁ!!! PEnsei que tu ia mandar os 2 comp de 1 só vez 2 por dia com intervalo de no mínimo 4 horas tá tranquilo.
  3. Como não aumentou de peso? e esses 6kgs em 1 ano? Se for 6kgs só de músculos sem gordura tá muito bão.
  4. Cara, devagar ae!!! 2 comp. de marax não é muito não???? A proporção de Efedrina / Cafeína geralmente é de 1/10. Então vc pode mandar café preto mesmo uns 200/250ml, ou manda manipular caféína.
  5. m4lcon

    Micos Na Academia

    A pior merda que fiz acho, foi fazendo agachamento livre com bastante amplitude, derrepente... A minha bermuda "de pano" rasgou bem no meio da bunda de fora a fora. Putz!!! Sorte que tinha levado uma calça naquele dia
  6. Caramba velho!!! 32kg em 1 ano é bastante coisa. Apesar de vc ainda não ter uma grande estrutura muscular acho que já dá pra meter um cutting sim. O que que adianta volume sem qualidade?
  7. m4lcon

    Shape Irado!

    Shape foda!!!! So achei os dorsais um pouco pequenos. Queria ficar tipo ele assim, mas com o latissimo beeem "aberto".
  8. Tava até legalzinha a matéria até aparecer O tal der Forlan. Esse cara é uma vergonha pro fisiculturismo. E a campeã brasileira come 1kg de proteína por dia^^!!!!
  9. Também não acredito nem um pouco nessas coisas. Seria ótimo se fosse verdade, mas tem é que ralar muito mesmo pra queimar gordura. Talvez uma massagem como a drenagem linfática possa ajudar, mas isso ai?...
  10. Não é para frituras não! Seria uma colher de sopa in natura pra temperar saladas.
  11. Uso bastante... É uma fonte de proteína das mais baratas.
  12. Bom pessoal, seguinte; Como acabou o meu azeite Extra Virgem aqui, tava pensando em usar óleo de soja mesmo no lugar dele como um substituto "temporário" até comprar outro azeite. Será que é uma boa alternativa? Seguem as tabelas dois dois produtos. AZEITE E.V. X ÓLEO DE SOJA PORÇÃO 13 ML (uma colher de sopa) KCAL --------------125 KCAL-------------103 gordura total------14g gordura total-------11,5g gordura saturada---1,9g gordura saturada----2,0g gordura trans -----0g gordura trans ------0g gordura mono ------10.4g gordura mono -------3,0g gordura poli ------1,2g gordura poli -------6,5g Ácido Linoléico ----6,0g (ômega6) Ácido linolênico ---0,5g (ômega3) Vitamina E ---------2,0mg Desculpem ,mas não consegui formatar como eu queria; então o ÁCIDO LINOLÉICO, O LINOLÊNICO E A VITAMINA E, só estão presentes no óleo de soja. Será que dá pra comparar esse ácido linoléico com o CLA?
  13. Definitivamente essa não é uma raça pra donos irresponsáveis! E castração acho uma medida extrema e desnecessária. Tomara que a moda não pegue.
  14. Opa! Valeu! Vi a chamada dessa reportagem hoje de manhã no jornal e fiquei muito curioso. Pena que não pude acompanhar pois tinha que sair as pressas pra estudar... mas agora vc postou. Valeu mesmo!!! O difícil deve ser encontrar as folhas de oliveira né? Também sou muito fã de chás no cutting.
  15. Calma galera, parece que o corno já se retratou.
  16. Comédia é tu parceiro!!!! Se tu acha que ele é um grande ator nem vou discutir. Respeito a tua opinião; mesmo vc não tendo respeitado a minha
  17. Grande coisa... Ele também é um ator de merda e ninguém aqui fala nada. Brasileiro tem que largar mão de ser mané e ficar pagando pau pra tudo que vem de fora.
  18. Cara... é duro ouvir isso, mas tem muita verdade aí. Pau no c# do Stallone. Atorzinho de 2ª!!!
  19. P#RRA!!! Queria eu ser fraquinho assim!!!
  20. “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas” (Mt 7.6) e “não fales aos ouvidos do tolo, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras” (Pv 23.9). Exagerando um pouco na interpretação, mas é por aí memso... Outro dia uns caras chegaram em mim na academia perguntando qual "vitamina" era boa de tomar. Comecei a falar pra eles do whey com malto no pós treino e tal, e eles ficaram interessados. Ai então emendei dizendo que era legal, mas que o essencial mesmo era a alimentação. E comecei a falar de banana, leite, aveia etc. Os caras nitidamente perderam todo o interesse na conversa e foram embora. kkk azar deles. Nunca vão crescer enquanto tiverem a mente fechada assim.
  21. "A Creatina da Pro Lab tem como objetivo para os atletas de ganho muscular mas á maioria não sabe que ela exforça o musculo excecivamente causando uma inflamação congenita na musculatura, o musculo tende a ficar com "pus" como meio de reagir contra a creatina e acaba tento um "efeito estufa" no musculo pelo exesso de pus. QUando esse exesso é muito grande o musculo tende a inchar incontroladamente causando um desgaste estrondo na massa muscular." Tava escrito isso lá!!!??? Nunca li uma besteira tão grande como essa.. Bulshit!!!
  22. m4lcon

    Igor R

    SINISSSSTRO o agachamento. muuuuuito bom mesmo. Melhoras e boa sorte pro campeonato!
  23. Verdade mesmo, Conheço caras que usam frequentemente AEs e não têm um físico muito expressivo. Acho que nem conhecem dieta, descanso, e outras variáveis, muitos nem treinam pernas, ou seja, não levam o esporte a sério.
  24. Bom, agora que vc já conhece o fórum e tem todas as informações necessárias, não tem mais desculpa pra não crescer. Bora recuperar o tempo perdido, mas não se preocupe vc não é o único nessa situação. Só não precisa mais continuar nela.
×
×
  • Criar Novo...