Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Testo


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Pedi um amigo para realizar as aplicações em mim. Na terça fizemos 1 ML de deca e 1 ML de enanantato.  Ele colocou 0,5 de cada em por seringa. 

Este amigo meu faz uso a muito tempo, e eu sou cabaço nisso. 

Ele aplicou 1 seringa no meu Biceps direito não senti nada. a outra seringa no biceps esquerdo, começou a queimar, começou uma queimação no cotovelo e subiu pra minhã mão, uma dor infernal, Na terça mesmo coloquei compressa fria, e tomei um analgesico para a dor que ficou na mão, porém ontem, quarta feira minha mão amanheceu um pouco inchada, e com dores. Tomei um analgesico e anti-flamátorio e comecei a tomar. Hoje a for está menor na mão, porém está muito inchada ainda e vermelho no local da aplicação. 

Alguém ja passou por isso que possa me dar uma dica, para tratamento ?

Meio desesperado já, na net, tem muita coisa feia, e como sou novo na aplicação.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente acertou ou aplicou muito próximo ao nervo e o líquido fez pressão nesse nervo.

 

Na próxima, pode usar tudo na mesma seringa(só troca a agulha e não compartilha com teu amigo ÓBVIO)

Aplica no glúteo, ombro, ou quadríceps.

 

Usa gelo no local irritado e espera que em 1 semana deve melhorar. Bíceps é um péssimo local de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deduzir que vc ainda não sabe fazer aplicações em spots, pq pediu pra um amigo. Mas porra, como que vc aplica no bíceps mano? Facilite as coisas, use o glúteo. Qual era o tamanho da agulha? Não da pra saber se você pegou algum vaso ou nervo, estava contraído, não relaxou etc. Maior cagada aplicar no bíceps, esse é um spot que nem pessoas com ANOS de aplicação fazem direito.

Editado por JUINS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 13:02, Zanne disse:

Provavelmente acertou ou aplicou muito próximo ao nervo e o líquido fez pressão nesse nervo.

 

Na próxima, pode usar tudo na mesma seringa(só troca a agulha e não compartilha com teu amigo ÓBVIO)

Aplica no glúteo, ombro, ou quadríceps.

 

Usa gelo no local irritado e espera que em 1 semana deve melhorar. Bíceps é um péssimo local de aplicação.

Obrigado pela resposta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 13:04, JUINS disse:

Vou deduzir que vc ainda não sabe fazer aplicações em spots, pq pediu pra um amigo. Mas porra, como que vc aplica no bíceps mano? Facilite as coisas, use o glúteo. Qual era o tamanho da agulha? Não da pra saber se você pegou algum vaso ou nervo, estava contraído, não relaxou etc. Maior cagada aplicar no bíceps, esse é um spot que nem pessoas com ANOS de aplicação fazem direito.

A agulha de seringa de insulina. Pois é mano, este amigo disse que sabia aplicar, que sempre aplicou nele e em outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 13:14, TO13548 disse:

A agulha de seringa de insulina. Pois é mano, este amigo disse que sabia aplicar, que sempre aplicou nele e em outros. 

 

Cara agulha de insulina é subcutânea. aplicar Enantato e deca com agulha de insulina já é uma cagada gigante por conta da "grossura" do líquido, ainda mais no bíceps que não é um local que possui Dobra de gordura suficiente pra aplicação subcutânea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai do céu,  cada coisa...

 

Biceps eh bom spot pra quem tem biceps, não acredito que seja seu caso.

Seu amigo experiente conseguiu queimar 2 spots em 1 única vez, campeão.

 

Dorso glúteo, os 2 ml na seringa 30x7 e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...